Luta e agradecimento
Ei você... Sim você mesmo...
O melhor de sua vida está logo adiante...
Acredite em tudo de melhor que existe dentro de você, dentro de cada um de nós, sem esquecer o quanto pode usar os erros do passado para fazer um futuro melhor.
Pense.. Sejamos apena felizes...
Portanto... ANIME-SE!!
Fujo do meio dos importantes e famosos que já são bem mais que mereciam ser e nada fazem. Fico a vontade com os pequeninos e simples que nada são mas acreditam que tudo será melhor, pelo amor ao diferente, pela alegria de viver e pela abundante e implacável generosidade.
O porto a beira do misterioso Oceano da Vida, é um local mais de partidas e despedidas do que de chegadas.
As celebrações com datas marcadas são meramente comerciais. A celebração do que é importante em nossas vidas, deve ser constante, multidimensional e atemporal.
Eu tento consertar todas as coisas
Eu tento consertar meu coração partido
Mas eu não sei a quem chamar
E eu não sei por onde começar...
Sua vida passada se torna uma lembrança distante, como um sonho. Seu corpo não pertence mais a você, e não há energia para falar ou lutar ou pensar no mundo exterior.
Quando depois de uma batalha, você achar que nada restou, olhe para o céu com gratidão e verá que, o que sobrou é tudo que você precisa para recomeçar mais uma vez.
Nunca desista de buscar a sua felicidade para satisfazer os outros, nas tuas necessidades só você lutará para vencer, alguns podem até te apoiar mais nunca lutarão por ti.
Ei, avisa que eu ainda estou de pé. Que o vento não me abalou, que a tempestade não me afundou, que as lutas não me consumiram, que as forças contrárias não me derrubou, que o tempo não me fez desistir. Avisa que estou de pé e quem caiu foi o inimigo, porque a força do Senhor em minha vida não me fez desistir. Até pensei em desistir, mas quando assim pensava, o Senhor me mostrava razão para continuar. Não foi fácil mais consegui vencer. Ainda não acabou, tem muitas lutas para serem lutadas, pois sei que o tempo de luta é grande, mas, maior é o tempo da glória. Eu continuo de pé, não porque eu sou forte, mas porque forte é o Pai que habita em mim, e a fé que por Ti tenho, e em todas as vezes que eu me julguei incapaz, ele me mostrou que através Dele eu poderia ir muito mais além.
A vida é uma guerra; buscar seus sonhos é uma batalha das mais sangrentas.
Nós somos soldados, e podemos até não vencer; mas, a única coisa que não podemos ser: é COVARDE.
Saudade não sei se é a palavra
Que define da melhor forma
O que transborda do meu peito
E pela alma me entorna
Sua presença sempre foi quente
Seu apoio sempre foi visto
Sua luta não passou em branco
Meu repeito sempre teve
Aguardo e te espero
Retornar vitoriosa
Com histórias pra contar
E muito amor de sobra
Que a amizade verdadeira seja igual essa árvore, sobreviver a todos climas e diversidade dificuldade, mas já mas falte o amor verdadeiro de uma amizade que ninguém pode destruir o que e verdadeiro símbolo da amizade que a lealdade, obg senhor pelos que ficaram foram com esses que sou feliz.
Pedro Araújo
'Amigos' que não lutam suas guerras, não merecem estar nas suas vitórias, que dirá no seu esquadrão.
Ei garota!
Que tal tratar desse dodói em vez de deixar ele aberto e sangrando? Olha à sua volta. Há vida! Há oportunidades! Há esperança! Há saídas! Há escolhas! Há um dia novo TODOS OS DIAS pra você fazer diferente. Não dá pra levantar e simplesmente jogar a toalha. Não dá!
Sobe no ringue, garota, que eu quero ver a sua luta pra comemorarmos juntas a sua vitória. Levanta essa cabeça, enche os pulmões de iniciativa e declara : "Tô ferida, tô machucada, mas tô de pé! No chão, só a tristeza, porque agora, eu tô passando é por cima dela!"