Luta e agradecimento
Não julgue ninguém, principalmente, sem saber do sacrifício que a pessoa pode ter feito para conquistar aquele momento.
Seja eternamente grato pelo que você tem, mas jamais se acomode no local que você está,para ser ótimo busque sempre a excelência.
Carrego muitas cicatrizes de batalhas perdidas, mas tenho orgulho de não carregar a vergonha de fugir da luta.
Agradeço a Deus por todas as quedas, pois trouxeram sabedoria para ajudar a subir o próximo degrau.
O homem que não honra a memória dos guerreiros que deram a vida lutando ao seu lado, não é digno de confiança de ninguém.
Um passo, por menor que seja, são quilômetros de evolução na vida de quem ficou por muitos anos estagnado.
Além de sermos protagonistas das nossas próprias histórias, com lutas, derrotas e conquistas, compartilhamos um palco comum onde todos têm a mesma relevância.
Quanto mais percebo a tristeza em meus dias, mais transformo essa dor em arte, criando esperança para combater esse mal no mundo.
Pessoas fantásticas são as que estão ao seu lado mesmo quando vem os espinhos, que pelejam contigo uma luta que é só sua, que abre seus olhos e te ajuda encontrar uma solução, que oferece os ombros e te fala: estou aqui, conte comigo!
Insta: @elidajeronimo
Todos somos seres humanos livres lutando algum combate. Não importa quem nos tornamos ou as escolhas que fazemos, ainda sim somos filhos do mesmo Criador.