Luta e agradecimento
Luta-se muito por algo que se acha ser o ideal, se torna questão de honra, orgulho e determinação para alcançar esse algo, derrepente percebe-se que esse algo era uma miragem no deserto, mas o orgulho, as atitudes e os meios para chegar ao objetivo se tornaram quase intransponível... Quando esse algo é alcançado, tem-se a certeza que foi o maior erro, já com a certeza de que o relógio não retroage ao tempo.
Alexandre França
A maior luta que os Governos irão enfrentrar pós-covid, será essencialmente, encontrar formas de recompor a economia e manter estável os níveis de empregabilidade, que se estão a perder por força desta pandemia que asfixia a economia mundial.
Estamos na pandemia.
Mais a pandemia do desrespeito, da injustiça, da luta pelo poder, dos valores invertidos, do descomprometimento, da escasez interna.
Simone Vercosa.
Tudo aquilo que é seu, nunca, jamais deixe fugir das suas mãos, pois se houve luta para conseguir, não se pode deixar escorrer por entre os dedos. Valorizar minhas conquistas é sinal de respeito a mim mesmo.
Luta sempre com determinação e dignidade para obter as tuas conquistas. Fora disso, é se posicionar à beira do precipício.
VIVER É LUTAR!
A luta é o motor propulsor da história, e a condição necessária para a sobrevivência. Nossa existência é afirmada na luta. Na luta os resultados podem ser imprevisíveis, mas a única condição para vencer é lutar.
Pai, é aquele que luta pela sua família. Busca Jeová e Jesus Cristo todos os dias. Porém, mesmo vendo apenas frustrações ao seu redor, acredita em um mundo melhor!
Depois que você chega uma certa idade você tem duas opções, você vai a luta ou a luta vem até você.
Que a luta pela paz, pela verdade e pela justiça
nunca saia do horizonte do povo brasileiro.
Feliz Natal.
Encontrar o equilíbrio é uma luta diária. Às vezes, simplesmente seguir em frente parece impossível, em especial quando parece mais fácil se deixar abater pelo medo, mesmo que saiba que não é bom para você. Mas cada passo em direção a dominar esses temores é positivo, e um passo atrás não significa que todo o seu trabalho não serviu de nada.
Sinto que estou a perder, a acabar
A luta contra esta doença
Não sei se devo morrer em paz
Ou com esta dor devo continuar
É , o tempo passa e cada dia e menos um dia, este ano de 2019 foi um ano de luta, mais não igual a outros anos que passaram, foi de lutar por dias melhores, este foi especial, um ano de provações, de agradecer e pedir pôr uma oportunidade de viver mais um pouco, e depois de passar por 3 cirurgias esse ano, Deus me deu o presente de viver e observar o que nunca tinha visto, experimentar o que nunca tinha vivido, e contar com o carinho de quem nunca conheci, pessoas humildes e ricas de amor no coração, e aprendi o que é a verdadeira riqueza, este ano, aprendi que a vida é muito mais que ter, na verdade tem que ser. Ser humilde, ser irmão, ser paz. Fui acolhido por uma família iluminada que me deu tudo que precisei e preciso, muito mais que eles imaginam que me deram, amor, carinho e força, um lar. Só tenho a agradecer a Deus, e seguir em frente.
Saiba, nada cai do céu, não adianta querer, porque querer não é poder. Vá a luta para conseguir voar para o céu e conseguir, pois as suas conquistas não vão cair de lá, jamais.
Eu sou aquela ideia que mais luta para sobreviver.
E minha atividade nada mais é do que consumir a realidade.
Pode imaginar então, o quão nocivo eu sou para o homem, privando ele de qualquer contato razoável com a realidade.
Entretanto, também enfrento algumas dificuldades: o homem costuma eliminar aquilo que o faz mal. Para permanecer dentro do homem, me alimentando da realidade, tive que evoluir, aprender a iludir. Em troca eu dou conforto e serenidade, entorpeço sua mente e seus sentidos para que não me refuguem enquanto eu, deliciosamente me alimento da sua capacidade de enxerga a realidade, eliminando com produto final de minha digestão e diretamente para suas mentes a fantasia. Aqueles que precisam desesperadamente de conforto costumam me procurar. E eu os acolho de braços aberto, contanto que estejam dispostos a abandonar a realidade.
Extraído do livro
O que pensa o homem de Gabriel Gaspar