Luto
"Não sei até quando vou aguentar tudo isso. E não falo de desistir, até porquê luto por uma causa nada justa, e que não foi deliberadamente escolha minha." - L.R.
Não suporto tal sensação. Sei que luto pra não por em pratica o verbo “tolher”, sei do resultado que obtenho. A verdade é que, preciso me libertar desta quimera que me tortura por dentro.
Minha dependência está além do físico, do químico, do psicológico, do romântico. E por não saber explicar é que me assusto dessa forma.
Há quem diga que não tem como transcrever em palavras um sentimento tão intenso, pois deste modo estaríamos nos limitando, vivendo algo que não é tão verdadeiro e profundo como imaginamos. Mas é de um desconforto extremo, amar e não saber o porquê.
Busco motivos, mas não gosto do que carrego comigo.
Justificar a escolha da sua companhia, tendo como único argumento esse “amor” no qual acreditamos, é módico, um tanto quando irrisório no meu ponto de vista.
Gosto de poder citar e citar, milhares de razões que me prendem a um alguém, que me proporciona alegrias constantes em pequenos gestos que se tornam incomuns. Tenho sede disso.
Mas acima das inseguranças, eu preciso priorizar quem eu sou, o que faço de benevolente.
Em meu cantinho modesto, sei me valorizar, dizer palavras no espelho que não são mentiras, e que não soam arrogante justamente por dividir elogios assim só comigo.
Aprendi a me admirar também, não só aos outros. Porque de fato, isso atrapalha a auto-estima. Você se sente com necessidade de agradar o próximo, surpreende-lo de modo demasiado, quando na verdade você também é digno de receber tais alegrias.
de luto.
luto.
soluço.
luto contra o luto.
reluto.
um susto.
um apuro.
o escuro.
obscuro.
impuro.
o impulso.
avulso.
debruço.
noturno.
soturno.
o absurdo.
o aborto, o fim.
vago útero.
borboleta, esqueleto.
crisálida, esquálida.
casulo!
morada de mim.
saudade de ti.
NADEROTA,sou vençedor. NASOLIDAO mim chamo amor
na guerra luto pela paz.
eo grito mas alto que grito clamo pela liberdade
Por que vc provocou essa Guerra dentro de mim?!? A cada minuto luto para não te amar e a cada minuto sou castigado... Por que vc faz isso???
A ÚNICA EXCEÇÃO DA MINHA LUTA,
Luto pela tal força que involuntariamente me move,
Que não queria, mas como é presente, (ainda) não posso dá-lo
Aliás , também, por que não conheço ninguém que a queira.
Pode ser também que eu não conheça ninguém,
Ou pode ser que ninguém me conheça.
Uma massa negra rabiscando e fazendo seus próprios textos.
Dizer que já esta bom,
Não tenho mais nada,
Eles tomaram tudo, inclusive aquele despertador que ás vezes, lá pelas 4 hrs me fazia acordar. ‘’ a lua esta linda, hoje é dia 18 ela esta cheia e eu fico sem sono ‘’
Penso , penso forte e quando eu quero eu consigo, não desisto , eu luto, eu vibro, eu mostro pra todos de que sou feito e o limite eu simplesmente esqueço!
EU estou de luto! Mataram minhas esperanças de um amor sincero,menti e disse verdades hj.
Gostaria de dizer que a historia nao é essa que aparenta,que nao fui eu quem cantei alguem, que nao fui eu quem se declarou,apenas disse : -- Eu sinto o mesmo. E o disse com uma imensa alegria que foi quase tao grande quanto a tristeza que sinto agora.
Assumi culpas que nao foram minhas,pedi perdao por erros que cometi por acreditar que me diziam sempre a verdade, por confiar completamente em alguem que disse me amar. Assumi tudo, poupei da verdade infame ouvidos que considerei inocentes, afinal,basta um coração partido,o meu. Ouvi cada palavra não me acorvadei, tive oportunidade de me defender e nao o fiz pra defender quem me virou as costas, quem me deixou só mais uma vez, e outra vez ao menor sinal de perigo resolveu se proteger, afinal, eu ja havia assumido a culpa e aplacado a furia, isso que é um instinto de sobrevivência pra nao dizer EGOÍSMO. Então, lá estava eu sendo considerada o pior ser humano que ja existiu e o que eu poderia dizer?! Olha eu te denfendi só que nao me ouviram, eu disse para nao fazerem isso com vc e que vc nao merecia e me responderam: - Eu vou resolver! Ah! Quantas vezes ouvi isso e quantas vezes ouvi tantas outras coisas. Bom,eu não poderia dizer isso e não disse, e entao ouvi coisas que nao gostei,mas, pela situação respeitei.
Que hístoria triste essa e isso é uma parte tão pequena dela,passei por mts coisas e boa parte delas são lembranças felizes,mas foram manchadas por momentos de mentiras,covardias,lagrimas,abandono e enfim, o fim... THE END.
Hoje o dia esteve de luto. Céu escuro, choveu o dia todo, como se as nuvens adivinhassem a madrugada e chorassem toda sua tristeza.
Luto e morro com honra do que fiz e do que farei,quem tentar me impedir,não terei pena nem remorso,só terei mais vontade de lutar e acabar com mais obstaculos...
Eu não tenho coragem, mas eu sei ser forte. Mas eu não sofri ainda, nem ao menos chorei de luto, ainda. Houve vontade, houve não, ainda há essa vontade, mas respirei fundo, porque isso não iria valer a pena, assumir que eu chorei não iria fazer nada mudar, nem você, nem eu, nem ninguém. Só iriam sentir dó de mim e eu não quero isso. Não quero que olhem para mim e dizem: Nossa tadinha, está sofrendo. Eu quero que me olhem e falem: Te vi no fundo do poço e como é bom te ver feliz de novo.
POR ELA
Por ela respiro, caminho, batalho, trabalho, luto, brigo, grito, canto, danço, agito, busco, faço, transformo, imploro...
Por ela mudaria o mundo, roubaria o sol, a lua, as estrelas, pediria pra Deus uma vida ao seu lado, apaixonado, gamado, amado, amante, constante, incessante...
Por ela trocaria de vida, largaria a bebida, a mania, o futebol, o dom, o som...
Por ela daria parte do meu corpo, a mão, o pulmão, o dedão, o pé, a orelha, o nariz, os olhos, a boca...
Por ela contaria ate o infinito, continuaria insistindo, andaria pedindo, subindo, invadindo, construindo...
Por ela...
Se existe algo neste mundo que seja impossível, inalcançável, inacreditável, incomparável, ou mesmo que não exista... Eu o conseguiria POR ELA...
PORQUE POR ELA EU VIVO E POR ELA DARIA MINHA VIDA!!!