Lutar por Você
Convivendo com demônios.
Aprendi que algumas coisas na vida são para sempre. Você pode lutar para desfazer, ignorar, desenhar por cima, mexer, fuçar, desmontar e montar novamente, mas ao olhar no espelho percebe que permanece o mesmo, sempre o mesmo, talvez até pior, ou um pouquinho melhor, depende do grau de sua autoconfiança, do seu ego, do seu ânimo. A verdade é que fisicamente nada foi alterado, o que muda é a maneira pela qual enxergamos as coisas, o foco destinado, o conteúdo adquirido, o tempo.
Você não pode parar de lutar para brincar. Depois de perder essa vontade, você começará a perder sua vantagem.
Você pode dizer que vai tentar, talvez você consiga, mas quando diz que vai lutar, você já começa escolhendo a palavra certa! Não tente! Lute!
Talvez você ache que é mais fácil acompanhar o fluxo, porque dessa forma você não precisa lutar contra ele, mas aí está o problema. Quando você vai rio acima, deve estar pensando o tempo todo no rio e no barco. Você sabe que se você se abandonar, perderá tudo o que ganhou. E você consegue ver o que está chegando com tempo, para evitá-lo. Mas se você seguir o fluxo, é muito fácil se deixar levar, permitir que sua mente divague e que o rio o domine.
Chega uma fase na vida de tanto você lutar, lutar, lutar e nada dar ... Me sinto cansada ! Um cansaço de viver que só a morte em mim pode consolar. Depressão ? Não.
Apenas uma angustia de ouvir palavras de varias bocas, assustadoramente idênticas de que nada serei , por mais que vc lute ...tudo se "repeti".
Você prefere passar a vida toda tentando se encaixar em algo inalcançável ou lutar para se amar todos os dias?
Mãe, que saudade tenho de você. Mulher guerreira, que nunca desistiu de lutar e nunca desistiu de mim. Quantas vezes suas palavras firmes eram para me fazer uma pessoa melhor, e eu a critiquei? Quantas vezes a vi chorar por não saber o que fazer para me ver mais feliz? Hoje o que eu só queria era ter seus conselhos novamente, sentir suas mãos a afagar meus cabelos, ver seu olhar repleto de amor. Daria tudo por mais um minuto ao seu lado. Hoje sei quantas noites mal dormidas você passou para tentar resolver o mundo para mim e, mesmo assim, sabia que nada podia fazer a não ser deixar eu seguir. Afinal, não há maior lição de vida do que nos ensinar a andar com os próprios pés. Quem sabe na eternidade a encontrarei e poderei agradecer o quanto você foi e é importante para mim e voltar a sentir seu afago em meus cabelos. Você que tem sua mãe, aproveite enquanto pode fazer isso, pois o tempo leva nossos momentos que não poderão ser resgatados e no coração fica um vazio que ninguém e nada o preencherá. Mãe, te amo sempre, seja lá onde você estiver.
Continue
Você poderia ter desistido,
mas escolheu lutar.
Esperou a tempestade passar,
Aguentou firme as crises
e se livrou do caos.
Você deve ser muito grato
pelas lutas já vencidas.
Mesmo sabendo o quão
difíceis serão as lutas que estão por vir.
Mas você escolheu vencer na vida.
Agradeça por ser quem você é,
e por não desacreditar em dias melhores.
E por se tornar alguém melhor.
Você aguentou firme até aqui e eu torço que continue
Ficando forte todo o dia um pouco mais.
Eu sei que foi momento, e eu tentei por um longo tempo, lutar por você mesmo sabendo que o contratempo era maior que as chances de poder ter você novamente aqui dentro, e hoje eu entendo, que te amar não foi perca de tempo, mas te esperar foi uma ilusão eu compreendo.
Me mostre que vale a pena lutar, esperar. Deixe eu sentir que o que você dizia, que seu tocar em mim, foi verdadeiro?
Flávia Abib
Desejo pra você hoje e sempre: coragem para encarar o desconhecido, força para lutar até o fim e alcançar teus objetivos. Luz para iluminar teus caminhos, para que nenhum obstáculo te impeça de vencer. Lembra-te sempre: vencer não é só ganhar, por vezes, perder também denomina-se vitória.
E o temido desconhecido transforma-se em notório, do verbo... VIVER.
"A vontade de lutar é o primeiro passo para que você chegue ao sucesso sem perder a esperança de vencer".
Nem tudo são sonhos ou fantasias, as vezes só basta você acredita e lutar pelo que você quer...
Ou então... Deixar ir.
Se você não encontra razões para lutar, mas, mesmo assim, continua construindo, é provável que já tenha vencido a barreira do ego!