Lutar pela Vida
Não pensse que eu desisti, de lutar, por um amor, por alguém que não vale pena, eu desisti de sofrer ?-
Na caminha da vida vou seguindo o meu destino com muita luta. Eis-me aqui firme e forte. Entre erros e acertos vou criando o meu legado.
A vida é um mistério indecifrável
Difícil saber por que estamos aqui e qual o seu objetivo. Lutamos arduamente por conhecimento, prazer, e nos mantermos de pé. Aí vem o imprevisto e nos diz que temos ou não o direito de sermos felizes ou até mesmo que nosso tempo esgotou-se, que é hora de ir, de findar. Quando alguém é sobrepujado pela morte, ficamos ainda mais intrigados com nosso destino certo. Quando é alguém querido que é vencido, pensamos em desistir, pois ninguém nos responde o porquê da passagem. O que fazer diante do futuro certo? O máximo que podemos fazer é prorrogar nossa estadia aqui. Viver de forma responsável e ficar próximo de nossos entes. A vida, embora não tenha conceito exato, deve ser tratada como algo emprestado que não é nosso. Vivamos a vida prestando contas a quem nos emprestou, Deus.
Eu pensei que tinha desistido de lutar e de viver.
Eu pensei que tinha entregado meus sonhos e ambições.
Acreditei falsamente que a tristeza ia permanecer eternamente, que meus lábios já não poderiam sorrir e cheguei ao ponto de sentir dor física, tamanha minha dor emocional.
Eu pensei que já não havia mais jeito de continuar.
Eu pensei que a dor tinha me destruído.
Eu achei que não tinha mais forças.
Me sentia devastada, acabada e completamente fragilizada.
Pensei que tinha ido embora meu vigor.
Mas, assombrosamente, Ele me resgatou.
Ah! Ele devolveu aos meus olhos o brilho que outrora estava apagado, ele renovou minhas forças arrancou minhas angústias.
Hoje posso entender que tudo que eu tinha pensado ter perdido foi porque eu precisava entender que eu não precisava de mais nada, além dEle.
Ainda há tempo de sobra para esquecer as mágoas, voltar a concluir suas metas e lutar para realizar seus sonhos.
Confusa seria a palavra pra me descrever no momento, eu estou cravando uma luta interna, um lado meu ainda quer acreditar que ele pode mudar e ser o cara certo. Outra parte a sensata, me diz que ele nunca vai mudar, ele vai continuar me fazendo de boba e vindo atrás de mim quando querer algo. A única dúvida é que eu não faço a mínima idéia de que lado irá ganhar.
Fé é o que precisamos nos dias de hoje. Fé nas pessoas. Fé na vida. Fé de que ao fim de nossa luta diária alcancemos a recompensa. Tenha você seu modo de acreditar, mas nunca perca a fé!
Quanto mais alto você chega, mais difícil fica. Essa é a vida. Porque essa é uma guerra. É uma luta. É uma batalha.
No UFC da vida espiritual, não é você que vence suas lutas, mas Deus que luta por você.
Pare de lutar sozinho!
Tudo que se empurra com a barriga, um dia volta e nos dá uma rasteira. E aí, vai se levantar e lutar ou ficar se lamentando?!
sinto-me como se tivesse sendo obrigado a lutar uma guerra
onde que,não vejo os motivos,um proposito
ou os benefícios da vitória
que compense o sofrimento impostos sobre os outros e a si mesmo.
A luta é tão grande, que tem dias que suas lágrimas oram por você.
Deus está te preparando para níveis maiores,tem promessas grandes chegando em tua vida.
Saber viver, é sinônimo de escolher pelo que vale a pena lutar, considerando tempo, dificuldade e benefício.
Se você está conformado com sua vida, vai evoluir quase nada. Quem quer mesmo evoluir , luta constantemente para se melhorar como pessoa, pois tem convicção que sendo melhor, tudo melhora!
A arena era lugar de luta, dores, confrontos, derrotas e vitorias. Muitos não aceitavam se arriscar e outros eram obrigados. A vida hoje é como uma arena, você decide pela arquibancada ou arena?
Vale a pena lutar pelo seu sonho, e apesar de não estar no controle do que a vida joga em você, você está no controle da luta.
Alguns dizem que é preciso amar, outros que é preciso lutar, e também tem aqueles que dizem que só é preciso esperar. Honestamente eu digo que é preciso beber água para evitar pedras nos rins.