Lutar pela Vida
"Não desanime porque errou, mas alegra-se em não ter desistido. Ah coisas na vida que precisa de tempo e paciência, nada se constrói com um dia, tenha fé!"
Dessa decepção eu não sofro mais!
Minha vida hoje está melhor sem às negatividades que me rodeavam.
Cada dia uma luta.
Cada dia uma batalha.
Cada dia um novo dia.
E um dia a vitória vem!
A maioria das pessoas vivem uma vida pré-estabelecida por terceiros (meio social), com medo demais para explorarem outros caminhos. Mas de vez em quando, aparecem algumas pessoas que derrubam os paradigmas impostos. É que elas entenderam, que o livre arbítrio é um presente e que nunca poderá ser usado, a não ser que lutem por ele.
Não teria nenhum sentido na vida se não vivêssemos por uma razão, razão essa que nos acorda nos faz lutar e encarar mais um dia por motivos, resultados e esperança.
Algumas dificuldades que passamos na vida são necessárias, pois são através delas que os laços se fortalecem, se alcança a sabedoria e aprendemos a reconhecer o que realmente merece a nossa importância.
A construção do verdadeiro 'eu' nasce através das duras lutas que enfrentamos e não desistimos. De que outra forma seríamos lapidados se não fosse com as pressões da vida? Veja, as pedras preciosas em seu estado bruto, recebem duros golpes, são cerradas, cortadas, forjadas de diversas formas, até se tornar uma bela jóia de muito valor.
Você só é quem você é hoje, graças as batalhas que você enfrentou no passado. Aprenda a aceitar a disciplina de Deus como parte do plano grandioso que Ele tem para a sua vida. Dê valor as lutas que você enfrenta, pois elas fazem parte do processo da construção do caráter de Deus em você. A obra que Ele começou, ainda não terminou. Então, esteja preparado para ser transformado por Deus. No futuro, quando você chegar lá onde Deus deseja te colocar, você verá que foi necessário e que valeu a pena cada dor e cada pressão que você teve que suportar.
- Kálita Aquino
Nos esvaziar de nós mesmos e nos encher de Deus é desfrutar de uma vida serena e tranquila. É substituir toda a agitação e inquietude por paz e calmaria. É saber conduzir todas as situações, até mesmo as mais adversas com amor e sabedoria. É se sentir confiante mesmo em meio a grandes tempestades, pois tudo está no mais absoluto controle de Deus.
- Kálita Aquino
Na vida tive que atravessar algumas pontes. Atravessei também alguns desertos, mares e vales. E como estratégia de guerra, para o inimigo não me atingir, ao atravessar para a outra margem, fui destruindo as pontes. Por isso é tão raro me encontrar em certos lugares ou ainda eu voltar para alguns pontos. São praças de guerra, que não vale a pena estar. Em lugares secretos permaneço, habitando em esconderijos, apagando meus rastros, andando sobre as águas. Eu vejo além, e busco. Sozinha, queimando as pontes para não ser alcançada. Sem voltar. Sem retroceder. Olhos fixos no alvo e dedos firmes no gatilho. Pq viver é batalhar. Viver é lutar, É morrer todos os dias, e ainda assim estar viva para enviar ajuda aos feridos.
A fantasia é uma maneira leve de viver a vida, quando a realidade parece ser tão complexa e maçante.
"Confie na sua capacidade de vencer os obstáculos que a vida tem lhe apresentado, e aconteça o que acontecer, nunca deixe de acreditar em si, mantendo viva a chama da sua força e persistência."
Acho muito lindo as pessoas que dizem que a vida é bela demais, que não tem problema dar tudo errado, que tudo é só felicidade, difícil é acreditar que eles estão falando a verdade.
Tenho uma tamareira
De estimação em meu quintal
Reguei e cuidei a vida inteira
No resplendor ou temporal
Doce igual caramelo
Vermelha que linda cor
Fruta inocente, sabor mais belo
Sagrada árvore do mundo exterior
Ora pois se cuido de uma palmeira
Como não eis cuidar de tí
Coração tal qual tamareira
Olhei e não resistí
Ei você... Sim você mesmo...
O melhor de sua vida está logo adiante...
Acredite em tudo de melhor que existe dentro de você, dentro de cada um de nós, sem esquecer o quanto pode usar os erros do passado para fazer um futuro melhor.
Pense.. Sejamos apena felizes...
Portanto... ANIME-SE!!
Você está nadando ou mergulhando nas águas do oceano da vida? Lembre-se de que todo jeito você sofrerá com o risco do afogamento.
Não é que a vida seja uma guerra, mas há necessidade de cada um ter seu espaço, e para conquistar isso, há um processo, um preço que muitos não estão dispostos a pagar, mas que poucos concretizam pelo resultado de suas lutas.
VALORES
Às vezes, perco-me na vida.
Grito quando precisa falar;
Calo-me quando preciso gritar...
Curto a raiva, sem controle,
sem saber o que fazer.
É fácil fazer piada de tudo.
Difícil é acordar
e perceber que a graça acabou!
O que é belo na vida nem sempre se enxerga com os olhos.
Muitas coisas só podem ser discernidas na alma.
Se decidir não desistir, lute para vencer;
senão a decisão de lutar não valeu a pena.
Há um dia que se deve relembrar o tempo todo:
Aquele dia em que se decidiu
nunca desistir de lutar por quem se decidiu amar.
Se decidiu vencer, lembre-se de nunca desistir lutar
e lute até vencer...
Talvez, morra, porém lutou.
Espaço, tempo, vida, alma
Fui convocado a esquecer
As linhas que perpassam
O tempo
A vida
O caminho
A alma
Tento limpar o caminho
A alma
Recolher os cacos
Jogar no lixo
Bater os tapetes
Sacodir a poeira
Mas a vida sopra tudo de volta
E o tempo continua a me torturar
A espera é ativa
Reflexiva
Pois assim é a vida
Mas a alma se contorce
Remoendo-se pelo caminho,
Caminho que não quer chegar
Alma viva, caminhava com alegria
Perdida comandada pelo momento temporal
Não percebeu o eterno
Nos olhos singelos
Da dama de agua e sal
Hoje a alma é tormenta
E a vida passa lenta
Torturada pelo estreito no qual quer passar
Mas no mundo tortuoso
Devo ser teimoso
E a calma reconquistar?
Remo em mar sereno
Que de tempos em tempos
Tempestade vem me dar
Não me mata
Nem quer minha calma
Pois só deseja a mim
A alma
Torturada, dilacerada como está.
viva os positivos, foda se os negativos, vida é uma grande escola, nem tudo tem um preço, mais sempre tem um troco, pode me chamar de loco pois vivo como quero, chamo minha trap house de castelo, minha Gang está comigo verão ou inverno, cheio de amor, Com os pente carregado, respeito sem força
esse meu legado GANG
A gente acorda todos os dia querendo que a vida nos traga algo de bom.
Mas a vida não é uma garota boazinha que passa a mão na nossa cabeça.
Aqui, a gente só consegue o que quer, lutando, correndo atrás, arregaçando as mangas.
Pra isso, você vai ter que levar muita rasteira primeiro, que é pra aprender a perder também, pois sem essa parte da lição, você nunca estará preparado para vencer.
Mas a vida, apesar de ser cruel às vezes, ela ensina com muita paciência, que só chega longe, quem não cansa no meio do caminho.
Dai você decide: ou para pra descansar e lamentar que o trajeto é longo ou deixa pra descansar depois que cumpre o trajeto.
A diferença entre um e outro é o que chamamos de vitória!