Luto Morte

Cerca de 19878 frases e pensamentos: Luto Morte

Não vou perder a calma, pois sei que sua alma achou o melhor lugar, os anjos vão te receber

Inserida por sarahamoriim

Quando as lembranças invadem a alma as recordações de quem partiu nos consolam. E nesse momento até o homem mais insensível com a saudade chorando adormece.

Inserida por leticciabm

Cada vez que perdemos um ente querido, nos voltamos para o mais profundo do nosso interior, e escutamos os gemidos inexplicáveis da nossa alma, em uma classe de dor, que somente o nosso espírito tem o dom de interpretar.
E enquanto as lembranças continuam a escrever as nossas histórias, os que ficamos, viveremos apoiados na esperança, de que algum dia, em algum lugar divino , voltaremos nos encontrar ... Em uma vida incorruptível e eterna.

Inserida por marachan

Hoje eu acordei com uma vontade súbita e violenta de gritar o seu nome...

Inserida por FCdeLima

Sobre as Partidas Inesperadas

Estamos em uma época cinza.
não como os filmes de outrora,
que sem palavras arrancavam sorrisos desenfreados ,
mas uma época de partidas inesperadas .
De entes sendo levados precocemente ,
e outros , que se dependessem do amor alheio ,
viveriam para sempre.
Alguns , o tempo cuida de levar
outros optam por caminhos com final supraescrito
pela "roleta macabra" da vida torta ,
é época de pais enterrarem filhos ,
e época em que filhos precisam mais do que nunca de seus pais .
É época de homens vestindo cinza
auto-nomearem-se detentores do direito
de executar a lei conforme lhes forem mais convenientes
Levando precocemente quem estiver na frente .
É época cinza pois a cada dia que se liga o noticiário
mais cores da vida vão embora ,
a cada conversa eventual na porta de casa ,
vem o luto , a má nova .

Estamos partindo.

Inserida por FelipeCosta4

“Abrem as portas do inferno, depois reclamam quando o "D-I-A-B-O" toma a posse”.
A insanidade esta tomando conta do mundo, e ela esta dentro da sua cabeça.
O que me deixa mais perplexa?
Sim, me deixa perplexa a evolução impetuosa que o mundo esta tendo, e se analisarmos ao redor do mundo, começando pelo nosso mundo. Analisemos os líderes que estamos apoiando, "elegendo", racistas, machistas, homofóbicos e xenofóbicos ao redor do nosso mundo. Inclusive... O que aconteceu mesmo com a cidade maravilhosa?
Estamos elegendo cada vez mais imbecís capazes de ridicularizarem mulheres, religiões, sexualidade, raça, etnias na maior covardia e o povo implora por desigualdade!
É isso o que o mundo pede?
Mulheres que vergonha de vocês, a todo o momento sendo expostas, menosprezadas e ainda assim, saíram de vossas casas para votarem no papai urso? – Ah! Por favor, corram atrás dos vossos direitos no novo mundo em chamas.
Imagino a decepção daqueles que lutam pelos direitos humanos.
Retrocesso #Lutomundial

Inserida por tatyanenicklas

Hoje está sendo um dia diferente... Um dia de tristeza, mas ao mesmo tempo um dia verde-esperança.
Nunca antes na história do futebol brasileiro houve uma tragédia como esta... Nunca antes na história do futebol brasileiro todos os clubes e torcedores vestiram a camisa de um só time sem ser a da seleção brasileira... Nunca antes na história do futebol brasileiro times desejam se unir para ajudar e não para derrotar um rival.
O Brasil está de luto, mas um luto diferente, em vez de preto está verde... Verde Chapecoense!

Inserida por ketantonio

Duas tragédias em um só dia... Uma que acidentalmente tira a vida de diversas pessoas em seus momentos de auge; outra que de forma premeditada poderá interromper incontáveis vidas antes de nascer... E em meio a tudo isso mais tragédias descaradamente premeditadas, sobre as 10 medidas contra a corrupção, acontecendo enquanto ainda choramos as vidas perdidas.
No Brasil não temos direito nem ao luto. É só luta, luta, luta...

Inserida por ketantonio

Perder alguém independente da forma é sempre uma tragédia... Deus esteja com todos que por este mundo passaram e deram alegria...

