Luto
Guerreiro Apaixonado
Luto pela a minha vitória,minha carreira é até mesmo para mim conseguir um 𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓟𝓾𝓻𝓸 escrevendo as 04:30 da manhã na constelação de Órion o amor que eu sinto por aquela garota, Meu coração incendiou quando olhei aqueles olhos profundos como as chamas do Sol ardente e com um brilho enorme os lábios dela são os lábios mais lindos que eu já vi a voz é a mais cativante que já ouvi
❦ -Ó meu Pai como um guerreiro como eu fui me apaixonar pela aquela Dama ❦
Ela gosta de ouvir músicas e Eu gosto de jogar videogame, Ela gosta de se vestir com elegância Já Eu nem importo tanto com meu estilo,Ela gosta de ler livros e Eu gosto de lutar...Fazemos Arco e Flecha juntos e eu realmente sinto q achei uma guerreira que completa o pedaço que tem no meu coração
෴☀️ᴇᴜ ᴇ ᴇʟᴀ sᴏᴍᴏs ᴄᴏᴍᴏ ᴀ ʟᴜᴀ ᴇ ᴏ sᴏʟ ᴍᴇsᴍᴏ ᴅɪsᴛᴀɴᴛᴇs ᴛᴇᴍᴏs ᴜᴍᴀ ᴇɴᴏʀᴍᴇ ᴄᴏɴᴇxãᴏ🌙෴
Em nossa convivência não existe conflitos, brigas, desentendimentos, e nem mesmo jogos emocionais em nossa convivência só existe respeito e felicidade.Eu espero que algum dia ela saiba o quanto Eu Amo Ela.
Eu oro por dias felizes, que amanhã seja melhor
Eu luto pra curar cicatrizes, do passado que foi um terror
É nas profundezas da nossa jornada que encontramos a força para transformar o luto em aprendizado, e os desafios em degraus para alcançar novos horizontes de sabedoria e paz interior.
O forró está de luto
E Campina muito mais
Pela morte de Biliu
Que tristeza isso traz.
Mais tenhamos certeza
Que seu legado ficou
Pois seu nome encravou
Na cultura nordestina.
Biliu está partido
E deixando as lembranças
Das prosas do calçadão
Dos versos de improviso.
Do coco de embolada
Do forró e do baião
Que fez feliz muita gente
Nas noites de São João.
Por aqui vamos ficando
Preservando a sua história
Vá em paz velho Biliu
Maior carrego do Brasil.
A dor do luto e a impotência diante da ausência de um pet geram um vazio que o frio, os dias chuvosos e o céu cinzento parecem perpetuar do gelo do coração.
O luto não é só sobre a morte de alguém, mas sobre a morte de coisas que existiam dentro de nós, pode ser um casamento, um projeto que não deu certo...entre tantas outras perdas que vivemos na vida
Sei que o melhor a se fazer é viver esse momento, não lute contra, sabe aquela fase meeega clichê, mas que diz : "Aceita que dói menos, nunca fez tanta sentido como no luto, pode parecer pesado, mas assim como a morte, e a dura realidade.
Não adie, não engula, não deixe pra depois, chore sempre que achar necessário, é isso que vai te fazer renascer.
Não é somente o luto pelo fim do amor de alguém, mas também a dor de deixar o lugar para outro ocupar.
A angústia do luto pelo fim do amor aumenta com a esperança de reconquistar alguém que continua em nossas vidas, ao contrário da morte definitiva.
Todos os dias luto uma batalha para domar minha natureza selvagem. Todos os dias tento vencer minha versão preguiçosa, reclamona e desleixada. Tento ser melhor a cada dia; há dias em que venço e dias em que sou vencido.
No meu silêncio meu luto, minha tristeza por não poder fazer nada pra salvar quem merecia ser salvo.
Não luto para libertar um povo que ama a escravidão com a vida
Mas lutarei para manter a minha liberdade porque vivendo ou morrendo serei livre do mesmo modo.
" O luto é uma fase inevitável da vida, logo vem o sofrimento, tormento e um afogamento psicológico, mas sobretudo quando existe a possibilidade de salvamento sabemos que saímos de livramento e desenvolvemos um discernimento e consequentemente um crescimento emocional.
Não por um ponto final no que passou é sem dúvidas um dos maiores desafios, é um luto diário, onde as lembranças boas acabam se tornando o maior inimigo e as lembranças ruins o maior incentivo.
Somos sabotados facilmente por esse sentimento, pois esquecemos que as coisas mudam a cada segundo, minuto, horas, dias, meses, anos... O sabote é ficar preso ao passado e esquecer que o que era bom um dia acabou ficando ruim, pois se permanecesse bom, seria presente e não passado. Ciclos se encerram!
A verdade é que não consigo mais interpretar o significado por trás do seu sorriso e luto para compreender o propósito de relembrar o que ficou.
No mundo devemos viver como se estivesse cumprido um luto, porém, na presença de Deus, como está escrito, é bom e agradável entoar cânticos, tocar instrumentos e demonstrar alegria. As palmas fazem parte do festejo. Os anjos louvaram ao Senhor após o anúncio do nascimento de Jesus.