Lutar pela Vida
Hoje todos lutamos pela vida, até chegamos a pensar na vida eterna mesmo sabendo que é mentira, a nossa consciência prefere enganar_se a si, porque só desse jeito é que conseguimos nos esquecer dos problemas alheios que por um lado influencia bastante no desempenho normal do ser humano.
E sempre tem aquela frase que se encaixa para um momento da sua vida ...
Então que Seja " Lutando por dias Melhores "
Devido a luta ser por algo mínimo que é o direito à vida, muitas das vezes o movimento LGBTT na América Latina dedica-se quase que exclusivamente a lutar pela garantia da dignidade humana e contra a eliminação física, uma ameaça que infelizmente ainda está muito presente no cotidiano dessa população quanto acordar e escovar os dentes.
Amar e não ser amado, lutar e nao desistir, caindo e levantando esta e a vida de um homem apaixonado
Tua vida tem sido de muitas alegrias, lutas, desenganos, mas sempre chega no final, mas mesmo diante dos obstaculos que surgem no meio co caminho não desanime, porque na vida tudo tem sentido.
Se as lutas dessa vida tentar te abalar, olhe sempre para alto e peça ajuda a Deus, pois ele nunca negará. E se no meio do caminho o mar te atrapalhar se não abrir, por sobre ele eu irei passar!!!
Sempre ouvi que sempre devemos seguir em frente, sempre devemos lutar, mas na vida o que mais aprendi foi que há certos momentos em que seguir é impossivel e lutar ja nao interessa mais.
Portanto, nos momentos mais complicados da vida, analise bem, se o momento atual requer que você siga ou que recue; que voce lute ou desista.
Com essas pequenas escolhas você nao será um fracassado(a), mas sim um vencedor, pois vencedor é aquele que consegue enxergar novos rumos até mesmo nos ditos "fracasso". SIGA, MAS SAIBA QUE RECUAR, AS VEZES É O MELHOR...
Na luta pela vida, a Mulher é mais sacrificada. Ela, mesmo quando sozinha, tem de sustentar duas bocas.
"A vida é fácil pra quem luta cada dia,
E tenta mesmo na dor, viver na alegria,
E não espera a ajuda que queria,
E sim os sonhos que merecia."
Não sou predestinado a ter uma vida no esquecimento muito menos a ser idolatrado. Devo lutar somente para meus feitos serem lembrados.
Nesta data especial
comemoramos
não só mais um ano de vida,
mas sim anos e anos de muita luta.
Pois durante estes anos aprendemos coisas que são muito importantes para nossa vida
quando tiver medo já sabe a quem pode recorrer,
quando se esquecer de algum lugar já sabe onde consultar,
quando esquecer alguma data já sabe onde procurar.
Mesmo assim,
sabes que neste ano lhe foi dito que viveras muito feliz
e que somente você poderas construir seu
Céu e seu Inferno.
Porque cada um tem o mundo a sua maneira
e cada um sabe que um dia
isto lhe será muito importante.
Lute por aquilo que mais ama.
deseje que um dia o mundo saiba que a realidade não nos mata apenas nos mostra a verdade
e que a vida não é pra ser aproveitada de uma só maneira
mas de diferentes maneiras.
viva sem preconceitos
sem medo de correr atrás de seu amor,
e sempre acreditando num amanhã melhor.
Por mais que os dia pareçam não passar
olha para os lados
e veja que tudo o que acontece e que já aconteceu
é por sua causa
seja boa
e aprenda a dar valor naquilo que mais ama.
Acho que filósofos e poetas realmente se entendem
pois enquanto uns trabalham com a mente e o comportamento
outros escrevem sobre maneiras de fazer as pessoas felizes com palavras e estudam o coração.
Ambos se entendem por mais que não pareça.
Neste dia de hoje te desejo um feliz aniversário
e muitos anos de vida.
AGRADEÇO TER TE CONHECIDO
E AGRADEÇO POR SER MINHA PRIMA.
Lutar pela vida é algo que não deveríamos fazer, deveríamos sim viver a vida feliz e com amor no coração.
29/08/10
A dádiva da vida o permitiu lutar até o fim, o oxigênio já lhe era escasso, os movimentos já eram poucos, as palavras eram mantidas no silencio e às poucas que eram ditas, comoviam.
A compra de um livro nem sempre induz a uma leitura imediata. Foi isso que ocorreu, no final do ano passado comprei alguns livros, entre eles um que não me chamou muita atenção, mas enfim acabei comprando pela curiosidade de saber mais acerca do assunto, o livro nada mais é que “A sucessão no Vaticano – Os bastidores da morte de João Paulo II e a eleição de Bento XVI, por Wellington Miareli Mesquita”
Você deve estar imaginando, - Lá vem uma ladainha religiosa. Não caro leitor, lá vem... Mas é uma constatação, logo no inicio da leitura do livro, encontro o jogo de poder existente dentro da igreja católica (não somente nela, existente em qualquer religião, ou conjunto de pessoas). Não pense também que estou questionando religiões, sendo descrente, pelo contrário. É exatamente o crer em Deus que amplia minha visão para enxergar além.
O Papa João Paulo II um servo de Deus, que semeou o bem, sofreu durante anos, e ainda em seu leito de morte agonizou até o fim. E mesmo nesse estado se preocupou com a nação. Um homem santo, por que tanta dor? Onde estava sua fé? Onde estava o Deus que ele dizia acreditar?
Não é simples, no entanto fácil de entender, crer, ter fé. Não significa esperar a ausência de dor. Dos momentos de dor nenhum ser está livre. Sem a dor o individuo não valorizaria os instantes bons. Evidenciamos o equilíbrio, como se estivéssemos mantidos sobre uma linha, nem sempre reta, fixa ao chão. De um lado o bem do outro o mal, ao meio a fé erguida por 50% de bem e outros 50% de mal.
Quanta pouca fé existe em tantas teorias, quantas palavras vazias! Essa frase faz parte do contexto do livro dita há alguns anos atrás pelo cardial alemã Joseph Ratzinger, isso torna a frase futurista ou estamos regredindo?
Talvez a ignorância contida na humanidade do século aprisione a sabedoria. Sábios foram homens considerados loucos que usaram suas idéias para revolucionar gerações.
Acredito que independente de crença, respeitar quem espalhou bondade, lutou pela pacificação e viu em jovens a alma das nações, é o mínimo que pode ser feito.