Luta e agradecimento

Cerca de 7313 agradecimento Luta e

Algumas terminaram e outras começarão, tenho certeza que meus pensamentos e meu corpo estarão sempre em batalha, mas não hastearei bandeira branca para a minha guerra.

Inserida por alvarocandido

Não fuja das lutas, que a vida traz pra ti.
Pois o importante não é perder ou ganhar, mais sim a razão pela qual está lutando.

Inserida por alexsandersilva

Meu coração chora diariamente diante da realidade deste Universo! Mas, ao mesmo tempo, meu coração transborda de amor para lutar pelas causas sociais.

Inserida por arinadomingues

Eu posso morrer e ainda não haver um mundo justo e igualitário. Entretanto, morrerei feliz e em paz, pois até o fim da minha vida lutei pela igualdade, justiça e pelo bem comum!

Inserida por arinadomingues

Mantenha a cabeça erguida e o olhar adiante, afinal, lamentável não é passar por dificuldades, mas sim deixar-se vencer por elas.

Inserida por Dventura

Não me parece sensato lutar por lutar. Um bom soldado precisa mais que ordens para ir à guerra e não se entregar ou enlouquecer.

Inserida por Dventura

Difícil es tener fuerzas para seguir luchando por aquello que tanto amamos...

Inserida por sergiocorreia

O problema das pessoas é acreditar em coisas que não existem e lutar por elas como se fosse questão de vida ou morte.

Inserida por verdadeiramente

Capoeira rasteja e dá bote igual cobra, voa igual morcego, é coice de uma mula, é pulo macio igual gato, é a leveza de uma arraia, é feroz igual uma onça, é foleira igual macaco. É poesia, é jogo, é arte, é expressão, é luta. A luta de resistência à violência é uma característica marcante na capoeira. Notamos que apesar de toda violência e repressão envolvendo a capoeira, alguns capoeiristas e mestres deixaram verdadeiros tesouros filosóficos capazes de incentivar a eclosão de uma cultura de paz na capoeira. Percebemos, também, a influência da capoeira sobre as nossas funções psíquicas: sentimento, pensamento, sensação e intuição. Resumindo tudo capoeira é um Show! É cria de brasileiros para o Brasil e para o mundo, ou melhor, é patrimônio cultural da humanidade. Orgulhe-se do que é nosso.

Inserida por RobsonJdosSantos

Muita gente aponta o dedo e critica a gente, mas não tem noção do quanto fazemos pelos outros. Quantas pessoas já tiramos desse mundão. Quantas dívidas já pagamos para não ver vidas sendo ceifadas. O quanto nossas casas serviram de conforto e abrigo. É, muita gente não sabe. Mas, antes de julgar, deveria ao menos analisar.
Quem somos nós? Dane-se!

Inserida por IdsonComunica

Conquanto haja inúmeros contratempos entre meu objetivo e mim, serei incansável em minhas lutas e jamais hesitarei em conquistá-los.

Inserida por PatrickSantaanna

Algumas pessoas desistem de um torneio porque não sabem lutar, outras desistem porque acreditam que o prêmio não vale a luta.

