Lutando contra mim mesmo
ULTIMA TOMADA
Adeus amor...
Mesmo contra o meu querer,
estou tirando tudo o que é meu da tomada.
do guarda-roupas e da cômoda...
Peguei também, a nossa carta guardada.
Não deixo nada alem de ti!
Não levo nada além de você.... Nem mesmo
o sorriso, que sempre sorriu feliz.
Vou sozinho, vou contigo alem de mim,
e só por não te ter na minha vida...
Vou chorando, com minha alma ferida.
Aos trote sobre a cela desse coração
estou caindo, caindo, na poça da saudade
lambuzando na lama d'essa paixão.
Sinto que, agulha desse amor
tatuou seu nome, sob o peito meu...
Esse adeus esta sangrando! Não sei, não sei
... Não sei se um dia, eu consiga viver
sem os tenros carinhos seus.
Antonio Montes
Não tenho nada contra os heterossexuais, inclusive tenho amigos que são. Mas precisa mesmo paquerar mulher na rua? Ou ficar dando beijinho em público? Eu não sou obrigada a ver isso. E pra quê cena romântica na TV? Meus filhos gays não precisam saber disso. Eles vão achar que é normal e vão querer fazer o mesmo. É um desrespeito a família tradicional brasileira.
Consulte seu coração. Não faça nada contra sua vontade. Seja você mesmo. Seja transparente. Seja honesto. Peça ajuda ao Poder Superior, pois, em sua sabedoria, Ele sabe do que você precisa para ser feliz.
Existem dois lados de um ser humano, o bom e o mau, cabe a esse mesmo ser humano escolher contra qual quer lutar
Para Pablo Rios
Ele tem sono.
Ela se debate contra o sono.
Seus olhos são os mesmo de sempre:
VERMELHOS ardentes.
São conversas aleatórias que fazem enxergar e escutar:
GRILOS, GRITOS, vento forte em um infinito.
Todo um sistema universal.
Fumaça prolongada, em um fundo musical.
Ancestrais chegam junto.
Os gritos quando cantam fazem chover!
Chuva abençoada do #Sertão.
Noite estrelada e infinita?
Eu lutei contra eu mesmo e as minhas vontades, eu pedi, eu relutei.
Eu posso cair em contradição dizendo que eu fui egoísta, sim, eu posso ter sido, mas uma coisa eu posso dizer. Eu tentei, e muito, mas sozinho não se vai a lugar algum.
Então eu resolvi parar, soltar e voltar a caminhar só, eu posso me arrepender, mas posso também ter feito o melhor pra mim.
Não tenho nada contra religião alguma, até mesmo porque acredito que cada um está naquela que mais lhe conforta ou na qual PRECISA estar, mas... O ego evangélico ainda conduzirá seus seguidores ao inferno que tanto temem...
Feliz é aquele que, mesmo com medo, com tudo parecendo contra, coloca o coração na ponta da vida e entende que não deve parar, não deve desistir, porque a melhor parte da nossa história ainda estar por vir; e quem vai escrever tudo isso somos nós. Sem mais.
Se revolte contra tudo e contra todos, até contra você mesmo e faça isso o mais rápido possível enquanto há tempo. Se não se revoltar agora, vai passar o resto da sua existência no mesmo lugar e com a mesmo porcaria de vida.
Parecia que o mundo estava contra ela, todos a haviam abandonado, mesmo rodeada de pessoas, se sentia sozinha, como nunca antes havia sentido.
Não precisa correr contra o tempo, apenas tentar acompanha-lo, mesmo que o tempo a ultrapasse,
não se importe, continue na sua caminhada, chegarás independente de qualquer coisa,
e o êxito será o mesmo que tivesse chegando junto ou antes
Suas e minhas batalhas!
Por que a batalha mais difícil tem que ser travada contra nós mesmo, sendo que conhecemos nossos pontos fracos e sabemos também de nossos pontos fortes. O certo e que nunca venceremos nós mesmos, teremos receio de ganhar e teremos o medo de perder!
Anjo Andarilho
Tente correr contra o medo
seja forte até o final,
caminhe sobre você mesmo,
até que você se torne o mal.
O mundo talvez não ensine
como devemos lutar e vencer
não se entregue, apenas caminhe
só pare quando você morrer.
As vezes a mudança tem de ser imposta a gente, temos de ser obrigados a mudar mesmo contra a nossa vontade para o nosso próprio bem, ela tem de vir de fora, invadindo a gente, entrando sem pedir, varrendo o lixo pra fora e dando espaço para algo novo, bagunçando tudo para depois colocar no lugar. Chega um ponto na vida que sozinhos não temos capacidade de mudar, precisamos da ajuda de alguém ou de alguma coisa, precisamos de incentivo, de alguma razão forte, mais forte que nós para fazer sentido sairmos de nossa comoda situação deplorável. É difícil, sim todos nós sabemos, mas é preciso, e se é preciso tem de ser feito, mesmo que doa, mesmo que custe, mesmo que você não veja razão para tal coisa.
Mascarar os problemas nunca foi solução para nada, mas enfiar uma faca na ferida que está cicatrizando também não, o melhor mesmo é seguir em frente, não precisa olhar para trás, tudo o que você viveu está na sua memória, basta fechar os olhos e tudo vai estar lá. O bom mesmo é ir seguindo, ir vivendo e aprendendo com seus próprios erros, regras foram feitas para serem quebradas e erros para ensinar lições a corações confiantes demais. Tudo na vida é questão de tato, de sentir ou não as coisas, os sentimentos, as pessoas, de sentir o terreno no qual está pisando, saber desviar os buracos e aceitar que nem sempre se acerta, e que quando se cai é preciso levantar, espanar a poeira continuar.
A dor é inevitável, a tristeza faz parte, a alegria é contagiante, o amor é necessário, a humildade essencial, a saudade acontece, a felicidade é alcançável, o medo é rotineiro, a amizade é preciosa, os sorrisos mais sinceros brotam do nada, as pessoas mais importantes da nossa vida conhecemos de repente, as melhores lembranças serão de momentos pequenos, os sonhos mais lindos serão sonhados acordado, e os piores pesadelos, infelizmente também.
Viver é muito mais do que abrir e fechar os olhos, respirar, comer, beber e dormir, viver é amar, odiar, perdoar, é conhecer, esquecer, lembrar, é sentir, tocar, abraçar, beijar, é andar, correr, imaginar, é sonhar, realizar e recomeçar. Viver, não é simplesmente estar vivo, é fazer-se vivo! E para se sentir assim, para perceber novamente qual é o verdadeiro sentido de estar aqui, é preciso, algumas vezes, mudar.
Mesmo tudo indo contra a maré, tenha fé.
Mesmo tudo ficando obscuro, não dê ré.
Respire, respire. Passou.
Fé é voce acreditar no impossivel, mesmo quando ao seu redor tudo parecer ir contra aquele tão sonhado acontecimento.