Luta e agradecimento
O que há dentro de nós sai
Pela nossa voz, então
Corre, luta, perde por esperar
Chora, ama, busca nosso lugar
A luta está sendo grande!
Os dias são duros e difíceis!
Mas a fé em Deus nos alimenta de um sentimento de positividade e esperança que tudo vai passar, talvez não sendo mais como era antes, mas nos dando a oportunidade de sermos seres melhores
O mundo é um lugar que nunca haverá a eterna paz
Pois os ser humano luta por poder acima de lutar por um mundo melhor.
Por poder ele destrói,por poder ele escraviza,por poder enganam os leigos.
Domingos são dias de luto, desfecho de uma luta semanal e amargura da vindoura segunda-feira. A despedida do amor de fim de semana, o trabalho maçante no dia seguinte que vem cobrando a juros altos o meu sonho. Me lembre de amar esse dia horrendo antes de meu último trabalho em terra, ou ao menos me conformar que ele nunca será banido dos calendários.
Aquele que não luta pelo futuro que quer, tem que aceitar qualquer futuro que vier, enquanto tens tempo, lute pelo que você quer, lute pelos seus sonhos, se não, amanhã serás obrigado aceitar o futuro que vier, fracasso ou sucesso, tudo depende do que você faz hoje.
A maior honra é igual a um cavaleiro, que luta pelo seu reino, e morre em batalha com honra eterna de quem lutou
Vamos a luta sem perder tempo. Vamos, o tempo não espera! E qual o tempo de ser feliz? O tempo já passou e ainda estamos aqui sem tempo pra isso. Porque a felicidade não depende do tempo, mas o que fazemos com ele.
Você não é o que você come, você é muito mais do que isto. Você é o que pensa, o que luta, o que absorve e o que transmite, é muito mais
Ainda que você esteja passando por uma grande luta e se sentindo em um imensa provação sem expectativas. Mas por confiar em Deus e aceitar tudo o que esteja passando; seja em que área for.
Ainda que em um deserto como uma rara árvore de acácia do ténéré, que fazem não só alguns viajantes, e certos tipos de animais pararem ali, para recuperar as suas forças, descansar, refrescar e se abrigar.
Será uma referência para muitos na hora certa, no tempo exato de Deus, se cumprirá tudo o que tem prometido; e ainda que estejam alguns perto ou longe o verão e saberão; que fiz da sua história de vida uma referência em meio a tudo que enfrentou e venceu por confiar em Deus.
Ricardo Baeta
Por Amor
Mulher, símbolo de força e coragem,
Teu amor é a luz que guia nossos dias.
Na luta diária por justiça e igualdade,
Teu amor nos inspira e nos fortalece.
Por amor, tu enfrentas as tempestades,
Ergues-te firme, desafiando o vento.
Com delicadeza e determinação,
Transformas o mundo, deixando tua marca.
Nos teus olhos brilha a esperança,
Num horizonte de oportunidades sem fim.
Por amor, construímos juntos o futuro,
Onde tua voz ecoa, livre e respeitada.
Mulher, nesta data especial celebramos
Tua presença vital e teu poder transformador.
Por amor, erguemos nossas vozes
E prometemos caminhar contigo, lado a lado.
Feliz Dia Internacional da Mulher!
⏳Vivendo um dia após o outro...
Sigo minha luta...
Quando menos esperar minha Vitória vai chegar.! 🙌 Ta escrito nas estrelas ⭐⭐mas Quando forem se queixarem lembre-se Que aquele lá de cima☝️que escreveu...🙏
AMÉM 🤲
Entre os espinhos da desilusão e as pétalas da esperança, meu coração luta para encontrar um equilíbrio.
Que a luta seja sempre seu incentivo de crescimento, você já é meu número 1,
Como sua Mãe minha parte é aceitar toda luta e aprendizado que está por vir.
A minha luta atual é contra o ruído, qualquer ruído que não provenha da espontaneidade de um sorriso.
É a maturidade que nos permite apreciar o silêncio!
28-10-2023