Luta e agradecimento
Pode parecer bom, mas ter tudo o que se deseja, é sinônimo de não sentir o gosto da vitória. Onde se acha a conquista, se nunca houve luta?
Você estará forte e preparado para a guerra se contigo estiver uma pessoa de confiança, Você será um Homem feliz se contigo estiver a Mulher que te fez acreditar que vale a pena lutar para continuar vivendo.
é fácil jogar a culpa no outro
difícil é reconhecer que errou.
é fácil virar as costas e ir embora
difícil é ser deixado pra trás
é fácil desistir e sair
difícil é ficar e lutar
Não queremos que os nossos inimigos nos tratem com indulgência, nem tão pouco aqueles a quem amamos de coração. Deixai-me, portanto, dizer-vos a verdade!
Irmãos na guerra! Amo-vos de todo o coração; eu sou e era vosso semelhante. Também sou vosso inimigo. Deixai-me, portanto, dizer-vos a verdade!
Conheço o ódio e a inveja do vosso coração. Não sois bastante grandes para não conhecer o ódio e a inveja. Sede, pois, bastante grandes para não vos envergonhardes disso!
E se não podeis ser os santos do conhecimento, sede ao menos os seus guerreiros. Eles são os companheiros e os precursores dessa entidade.
Vejo muitos soldados; oxalá possa ver muitos guerreiros. Chama-se “uniforme” o seu traje; não seja, porém, uniforme o que esse traje oculta!
Vós deveis ser daqueles cujos olhos procuram sempre um inimigo, o vosso inimigo. Em alguns de vós se descobre o ódio à primeira vista.
Vós deveis procurar o vosso inimigo e fazer a vossa guerra, uma guerra por vossos pensamentos. E se o vosso pensamento sucumbe, a vossa lealdade, contudo, deve cantar vitória.
Deveis amar a paz como um meio de novas guerras, e mais a curta paz do que a prolongada.
Não vos aconselho o trabalho, mas a luta. Não vos aconselho a paz, mas a vitória. Seja o vosso trabalho uma luta! Seja vossa paz uma vitória!
Não é possível estar calado e permanecer tranqüilo senão quando se têm flechas no arco; a não ser assim questiona-se. Seja a vossa paz uma vitória!
Dizeis que a boa causa é a que santifica também a guerra? Eu vos digo: a boa guerra é a que santifica todas as coisas.
A guerra e o valor têm feito mais coisas grandes do que o amor do próximo. Não foi a vossa piedade mas a vossa bravura que até hoje salvou os náufragos.
Que é bom? — perguntais. — Ser valente. Deixai as raparigas dizerem: “Bom é o bonito e o meigo”.
Certa vez meu mestre
me deu um conselho,"o
balanceamento" e eu
acredito que não só na
luta mais também na
vida tem que se ter
um balanceamento,n
em muito ofencivo e
nem muito na
defenciva,procu rar
um balanceamento
entre as 2 e isto serve
para a vida
também,tem que ter
um balanceamento.
Valorizo mais as minhas derrotas do que os meus sucessos,
mais as minhas batalhas do que as minhas conquistas,
muito mais a escalada do que o topo.
A glória é resultado de luta, determinação,
paixão e ousadia,
e eu desconfio seriamente
de que aquele que nunca foi ao chão
jamais pode ser um campeão de verdade.
Podemos lutar com todas as forças, vencer qualquer obstáculo, realizar grandes projetos; mas não podemos deixar de conquistar a alegria de viver.
Quando o trabalhador deixar de lado a reclamação estéril, deixar de ser "coxinha" e se somar a luta, a coisa muda.
E num estalinho, acabo de descobrir que quem não pode me decepcionar JAMAIS, sou EU MESMA. Batendo a poeira dos joelhos, enxugando o rosto e partindo para a luta.
As subidas e descidas me levam cada vez mais longe como um trampolim, não vou parar e no ponto mais alto vou ficar.
Aquilo que desejares encontrar no seu ponto de chegada, dependerá apenas dos motivos que lhe impulsionaram no seu ponto de partida.
Me encontro agora entre delírios que se ocupam na idéia, que renascer só faria sentido, se fosse para amá-la novamente.
Amar-te é observar a fusão do amor absoluto com o desejo insaciável.E, em seguida, apreciar a explosão das diferentes sensações que me causam.