Lutar pela Vida
Queria que tudo fosse fácil na vida,mas nada e fácil sempre vai ser difícil,por anos vou lutar por que eu vou escalar o destino e encontrar o meu lugar no mundo. A musica e minha paixão só que amo escrever,tenho uma direção para seguir,quando for pra mim seguir pro meu futuro,estarei pronta deixarei meus amigos e as pessoas que mais amo na vida,
Por que vou embora e n ao voltarei cedo a minha partida.Deixarei saudades,mas sei o que estou fazendo.Sempre vou manter minha Fé,Por letras vou viver,meu futuro espera por mim;
Meu coração estará aqui onde vou deixar saudades quem não me conhece,não sabe minha História,sempre vou escrever,mas não pra sempre,chega uma hora de parti e tenho medo deixar você,por ser uma pessoa especial pra mim
Você apareceu em minha vida num momento que eu acreditava não ter mais motivos para lutar e me fez fazer de você todos os motivos de seguir minha vida!
Se um dia alguém aparecer na sua vida como eu apareci,
disposto a lutar pela sua felicidade, ser leal a você
e alem de tudo um amigo de verdade.
Valorize, agarre com toda sua força
e não deixe que ninguém destrua vocês dois.
Na vida, nada é fácil, nada vem de graça, nada é como imaginamos. Mas se não lutarmos pelo que realmente queremos, o que não é fácil, se torna impossível.
A medida que você simplifica sua vida e luta pelos seus sonhos a lei do universo conspira a seu favor e tudo será mais simples.
Por quê que a vida tem de ser assim tão complicada? lutamos tanto para em contrar pessoa serta para nós e quando a em contramos ñ sobemos dar valor a essa pessoa!!!!
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena lutar pelos seus sonhos. Para que vida tenha mais brilho os sonhos e a esperança devem está lado a lado. Mas lembre-se: sem metas, e sem prioridades os sonhos não têm alicerces.
O melhor presente que a vida pudesse me oferecer fora às certezas de que eu pudesse lutar pelo que eu achasse certo;
Que a vida não se resuma numa disputa diária pela sobrevivência. Faça de cada Dia a Tua Luta, porque é a través da luta que a vitória vem.
Não quero me sentir assim, perdendo as lutas que existem em mim. A vida não vai perdoar se ao menos não tentar.
Me viam de outro modo entre os meus dias de lutas, assim como em minha vida que hoje eu sorrio sem saber se amanhã chorarei;
Minha história provém das batalhas que me procederão as minhas glórias, eu procurei minha vida inteira alguém como você;
Te peço que me deixe te encontrar para te levar ao infinito onde se encontra a felicidade que nos faça sorri de alegria;
É difícil ter coragem pra lutar, não temer os desafios, porque é de desafios que se faz a vida. É fazer o que você quer fazer, porque a vida é como um trem, quando menos se espera já se foi. É difícil ter coragem pra lutar, desafiar os nossos próprios medos, é nunca desistir de lutar, porque a vida é uma guerra e você é o soldado, mas nessa guerra não tem sangue, e muitas vezes tem lágrimas e muita dor, mas ninguém percebe…
Definitivamente, a vida é feita de sonhos. De desafios quando se luta para alcançá-los, talvez. E é fato que nem todos vão conseguir sucesso nessa luta. A maioria dos sonhos que você tem, de algum modo, e em algum momento, vão depender de alguém, de outra pessoa. Sua vida, seu rumo vai estar nas mãos de alguém. Você pode se achar auto-suficiente como for, em algum momento isso vai acontecer. Fato é que algumas pessoas não vão enxergar isso, ou não desse modo, mas o fato é que vai ser sim, assim. Pode ser também que você já tenha planejado tudo de algum jeito, do seu jeito. Mas quando esse momento chegar, você correrá o risco de jogar esses planos "arquitéticos" no lixo. Esquecê-los. Pode ser que o momento não te permita fazer do jeito que você planejou, porque não será possível, ou simplesmente porque a pessoa cujo seu rumo está nas mãos, não fará do seu jeito. Inocente ou culpadamente.
Mas, sabe o que mais? Você pode ser agraciado (a), e a vida pode lhe permitir a 'honra' de realizá-los de um jeito bom. Ou do seu jeito mesmo, quem sabe? Na verdade, ninguém nunca sabe e nem vai saber previamente.
Existe esse fato na vida, que eu, particularmente, não me lembro de ter visto ou ouvido ninguém falar, nem esclarecê-lo. E que eu o jugo muito importante.
A vida me ensinou que pra vencer temos que lutar,pois a vida não anda mais sim agente faz ela andar...
A vida é um jogo, e como em todos os jogos, há: Lutadores, batalhas, vitórias e o famoso GAME OVER.
Quer algo? LUTE
Lutou e não venceu? Aceite
Aceitar? Sim, aceitar! Mas NUNCA DESISTIR. Desistir é para os fracos, para aqueles que por não aceitarem uma derrota, desistem e não se preparam para uma NOVA BATALHA.
No jogo da vida, somos OBRIGADOS a lutar se quisermos VENCER.
Para vencermos, temos que ir ao CONFRONTO, bater de frente com as dificuldades da vida e ACREDITAR que poderia ser pior e que se as dificuldades apareceram em suas vidas, foi porque você tem forças e armaduras para ENFRENTÁ-LAS e VENCÊ-LAS.
VENCER UMA BATALHA É PARA OS FORTES.
A vida é mesmo fantástica para aqueles que mudam por algo que vale a pena lutar, para manter o que amamos de verdade do nosso lado. Amar tem que ser pra sempre, tem que ser para transformar; aceitando, orientando com paciência, com cuidado, se calando quando se deve calar, falando quando for o momento de falar, perdoando quando perceber que algumas palavras foram da boca pra fora. É difícil, mas é necessário criar uma espécie de seletor na memória. Criticar quando algo estiver errado. Aceitar quando perceber que tudo aquilo é mesmo o amor afirmando que para sobreviver, precisamos nos aceitar como seres mutantes, buscando o máximo de cumplicidade. E para isso é preciso muito mais que um EU TE AMO e um abraço. É preciso ter coragem, respeito por si mesmo e pelo outro. Admiração e muita inteligência para equilibrar razão e emoção, ponto chave de uma relação. E para durar, acredite, é preciso manutenção constante. Se for para ter, mude, transforme, faça valer a pena.
A vida sempre presenteia aqueles que mudam por algo que vale a pena lutar, para manter o que amamos de verdade do nosso lado. Amar tem que ser para transformar. Aceitando, orientando com paciência, com cuidado, se calando quando se deve calar, falando quando for o momento de falar, perdoando quando perceber que algumas palavras foram da boca pra fora. É difícil, eu sei, mas é necessário criar uma espécie de seletor na memória. Criticar quando algo estiver errado. E fazer isso da melhor forma, sem ofender. Aceitar quando perceber que tudo aquilo, nada mais, nada menos que os bons sentimentos afirmando que para sobreviver, precisamos nos aceitar como seres mutantes, buscando o máximo de cumplicidade. E para isso é preciso muito mais que um EU TE AMO e um abraço. É preciso ter coragem, respeito por si mesmo e pelo outro, admiração e muita inteligência para equilibrar razão e emoção, ponto chave de uma relação. E para durar é preciso manutenção constante. Se for para ter mude, transforme. E não se acomode. Surpreenda.