Lutar pela Vida
Posso não ter conseguido o melhor da vida, mas nunca desisti de lutar da melhoria da minha própria vida;
A cada desafio que surge em nossa vida nos mostra o quanto somos guerreiros e o quanto lutamos por nossos objetivos. Sigo em frente na certeza de que nao estou so, e que mais ainda, quanto maior a batalha, maior a vitoria
Prefiro morrer em campo de batalha lutando com honra do que viver uma vida inteira por um amor não correspondido.
Atire-se a Luta,Não deu Certo?
Tente Novamente,Pois é nas Tentativas da Vida,
Que Conseguimos Encontrar a Felicidade...
" Enxergo muitos pen-driver ao meu redor, inclusive eu, Lutamos e aprendemos a vida inteira, carregando informações em nossas memorias internas, e ninguém escapa desse mundo que prepara nós para descarregamos nele mesmo, e achamos que somos espertos. "
Tenho te visto lutar pra que tudo na sua vida desse certo, você me ensinou que as coisas dão certo uma hora ou outra e tenho que te confessar desde que você chegou, sabe?As coisas tem sido tão fáceis para mim, digo que até sacar um dinheiro em um caixa eletrônico ficou divertido, coisa que eu tirava aguniada, de saco cheio, hoje eu tirei feliz e rindo.Mas me doeu te ver doída, sabe?
Vou tentar te explicar, é porque eu não gosto de quem te machuca menina.Não permito que alguém se meta em sua história e atrapalhe um começo tão bonito que estava por vim, lembra que você me falou que estava renovando um passado?Que as coisas seriam diferentes e que dessa vez aprendeu a verdadeira lição, cuidar, proteger...rápido,agora e HOJE.Arriscar-se menina, arriscar...riscar um passado e escrever um futuro !E foi justamente nesse contratatempo da vida que
aconteceu o que não estava no script dessa louca e quase bonita história de amor.Eu falei baixinho para que ninguém pudesse ouvir 'Deus cuida dela para mim, Deus cuida dela para mim...'e acho que ele ta cuidando, de uma forma que só ele pode explicar, vamos tentar compreender que as coisas ficam quando tem que ficar e se vão quando exatamente a gente não quer que se vá.É uma regra, e a gente aprende uma hora ou outra...a gente aprende, enquanto isso posso repetir mas umas duzentas vezes: 'você é meu porto seguro'.
Cair, levantar, recomeçar. Ficar no chão é pra quem não tem vontade de lutar. A vida é longa para desistir tão cedo, então vamos viver sem medo. É hora de caminhar, esquecer o que passou, ter coragem de continuar.
Lutar contra uma coisa essencial à vida, lutar para ter você do meu lado, lutar para eu ser feliz, lutar para viver.
Eu já estou bem convencida de que há vida apos a morte, mas ainda estou lutando para ter vida apos o expediente de trabalho...
Não tenha medo de enfrentar a luta, o duelo, mesmo não tendo forças,pois a pior coisa nessa vida é ter medo do medo.
Há momentos na vida que você tem que decidir entre ir a luta e fazer acontecer ou desistir de concretizar um sonho. O que você prefere?
Quando eu quero eu consigo, quando desejo vou a luta! Afinal o que é a vida sem determinação? Seria ela um caminho sem ponto de chegada?
Na batalha da vida, tem seu lado bom. Quando você luta e ganha traz satisfação.
Quando você luta e perde, não foi totalmente em vão, pois da derrota você tira sempre uma lição. O importante mesmo e nunca desistir, pois a batalha da vida sempre vai existir.
A vida tenta me desmotivar mostrando-me que não tem valor lutar, portanto insiste para que eu desista;
Mas retribuo, não me importando com batalhas impossíveis, pois o meu Deus me mostra que tudo é possível quando se quer;
Portanto na minha vida quem manda é eu, sem me preocupar com o que pensam;
Você logo perceberá que chegará um dia que o melhor da sua vida fora as lutas que procedestes para enfim as suas vitórias;
A vida nos mostra pelo que vale a pena lutar. Devemos provar quem somos, não para quem está apenas do lado de fora, mas para aqueles que interferem do lado de dentro.