Luto Morte
Você aparece assim, explorando minha razão, invertendo sentimentos, causando pensamentos, e eu luto, tento, recuso-me a aceitar essa desordem psicológica, causada por momentos tão íntimos, quase irreparáveis. O que está feito, está feito! E sigo sem resposta, como um tolo sem rumo. Sinto-me roubada, explorada, mas em nenhum momento forçada, reconheço, causei essa aflição, quase que implorei por isso, agora resta-me aguardar as consequências, e deixar viver na ansiedade se vai refazer tudo, pois desejo de volta todo o ‘ocorrido‘, mas nego, renego e acabo que me entrego a esse medo de não viver isso outra vez. Me rendo, e me disponho a tudo aquilo que não me é licito, e deixo explicito o quanto te adoro, te quero e não devo, nem posso.
ME TRAGA A SUA PAZ, QUE EU TE RECOMPENSO COM O AMOR SINCERO... ME CONFESSE TUAS GUERRAS QUE EU LUTO CONTIGO NO FRONT DA AMIZADE... PAZ OU GUERRA, AMOR OU AMIZADE... SEMPRE HAVERÁ UM MOTIVO PRA EXISTIR, QUANDO O BEM-QUERER, FOR A MAIOR RAZÃO DE SE ARRISCAR.
Almany Sol - 24/07/2012
Toda Separação tem um Luto
Hoje foi um dia histórico, não me ligo a datas, não guardo roupas importantes que marcaram a minha vida e tenho o desapego como ferramenta.
E hoje rememorei um histórico de vida que me levou ao casamento e me enquadrou ao divórcio.
Sofri, chorei, neguei, tive crises de raiva, mágoas, ira, não aceitava o fato de ter perdido o homem a quem tinha prometido amor eterno. É incrível como a separação e a morte faz de seres imperfeitos, verdadeiros mártires e santos. Não estava feliz, olhando para trás era uma relação desfuncional, era uma relação de competição e imposições, erramos juntos, fomos por caminhos tortos, esburacados e escuro, nos desencontramos e nos perdemos. Eu tinha uma vida pesada, com brigas, com mandos e desmandos, com faça assim, faça assado.
No entanto, eu estava amando a vontade de estar acompanhada, eu estava amando o amor eterno, o convívio eterno e o até que a morte nos separe.
Virava e mexia falava dele e não me culpava, falava dos momentos bons e dos momentos ruins. Sentia saudade de tudo que foi belo, intenso, verdadeiro.
Fui refletir sobre o passado, o presente e o futuro, fui reviver a minha história já vivida e entendi que meu luto terminou. Não há mágoas, não há raivas, não há respostas para perguntas e nem perguntas para obter respostas. Não me interessa o que ficou por resolver, não me interessa o vácuo, o vazio. Não me incomodo com mais nada, não dói, não sinto, não quero. Passou! Hoje me sinto preparada para um novo amor.
As vezes insistir em uma coisa só irá nos machucar...por isso luto para te olhar com olhos de amiga e nada mais! Uma hora todos cansam na espera de alguém perceber!
Luto com meus sonhos pra não imaginar que te tenho neles, pra não me decepcionar com a amarga realidade, pra não sofrer quando abrir os olhos e me deparar com a nossa extensa distância, pra não chorar com a divergência de nossos sentimentos, pra não ter que cair mais uma vez em mim, e perceber que certas coisas não passam de apenas sonhos.
Luto com as palavras, com os sentimentos, com meus próprios pensamentos. Luto contra tudo e contra todos, e se possível até contra mim mesma. Luto pra não assumir que essa luta é por você.
Luto todos os os dias com minhas próprias forças para te esquecer, para fazer de tudo pra te mostrar que eu quero que você se foda, e que eu não me importo mais com nóis dois, não me importo mais com você, isso esta parecendo como impedir o sol de nascer pela manhã, ou como impedir que a lua ilumine o céu á noite. será que é impossivel? eu não quero sentir a sua falta, eu faço o que for preciso pra tirar você da minha mente, mas você está aqui dentro do meu coração ocupa a maior parte dele é como se ele estivesse batendo só por você, só porquê você existe pra me fazer viver, você me faz voar bem alto, você me faz delirar de amor, até de raiva por te amar loucamente como eu te amo, imaginar coisas que só se imagina quando se tem um motivo real para viver e você é o meu motivo para viver, para ser feliz e para ser alguém de verdade, é ruim ter que dormir sem ter ouvido a sua voz dizendo que me ama, é ruim ter que acordar e saber que eu não posso lembrar de você, pensar em qualquer outra coisa talvez menos você, fazer de tudo pra tirar você do meu caminho, da minha vida e tentar encontrar outra razão outro motivo para ser feliz sem ser você é dificil, ah você não imagina como é dificil ter que admitir pra mim mesma que eu ainda te amo e é você que completa a minha vida e me faz feliz sim realmente feliz você não imagina o quanto.
Eu posso tudo aquilo que desejo, pois luto pelo estilo de vida que escolhi e não abro mão do que acredito sempre;
"Os olhos negros ficaram cor de luto. A boca seca como o sertão arrido. A sua expressão uma arte sem escola. O coração batia feito sino."
Se eu morrer hoje quero que apaguem minhas fotos e exclua meu recados.Não coloquem luto nem muito menos fique com Deus , porque eu estarei com você eternamente.
Meus sonhos eu transformo em meta, depois luto e por fim conquisto, é sempre assim, essa é minha lei !
Eu sei que posso ser punido por isso. Eu luto com unhas e dentes para diminuir pelo menos um terço do anseio existente em mim mesmo. Sei também que sou capaz de fazer coisa, que em sã consciência jamais faria. Confesso a mim mesmo que o desejo de desfrutar cada parte de seu corpo faz bombear sangue pelas minhas veias capaz de pausar e acelerar minha respiração constantemente fazendo-me mudar totalmente o rumo dos meus mais puros pensamentos ao ponto de dominar-me. Em fração de segundos posso alterar completamente meu comportamento e se tornar mais quente do que o normal tudo apenas pelo fato do meu corpo receber o toque do seu.