Luta e agradecimento

Cerca de 7401 agradecimento Luta e

O medo só reprime os covardes!

Inserida por samiralvess

As pessoas escolhem seus rumos como linhas retas. Ao caminhar é que se percebe que linhas perfeitas não se podem traçar sobre a terra, mas que cada pedra que se escala e contorna, não muda o rumo de quem mantém os olhos fixos.

Inserida por layonlyon

Na vida temos duas opções: Levantar a cabeça e lutar ou se trancar em si mesmo e esperar que outros lutem por você.

Inserida por joseguimaraes

Grandes homens conduzem a história, pequenos homens são como livros velhos que abrem-se para aqueles que desejam ouvir as histórias daqueles que este mundo já habitaram.

Inserida por naosouninguemainda

Fomos feitos para apanhar, mas também fomos feitos para aguentar até aonde podermos.

Inserida por henok

Somos feitos de carne e osso, mas, na arena da vida, lutamos como robôs.

Inserida por henok

A um Coração Partido

Caro coração
a quem a fadiga alcançou com tanta atrocidade
para roubar-lhe o que conquistou

Coração machucado e dolorido por causa
das quedas nos buracos
que se encontravam
nas estradas pelas quais sempre andou só.

Pobre coração!
Tantas vezes partido
que esqueceu de como viveu um dia
sem ter sofrido.

Abatido, entristecido, talvez até esquecido
Quantas vezes por si só
lutou contra exércitos
sem ao menos ter uma espada em mãos?

Quantas vezes
chorou amargamente
tentando sorrir para deixar contente um outro coração?

Agora fique em paz, amigo
pois as lutas já cessaram.
Ninguém mais há para confortar,
confrontar ou até mesmo te magoar.

Vá, coração
Sem encontrar sequer uma razão
do porque de tanto se sacrificar.

Inserida por PandoraAmerica

É verdade que alguns dias são nublados, mas nunca podemos deixar de acreditar na luz que há de vir.

Inserida por fellippestreet

"Somos os únicos responsáveis por nossas escolhas. Muitas coisas podem tentar interferir nas nossas escolhas, mas somos os únicos responsáveis por decidir aceitar os caminhos oferecidos, se não gosta do que vive, mude. Mudar é sempre possível, todos podemos recomeçar. Não é fácil e dá trabalho, mas você vai se surpreender com as novas possibilidades. O mundo não espera você sofrer, a vida sempre continua, então faça o mesmo, continue tentando, continue sonhando, continue lutando, só assim você vai se dar conta da força que tem e tudo que você ainda pode alcançar. Comece hoje, comece já, agora é o momento ideal pra simplesmente ser feliz e acreditar em você."

Inserida por josehsilva

"Muita gente quer um lugar ao sol.
Mas pouca gente tem realmente coragem
de caminhar à sombra tempo suficiente para vencer..."

Inserida por AleDeschampsMendes

DEUS tem nos chamado a um compromisso verdadeiro com Ele. Constantemente direcionamos para as pessoas qualquer coisa que nos aflige, quando a nossa luta não é contra as pessoas

Inserida por LucianoSobral

Duas pessoas podem sim viver a forma mais intensa de amor e mesmo assim não ficar pra sempre juntas, eu entendo isso, foi assim que descobri que o amor não é eterno. Ele é o maior sentimento enquanto está vivo, mas morre assim como tudo o que existe. A nossa luta é não deixá-lo morrer.

Inserida por IvanBittencourt

Aprendi que o que mais importa na vida é lutar e não desistir daquilo que a gente mais quer.

Inserida por IvanBittencourt

A ideologia estimula a transformação.

Inserida por RafaelHafner

Sua vitória, e suas conquistas, estarão vinculadas a sacrifícios e esforços que por diversas vezes, você será o único conhecedor.
Permaneça.
Harmonize-se.
Prevaleça.
Atualize-se.
A recompensa chega.
Acreditar em você é o único meio.

Inserida por lorrainequeiroz

Bem-Vindo, Outono!
Legítima Estação dialética
que teu verde teimoso das folhas que ficam
e teu amarelo caduco das folhas que partem
recebam o plantio de rosa que chega
e a luta do vermelho que brota

Inserida por rflores

É necessário sentir o sabor amargo de uma perda momentânea porem passageira, para que então depois de perseverarmos, saborear o gosto intenso e saboroso que nos triunfa a vitória.

Inserida por AntJunior

Lute diariamente para não perder o verdadeiro sentido da vida.

Inserida por JairoBackes

Pra quê lutar pela vida
Você vai morrer

Inserida por Adalbernardes

Infelizmente só acredito no amadurecimento da política brasileira se cada seguimento profissional e ideológico elege se seu exato representante correspondente comprometido com a mesma particular luta da classe e aspira se as mesmas idéias e ideologias.Não acredito em demagogos sorridentes que em campanha decoram meia duzia de palavras chaves, visitam locais que nunca foram e falam de coisas que não acreditam.

Inserida por ricardovbarradas