Lutas
Sou como sou e não do jeito que querem que eu seja, tenho sonhos e objetivos, com minhas lutas vencerei as minhas dificuldades;
Não acreditem nos poetas! Não acreditem. Não acreditem em lutas pela cultura de poetas. Ativistas culturais não são poetas! Não podem ser. Não ouçam e não se deixem levar por poetas politizados. Engajados políticos não são poetas, são postulantes a cargos públicos. Não acreditem em poetas felizes, felicidade cabe àqueles que não conhecem a dúvida. O sorriso geral, popular, só cabe a quem couber o doce privilégio do esquecimento. Mas se sobrar em vós um farrapo de esperança, uma ardida ferida, purulenta vontade de acreditar, acreditem nos poetas tristes, cansados, maltrapilhos e fadados ao esquecimento. Estes, de tanto servirem à palavra, que é mãe e sustentáculo da dúvida, não acreditam em nada, por isso nem saem de casa. Por isso sorriem velados! Ao invés de lutar, se riem de tudo.
Eu sou um campeão. Não por que tenha ganhado todas as lutas, mas por que nunca recusei lutar nenhuma delas, e mesmo perdendo algumas, estou de pé e pronto pra mais uma!!!
Felicidade são momentos... Nessa vida tão cheia de lutas, guerras, doenças, violência, pobreza e etc, a felicidade vem em pequenas doses para que as pessoas consigam sobreviver sem enlouquecer...
Lutas e disputas, às vezes fatais, por território, alimento e parceiros sexuais, é um imperativo da vida; o embate de idéias, porém, é exclusivo da espécie humana, e por elas se mata e se morre, ontem e hoje, mais do que a soma de todas as outras causas, pois, pensar e idealizar é parte inalienável de ser humano, o perigo está em que o pensar de poucos, quer subjugar a vontade de muitos, basta ligar a TV ou acessar a internet, para ver isto acontecendo ao vivo e a cores, no aqui e agora.
Lagrimas servem para regar a alma
Lutas para me fortalecer
Um abraço me acalma
Pena que eu perdi você.
Vou me aplicar ou me forjar entre o fogo para que ninguém julgue minhas lutas e batalhas, pois se acham que eu perdi a guerra saiba que o jogo está apenas começando;
Campanhas são batalhas... feitas de muita lutas...mas a guerra ainda continua...temos que focar em só objetivo...liberdade de expressão e valores éticos políticos...e não subestimar o inimigo e sim...mostrar ser melhor que ele no caráter...é isso que faz um político de honra... e isso você tem?
Há tempo que as lutas e perseguições por servir a Cristo são tão intensas, que pensamos em desistir de servir e de fazer a vontade de Deus, mas não paramos pra pensar que Jesus morreu para que nós pudessemos viver, e nem sequer pensou em desistir..
Ele não desiste de você!
As lutas machucam? sim
Nos desanima? sim
as vezes nos faz pensar que estamos só? Também
Mas não devemos nos preocupar com essas coisas , mesmo que nos machuque , ou que venha nos desanimar lembre-se a nossa força vem do Senhor e nele podemos confiar, com Jesus vamos ate o fim,ele nunca nos desampara e si nos prova é porque algo ele quer nos ensinar, então tenha paciência Deus estar cuidando de cada um de nós .
Vencer sem lutas não é honra comprar as leis com imensas hipocrisias é suborno, ainda mais vindo de quem se acha superior;
"Seu carácter permanece o mesmo durante lutas ou desafios, talvez por isso, um amigo de verdade que ama seu carácter permanece ao seu lado, intacto como sua natureza."
SEM TI EU NADA SERIA
Eu continuo aprendendo a viver,
Entre obstáculos e lutas me disponho
Para ti meu tudo, meu Deus, Aquele a quem
Prostro-me, me humilho, me entrego sem restrições.
Sei que não tenho sido os melhores dos filhos,
Também sei que há muito
Para caminhar para ser totalmente redimido,
Há muito que lutar para vencer, há obstáculos para driblar
Só para ter um pouco do teu amor em mim.
Tenho sede,tenho fome, tenho almejado tua
Doce presença, teu olhar sobre mim. Pois sem ti
As minhas forças se perderiam, meus sonhos
Já não seriam coloridos.
Pai sem ti nada tem sentido
A força que á em mim se perderia,
O amor que ensina a perdoar,
Já se esgotaria e absolutamente nada teria sentido.
Contigo posso ir além, derrubar gigantes,
Moldar minha fé e ser mais do que um dia imaginei.
Amanhã: novo dia, novas lutas, novas amizades, novas emoções, novas pessoas, novas chances, novas conquistas. Tá preparado pra começar?
A RODA DA VIDA
Estava a nenhum.
Como? Tinha tido uma vida de lutas mas sequer um mísero tostão restava.
Que vida é esta, pensava.
Honestamente já não sabia se havia saída ou valia a pena. Onde teria errado ou deslizado?
Tinha sido bom pai, bom companheiro.
Lembrou-se que desistir era arma dos fracos e insensatos.
Num rompante começou a girar a roda.
Na roda do tempo e da vida começou a avaliar onde havia se perdido. Faltava-lhe acreditar em si mesmo e no traçado que havia escolhido para sua vida.
Na cabeça as trilhas.
Resolveu inová-las.
Redesenhou-as e partiu.
Pela primeira vez acreditou que seria cabível seu sonho.
De pequeno fez-se grande.
Arregaçou as mangas.
Encarou de frente a dificuldade.
Reciclou e criou.
De latas fez objetos, de pets fez assentos.
Acreditaram nele.
De porta em porta ofereceu seu trabalho.
Assim como caminhar nos requer um passo após o outro, para ele não foi diferente.
Aprendeu a agradecer mais do que pedir.
Deu de cara com a humildade.
Renovou sua fé.
O que ontem era sem cor já traz esboço de nuances pálidas.
Mas a cor já é percebida.
Resta, apenas, caminhar um pouco mais para resgatar a dignidade perdida.