Luta e agradecimento

Cerca de 7393 agradecimento Luta e

⁠Ninguém consegue parar o vento, tal como ninguém para aquele que luta para superar os seus fracassos.

Inserida por ivan_maia

⁠ADVOGAR é uma missão solidaria e abençoada é uma luta diária em prol dos necessitados por justiça.
O advogado é o grande defensor dos injustiçados e o verdadeiro fiscal da lei.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Por pior que seja a dor, por maior que seja a luta, nossas cicatrizes ficarão aqui.

Inserida por Araujo2013

⁠Não podemos esquecer um passado de luta de uma pessoa por um pequeno detalhe do presente. Se assim fosse, não existiriam heróis.

Inserida por sargentoclaudinei

⁠Você só irá conseguir, se fizer boas ações na vida. A minha luta é saber que vocês não fizeram boas ações e com isso o inferno aumentou sendo possível eu habitar dentro dele sem que ele me toque porque eu creio em um Deus que tudo pode, até me manter bem. Então eu sustento a minha fé porque sinto Deus dentro de mim e vou seguindo de forma simples um jeito dele reconhecer sua pequenez.

Inserida por GiselaBatista


NORDESTINO

Não se acovarda na luta
Nesse chão que se chama nordeste
De gente que batalha na vida
De poesia ele se veste
Terra de mulher brilha
E homem cabra da peste.

E nem tente desvalorizar
Esse povo nordestino
Se vive de cabeça erguida
Na luta seguindo o destino
Dando lição de vida
De homem a menino.

Seja Sol, ou seja, chuva
Agradece ao Nosso Senhor
Vivendo de bem com todos
Seu cobertor é o amor
Louva a Deus todos os dias
O seu pai Criador.

Autoria- Irá Rodrigues

Inserida por Irarodrigues

⁠A luta é árdua e difícil' nós sabemos... Recebestes uma tarefa dura e cruel, mas essa é a tua missão e missão dada é missão cumprida nunca esqueça, saiba que os anjos do Senhor estará sempre à tua frente, na pátria mãe tu foi um dos escolhido para essa grande batalha aqui no plano carnal... "Brasil coração do mundo, pátria do evangelho" portanto não fuja à luta, és o comandante desse imenso exército da luz, teus fiéis soldados contigo sempre estará e a luz Divina nunca abandona seus guerreiros, seus filhos, tenha força e lute... Nos momentos do teu repouso noturno a luz te prepara para um novo dia, uma nova Batalha... Deus abençoe a nossa nação...

Reflexões fenomenológica-existencial sobre VIVER

⁠Viver é Amor!
Viver é luta constante por manter-se viva.
Viver é aceitar que a vida é finita.
Viver é dar um passo por vez, em meio a correria de estressados e ansiosos por chegar a lugar nenhum, afinal, vamos todos morrer!
Viver é dádiva divina!
Viver é errar, desafiar-se, chorar, abraçar, acalentar sonhos, explorar o novo a cada dia!
Viver sua vida não é somente você que escolhe, pois vivemos socialmente num mundo conectado e capitalista, mundo desumano, desigual e "selvagem".
Viver é escolhas, é amar-se e amar aos outros.
Viver também é odiar, ter raiva, querer matar, querer morrer, eliminar!
Viver é morrer, aos poucos a cada sopro.
Viver é perdoar, não perdoar, ter afetos ou desafetos.
Viver é feto, é fato, é nato, é natimorto!
O que é VIVER?
Reflita sobre e vivo, ativo, vibrante estarás!

⁠Não sou filósofo e nem alguém de grande valor , sou um homem que luta e sofre. Perdi muito com o tempo e a dor de perder me segue como aliada em momentos difíceis. Mas a dor é pouca comparado a resistência que eu fiz no caminho.

Inserida por swax4

⁠A luta pela
liberdade é
feita de paz.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Dias de sol ou dias de chuva
o seu dia sempre será iluminado
Para ser um anjo de luta...

Abençoado seja o seu dia
dia de festa, dia de alegria
Que mais uma primavera
você alcançou...
Parabéns pelo seu dia
e pela mulher que você se tornou!

Sei que por causa de tantas lutas
cicatrizes você acumulou...
A sua resistência como uma guerreira
foi Deus quem lhe abençou!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A maior luta é lutar depois de empenhado luto.

Inserida por EduardoSantiago

⁠⁠A essa pergunta o homem pode fazer a si mesmo:
Porque razão o homem não luta para ceifa o mau em si próprio, cultivando em si as sementes do bem?
Porque livre do cárcere que criou para si mesmo, encontrar o reino das boas aventuranças no recanto de sua própria intimidade.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠"DIARIAMENTE travamos uma luta contra o mal, mas não significa que é uma preocupação só nossa: --- O APÓSTOLO PAULO lutava contra este mal; O BEM QUE EU QUERO FAZER NÃO CONSIGO, O MAL QUE EU NÃO QUERO, FAÇO A TODO INSTANTE, (Romanos 7-18) -- cabe a nós agirmos: Orando e Vigiando" Ademar de Borba

Inserida por Ademarborba46

⁠Vencer a nós mesmos é uma luta diária. Alegre-se ao vencer uma batalha e não desista na derrota, pois a guerra contra nossas dificuldades, egoísmo, falta de empatia, medos e traumas não é algo passageiro.
Como diz em 1 Coríntios 10:12 "Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!"

Inserida por nathan_jose

⁠O mundo de hoje foi forjado a base de sangue e luta em prol de uma liberdade que, por fim, parece nos aprisionar.

Inserida por DiegoCunha

⁠2 de janeiro é o dia que Deus escolheu pra compensar a sua luta e tornar realidade o maior desejo do seu coração (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠O mal luta as guerras para obter mais poder, o bem luta as guerras para obter liberdade e paz.

Inserida por cesarwatary001

⁠Quem vê Stories não vê Luta.

Inserida por danilucindo

⁠Que nossa luta diária
Não afete as pessoas
Porque elas lutam também.
E as vezes em você procura força.

Inserida por Janinekelle