Inserida por DioAlexandrino

O jogo da felicidade é algo de complicado. A vida em si é complicada. Mentira! Pelo menos tem sido essa a resposta que tenho recebido sempre que faço uma afirmação deste gênero quando me encontro com amigos e estes perguntam como estou.
Explicam que sou eu que torno as coisas complicadas. Será possível? Será que eu com a minha filosofia de vida preocupada torno as coisas mais difíceis de realizar? Eu que não tenho a capacidade de desligar dos meus sentimentos sou, de certo modo, o culpado principal das complicações que surgem na minha vida. Vivo cada dia com emoção demais. Não aceito o caminho fácil em todas as áreas em que esse caminho existe. Luto demais pelos meus objetivos. Estas afirmações não são aceitáveis.
Desiludas quem acredita que existe um caminho rápido para a felicidade. Não há! É isso que torna a nossa felicidade tão importante. A luta de alcançar essa felicidade, de alcançar os nossos sonhos, ensina-nos a dar valor ao que temos.
As pessoas que acreditam que a vida é fácil, e que a felicidade não dá trabalho nenhum a alcançar, vivem num mundo irreal, inexistente e cheio de ilusão. Essas pessoas simplesmente contentam-se com o pouco e não tem a coragem necessária para procurar algo mais. Sentem se bem como estão e deixam-se ficar por ali.
A minha idade não deixa de significar que não tenho passado por momentos maus na vida. A minha própria estupidez já fez com que eu sofra sem necessidade. Por mais de que uma vez já corri o risco de perder uma amizade que é tão importante para mim por não ser capaz de ver o caminho certo a tomar em relação a determinado assunto. É complicado viver sem cometer erros. Mas é a seguir a esses erros que eu aprendo a lição. Felizmente o alvo do meu afeto é uma pessoa compreensível e já desculpou os meus erros do passado.
Isto complica a vida. O medo de errar novamente faz com que a minha felicidade esteja equilibrada no gume de uma faca bem afiada. Mas eu não posso culpar ninguém pelos meus erros. São meus para o bem e para o mal. Digam o que quiseram mas viver não é fácil, ser feliz também não é, nem a vida em si.
Todos os dias tento conquistar a amizade, a felicidade e o motivo para lutar, como se todos os dias fosse o primeiro que vivo. Confuso? Muito. Quem disse que a vida não é confusa?
Quem não me conhece deve achar que estou doido. Quem me conhece é capaz de achar o mesmo.
Tentando colocar sentido no que digo, passo a explicar. A vida não é fácil. Uma pessoa que comete erros passa por maus momentos. Eu cometo muitos erros, mas é assim que eu aprendo. É assim que damos valor aquilo que temos e damos valor as pessoas a quem chamamos amigos. Descomplicar a vida é impossível. Existe sempre mais erros a nossa espera, e é disso que tenho medo. Mas não é por isso que eu vou deixar de percorrer os caminhos mais difíceis.
A vida é demasiado curta para não ser aproveitada.

Inserida por VilmarBecker

Mais importante que o "ataque" é a DEFESA!!!
Não fale uma palavra, apenas se proteja....
"guarda fechada, punhos cerrados, movimentação"
Aguenta a pressão!!
Lutar não é "sair por aí" dando porrada não!
O verdadeiro guerreiro vence grande parte das suas balhatas se defendo dos ataques

Inserida por CristianeBenedicto

Quanto mais próximos chegamos de nossa vitória, mas dura torna-se nossa batalha. É preciso ser forte, perseverante e acreditar que sairemos vitoriosos.

Inserida por Bocardi

..."Nenhuma vitoria é suficientemente honrosa e digna se no nosso triunfo, glória ou vitória, nós deixarmos de contemplar os obstáculos que tentaram nos impedir."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

O primeiro passo para a resolução de um problema, é a insatisfação por estar passando por ele. O segundo passo, é transformar proporcionalmente a sua insatisfação em garra para o trabalho em busca de resolvê-lo.

Inserida por nayzash

Eu cheguei na seguinte conclusão do que é ter "sorte" e como as pessoas de "sorte" fazem para tê-la...

“Essas pessoas sobem degraus sentindo muitas dores nas pernas e cansaço de toda “sorte”. Muitas vezes essas pessoas sobem os degraus, mesmo sentindo câimbras ou dores reumáticas. Mas, apesar de todas as dores que enfrentam, elas são persistentes em continuar subindo os degraus de uma longa escada. Porque sabem onde desejam chegar e querem chegar lá.”

Em outras palavras, você tem que ter um objetivo claro, tem que saber onde quer chegar, o que quer atingir, e tem que lutar para enfrentar suas maiores dores na vida, e continuar persistentemente trabalhando, mesmo que doa tanto trabalho em alguns momentos, porque você sabe onde deseja chegar.

1. Os degraus: Nessa metáfora, os degraus a serem subidos é o seu trabalho, cada etapa do seu trabalho.

2. As dores: As dores nas pernas, câimbras ou dores reumáticas, nada mais são do que os problemas/desafios por quais você passa na sua vida, o que compele o seu emocional e lhe deixa frustrado, tentando a todo custo desmotivar você da subida.

3. O topo: O topo da escada é o seu sonho, o que você atinge depois de ter subido cada degrau mesmo com tantas dores.

A mensagem final que eu deixo é: "Faça a sua sorte e mude sua vida."

Inserida por nayzash

Tenha fé suficiente para acreditar no improvável mas tenha competência e inteligência para lutar para o com o mesmo

Inserida por lucasalvespaulino

Luto todos os dias para não ser vencida pelas circunstâncias.

Inserida por nataliaromera