Lutar pela Vida
Enquanto esperanças novas povoam nossos sonhos, novos desafios nos convidam à luta. É a vida que continua! É a jornada que prossegue!
"A vida poderia ser um pouco menos complicada,as lutas poderiam ser menos arduas,mas que pena que tudo na vida tem que ser complicado e dificil pra mostrarmos do que somos capazes."
Por muitas vezes em minha vida , pensei em me entregar e desistir de lutar
Mas procurei dentro de mim uma única razão que fizesse efeito maior do que qualquer outra,
e vi que me entregar seria o mesmo que dizer ao fracasso: " Você venceu".
Percebi que agora o melhor que tenho que fazer, é viver a vida com o pouco que ela me dá e fazer desse pouco , o melhor possivel.
È dificil sim, me desligar de algo que queiira muito, não é somente fechar os olhos, abri-los novamente e dizer: " ESQUECI"
Então decidi dar o melhor de mim...
Quero mudanças, que não sejam as repentinas, mas as que ocorrem gradativamente.
Dando sempre razão a cada ponto final colocado no meio d uma historia, procurando observar sempre o comportamento dos demais
e retirando do mesmo as coisas que pra mim sejam significantes.
Que o começo de toda história seja verdadeira, e que o final seja mais verdadeiro ainda.
E hoje, a esperança que brotou e viveu nesse sorriso, morrerá em forma de uma lágrima.
Luta e desesperança a vida tem tido muito isso,
nos falta tempo pra acreditar nos falta tempo pra sonhara vida tem cido jogada pro muito que as pessoas acreditam ser certo,
eu pergunto serto não seria amar não seria sonhar
serto não termos que lutar por lutas e rtempos injustos,
eu fico desacreditado com oque vejo faara de um lado fome e mizeria do outro eai como que fica .''eles jogão bola em quanto o mundo esta com fome''...
Não aceite opiniões de quem não conhece sua vida e suas lutas.Só dê ouvidos a quem te ama e se importa contigo. São raras as pessoas que querem o seu bem, muitos só fingem!Dentro de você estão todas as respostas que precisa, aprenda a ouvir a sua voz interior,e acredite na sua intuição e guie-se por ela, seja fiel a você mesmo Não permita que os outros te manipulem ou o controlem Em qualquer circunstância, opte por aquilo que te faz bem, mas só você deve tomar as decisões que achar melhor para sua vida. Seja autêntico e fiel a você mesmo Seu GUIA existe sim, está dentro de si mesmo. E é somente através do silêncio que que poderemos ouvir as respostas que tanto ansiamos.Mesmo se você errar algumas vezes, não importa, e se isso acontecer é porque por muito tempo só deu ouvidos aos outros e perdeu o contato com o seu intimo, sou Eu. Seja feliz, acredite naquilo que você deseja, tudo que necessita esta dentro de ti.
Na minha vida nada foi fácil, nem eu gostaria que fosse,pois Deus me deu forças para lutar, fé para prosseguir e esperança de dias melhores.
A vida nunca foi fácil, com a luta descobrimos que a dor persiste
como um prego na madeira, só sairá se nós quisermos retirar.
Quando a dor passar virão outros sentimentos, medo, culpa, amor,
desilusão e outros que acabaram com os nossos sonhos!
Mais isso não quer dizer que não vamos lutar mais, temos que lutar,
temos que fazer a pessoa vir atrás da gente, e quando a pessoa
perceber que errou, vai ser tarde para recuperar o que perdeu.
Amar nunca doeu, dói mesmo é você amar alguém que não quer o sentimento.
Chega um momento na vida do homem, que em hipótese nenhuma, ele foge de uma luta, mesmo que o medo esteja gritando fortemente dentro de si. Com isso, ele começa a perceber e então entender que a partir de então precisará magoar muitos, por simplesmente não terem acreditado na sua capacidade de auto defesa.
Agradeça por um dia a mais em sua vida,pois é apenas uma preparação, para o dia de luta que virá amanhã.
"Ainda que os espinhos da vida tentem te machucar, lembre-se que não existe vitória sem luta, assim como não alcançamos nada sem nenhum sacrificio. A água do rio, por exemplo, não discute com seus obstáculos, ela simplesmente os contorna..." (Priscilla Rodighiero)
A vida é luta,mas se você não tiver saúde, as coisas se tornam mais difíceis;agradeça pois a Deus pela saúde que tem.Bom dia !!!!
"Quando você achar que suas lutas, adversidades e tempestades na sua vida tiraram as suas forças tanto psicológicas quanto fisicas, tome posse da Palavra de Deus, abra a sua boca com fé e diga: posso todas as coisas naquele que fortalece! e sabem quem é: JESUS CRISTO".
(Daniel Vieira da Silva)
"Tudo posso naquele que me fortalece".
(Filipenses 4:13)
A vida é feita de lutas internas e externas como a de Davi e Golias. O nosso saco de vitórias está cheio de gigantes!