Inserida por RMassoline

Nossos risonhos lindos campos tem menos flores, nossos bosques, menos vida, porém nosso céu tem mais estrelas e nosso peito bem mais amores.
E hoje o verde louro de nossa flâmula se mistura a cor desse time, enchedo nossos corações de esperança!
Essa pátria mãe gentil, gentilmente se solidariza com a dor dessas famílias.
#ForçaChape

Inserida por ThaLasnik

Neste momento não existem palavras para tirar a dor de quem ama. A saudade
fortalece esta ligação em amor eterno.... O que viveu aqui apenas florescerá para uma nova vida

Inserida por MCBETH

Em tempos de guerra, fraternidade; em tempos de ódio, amor; em tempos de dor, solidariedade; em tempos de luto, silêncio.

Inserida por edsoncsjunior

O nosso corpo pode até caminhar, mas nossa alma quer adormecer... Pois a saudade daqueles que foram arrancados de nós germina na dor.
Eu fico sem forças.

Inserida por MirlaSantos

Acho que agora devo saber o suficiente sobre perdas para perceber que nunca deixamos de sentir falta das pessoas… apenas aprendemos a conviver com o enorme buraco deixado pela ausência daqueles que perdemos.

Alyson Noël
Para Sempre
Inserida por pensador

O tempo é um médico que cura todos os sofrimentos.

Inserida por pensador

Dor que não encontra vazão em lágrimas faz chorar outros órgãos.

Inserida por pensador

Momentos de partida!

Nunca estaremos preparados para o momento da partida. Seja ela de uma mudança geográfica ou espiritual. A verdade é que quando esperamos uma criança nascer, de fato esperamos na esperança de uma nova fase que irá começar.
Isso não acontece na partida.
Seja uma promoção de emprego em outra cidade.
Uma casa nova em outra cidade.
Uma bolsa de estudos em outra lugar.
Um Ente querido Falecido. Luto.
Sim o luto, é o único sentimento que não podemos compreender ou talvez sentir. Essa dor da partida, de saber que nunca mais veremos aquela pessoal amável próximo a nós. Mesmo que em nossa memória nos restarão imagens, risadas e conversas compartilhadas nunca irão satisfazer a ausência de alguém.
A saudade e o amor aquela pessoa te fará ser forte para continuar. Mesmo que em segundos você queira desistir, persista!

Inserida por srgoullart

Me diz que ainda posso, que ainda posso ser
Bem mais do que fui, melhor amanhã
Ainda temos o hoje, bom dia Vietnã
Lágrimas coleciono

Inserida por singularizando15

As pessoas não estão demonstrando mais amor, muito menos valor para as suas vidas; elas ficam em todos os instantes, contando os segundos, o tempo dos relógios, desejando a velocidade dos dias... Reclamam se chove, se faz frio, se acaso nasce um forte sol, e até mesmo, quando nenhum dos fenômenos ocorre.
Eles reclamam da vida, da sua própria vida, e das vidas alheias ao redor; sem se darem conta da ingratidão, e da injustiça que cometem para toda uma geração.
Esquecem e ficam sem tempo até mesmo para seus familiares, Avôs e Avós, Pais e seus Filhos, entre entes queridos num geral, a qual a vida os leva com a mesma intensidade, velocidade, que cada um desejou, e questionou todos os dias.
A verdade, é que quando isto ocorre, amargas lágrimas escorrem sobre rostos cansados; o arrependimento de não terem aproveitado momentos, pessoas tão queridas, começam a surgir, e conforme as fichas caem, são obrigados a lidar com a ideia da perda; das saudades; do tempo totalmente perdido, que tinham sim, e o jogaram fora... Desejando no dia de hoje, o amanhã, chegando o amanhã, e já desejando o "amanhã do amanhã", desta forma, esquecendo a essência dos instantes; dos sorrisos; dos riscos e "perigos" gostosos... Da essência de viver, vidas, e tempo (...).

Inserida por MayconHalss

"Todas as semanas, praticamente, tenho sonhos com minha falecida avó. Sempre vejo o rosto e o comportamento de Dona Rosinha sereno, alegre e me abraçando. Não fala nada. Está num silêncio.

Inserida por Acirdacruzcamargo