Lutar pela Vida

Cerca de 3519 frases e pensamentos: Lutar pela Vida

''Deus me fez um guerreiro que com espadas, escudos e cicatrizes vou lutando a batalha da vida, sem questionar o porque mas sem deixar de acreditar na fé."

Somos tão fragéis diante a vida, queremos tanto, sonhamos muito, lutamos sempre, mas um único momento muda tudo para nós e para quem amamos para sempre. O ciclo da vida é este: nascer, crescer, morrer... no intervalo amamos, criamos, sofremos, sonhamos, frutificamos, alguns deixam seu legado, outros simplesmente passam e depois, é como se nunca tivessem estado aqui. Não importa qual o tamanho da h...istória que fica para trás, não se leva nada, só cada momento vivido, cada lágrima e cada sorriso, cada amor, cada emoção. Viver intensamente é o único modo de não se permitir viver inutilmente. Não sei o que tem depois, parte de mim acredita que aqui é só passagem, só mais uma etapa e que de alguma forma, nos encontraremos, todos, depois em algum lugar.... Mas seja como for, quem sofre é quem fica, é quem precisará a aprender a conviver com a ausência do sorriso, o carinho do abraço, o som das risadas, a presença que por si só já era um presente. É difícil viver, é difícil entender o morrer. Cada um tem seus próprios conceitos sobre esta passagem, e o que fazer no intervalo entre nascer e morrer é uma esolha particular, eu acredito no fazer o melhor possível pelas pessoas enquanto estão vivas, não adianta vela e choro depois se enquanto se podia nada se fez. Acredito em contribuir com a felicidade de alguém para que depois, quando se lembrar com carinho de quem já foi, ter a certeza que você fez o seu melhor. E viver intensamente, cada momento, cada amizade, cada carinho, cada paixão, tudo... por que quando eu estiver do outro lado (com fé para que exista outro lado) eu quero poder olhar para trás, para minha passagem por aqui e saber que não desperdicei a chance, que vivi tudo do melhor jeito que pude.

A vida não é um parque de diversões. Vá se acostumando a lutar todos os dias. Há períodos de calmaria e conforto. Mas a maioria do tempo vc terá de lidar com tempestades e revoluções. Felicidade é cada momento bom ou ruim que vc conseguiu passar sem sucumbir. Pode acreditar, vc é um vencedor se chegou inteiro até aqui. Mantenha-se vivo, tanto por dentro como por fora. Acredite na sua capacidade de Ser e siga em frente. Não se faça muitas perguntas, aja. As respostas costumam estar nas entrelinhas das suas atitudes. Procure fazer boas escolhas, pois são elas que ditarão suas chances de sucesso. As oportunidades geralmente estarão a sua frente, mas a probabilidade de darem certo pode estar nas experiências que ficaram para traz. Na dúvida se arrependa do que vc fez, pois do que deixou de fazer, não dará para fazer mais.

Desistir de lutar é desistir da vida. Desistindo da vida, você despreza o presente mais precioso que DEUS lhe deu... A VIDA!

Na vida, temos sempre trés escolhas: Lutar, fujir ou se entregar, sentar e ver a vida passar.

A força destrói a preguiça de quem quer lutar e vencer na vida!

Tome uma boa atitude. Se comprometa no que você quer. Adicione humildade e luta em sua vida. Com certeza, você vai conseguir atingir seu objetivo.

Estou deitado na minha vida e a responsabilidade me induz a lutar.

Existem coisas na vida pelas quais vale a pena lutar até ao fim.

Se uma pessoa quer você na vida dela, ela vai te colocar lá. Você não precisa lutar por um espaço.

Mulher

Ser mulher é viver quantas vezes for preciso a mesma vida, é lutar pelo que estar perdido e mesmo assim se sentir vencedora, é viver o ontem o hoje e o amanhã. É simplesmente viver uma dúvida cheia de certeza, procurar a nuvem quando o dia é de pleno sol, e conseguir o sol quando o dia é de chuva.

Ser mulher é chorar de alegria e muitas vezes sorrir na tristeza, é acreditar no inacreditável, é esperar o inesperável.

Ser mulher é conhecer o sorriso triste e a lagrima falsa. É ser enganada e saber dar a chance, é cair e erguer-se sem ajuda.

É ser forte e se fingir de fraca para ter um carinho, é se perder nas palavras e depois se encontrar nelas, é dar carinho e muitas vezes não receber de volta, mulher é aquela que dá, empresta, vende, aluga sentimentos, mais nunca deve!

A mulher dá o perdão, recupera o irrecuperável, entende o que ninguém consegue desvendar, não tem vergonha de chorar por amor, doa o que ainda não lhe foi solicitado, estende a mão a quem não há pediu, é sempre o tentar de novo, fazer um recomeço é saber à hora do fim é o não parti, quando seu coração está partido.

Ser mulher é ter a vontade de viver entre desamores, desilusões, traições e decepções. É saber que depois do hoje existirá um amanhã, é trilhar caminhos difíceis, ter a solução diante do problema, é viver em meio ao dilema.

Ser mulher é voltar no tempo todos os dias, é ter a memória de grandes momentos em pequenos instantes, é saber curar feridas alheias enquanto a sua está sangrando.

Ser mulher não é ser bonita aos 20, intensa aos 30, equilibrada aos 40 mais sim ser especial a vida inteira.

Ser mulher é chorar as dores do mundo e em instantes sorrir o sorriso de uma criança.

Ser mulher é tropeçar, cair e se levantar. É ser homem quando o dia amanhece e ser Cinderela quando anoitece.

É a escolhida para colocar o homem no mundo e carregá-lo por toda a vida.

Ser mulher é estado de espírito, é uma dádiva, é ter em si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo!

Temos que reagir, lutar ir enfrente e levar tudo que nos aconteceu como experiencia de vida. Não se maltrate por palavras. Se em algum momento de sua vida alguém queria lhe derrubar de graças a Deus por não ter sido vc o causador de sofrimentos alheios. Deus tem um proposito tremendo na vida dos seus só basta crer e por em pratica tds seus ensinamentos. Sorria, siga sempre voando, avance sem derrubar o proximo.

A vida é uma luta constante contra aquilo que não satisfaz e uma busca ilusória por aquilo que não se alcança.

Um grande problema da maioria das pessoas é que reclamam demais da vida, e lutam pouco por ela !

"Hoje quando as pessoas acordam pra vida, a vida ja adormeceu!!o amor e uma luta é uma guerra, com inimigos por todos os lados!"nem todos são fortes pra suportar uma guerra"

Se minha vida é lutar, meu destino é VENCER!

És tú

És tú, amor da minha vida
e por você sempre lutarei
você é minha querida
meu objetivo que sempre busquei

Hoje posso sofrer
por estar longe de ti
posso até querer morrer
mas amor é oque sei sentir

Logo estaremos unidos
para matarmos a saudade
esquecendo o tempo perdido
e morrermos de felicidade

Enquanto isso, aguardo ansioso
para te amar, te possuir
sei que as vezes sou nervoso
mas por você sei refletir

Acabo com essa tristeza
de não poder te ter
eu admiro com sua beleza
eu amo você

O maior artista brasileiro, Chico Anysio, está travando uma luta contra o maior vilão da sua vida; o enfisema pulmonar!
Vinte anos após deixar de fumar, Chico Anysio sofre com a dificuldade de respirar e os freqüentes problemas de saúde, provenientes de uma vida como fumante.
Hoje, sendo o rei do humor e da alegria dos brasileiros, afirma que a única coisa da qual se arrepende haver feito, durante seus 79 anos de vida, é ter sido um fumante.
Uma super lição para quem é fumante e não se importa com as conseqüências futuras.
PARE DE FUMAR e tenha uma 3ª idade saudável e prolongada.

Um soldado de verdade não se esconde do combate, ele vai à luta arriscando sua própria vida"

Sigo na luta da vida, sem perder a Fé em Deus.