Luta e agradecimento

Cerca de 7373 agradecimento Luta e

Quem espera o milagre no relacionamento a muito tempo já perdeu o amor. Pois, o amor luta! Esperar o milagre demonstra também uma covardia desfarçada.

Inserida por Thiagofigueiredo

A luta pelo amor vigora os princípios que move o rumo da história, porém entendê-lo é melhor que a confusão;

Inserida por JULIOAUKAY

"Viver não é acordar e ver sentado o dia passar , viver é correr atras do que nos faz bem, lutar pela prosperidade, lutar por amor."

Inserida por AndrePontes

Quem luta por aquilo que acredita não precisa ter medo pois afinal ,nunca ouvir dizer que alguém tenha sofrido por esta feliz ao lado de outra pessoa.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Não deixe que o medo atrapalhe seus sonhos va em luta, mesmo que vc tenha que enfrentar muitos obstáculos.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Diversidade, hello!
Diversidade é a soma das diferenças,
O amor luta contra o preconceito.
Vamos dar ouvidos as nossas crenças,
E acreditar que um dia o mundo pode ter respeito

Nossa tolerância esta acabando,
As pessoas não aceitam a igualdade.
O mundo esta cansado,
De não assumir a desigualdade.

O mundo esta parando de sonhar,
A amizade esta acabando.
Todos param de amar,
Quando as pessoas acabam brigando.

Seja diferente,
Trate todos com respeito.
Abra a sua mente,
Diga não ao preconceito.

Inserida por pamelakv

Ser guerreiro é ir à luta com toda determinação que há, abraçar seus objetivos com o melhor do seu coração para sempre vencer com elegância e nunca perder com desespero;
Busque o amor com ousadia, se atreva com atitude e tenha coragem para arriscar seus passos em encontrar seus desejos;
A vida se faz dos detalhes minuciosos que não damos importâncias e passam despercebidos;
Não desacredite, pois a vida nunca será insignificante aos olhos de quem ama;

Inserida por JULIOAUKAY

Escuto vozes me chamando para ir até o final dessa luta. Essas vozes me deixam com medo, estão me deixando louca!

Inserida por mariiiMuller

A felicidade por vezes fasme pensar na tristeza a riqueza na pobreza a victoria na luta o choro no sorriso mais nunca a paixão no abandono.

Inserida por Niston

Seus olhos falavam de luta; de uma luta diária para a vida.

Inserida por grbianca

Sou um eterno defensor das minorias, da luta pelos direitos que fogem pela tangente. Meu pensamento é pequeno diante de tanta voz que grita e nada tem a dizer, mas é o suficiente para meu sopro de vida, e isto basta!

Inserida por brunociccone

A minha maior luta é contra eu mesmo, porque sô eu posso me destruir. Porque o resto sô tenta destruir aquele que será destruído por ele mesmo.

Inserida por rayllonne

Não acredita na existência de Deus? Mas... então por que Diabos você luta tanto por esta CAUSA?!

Inserida por LLSantos

Enquanto uns tropeçam pelo caminho e desistem da luta, eu sigo meu caminho distribuindo amor e positividade por onde eu passo.

Inserida por eutiagoames

O homem só consegue transformar o mundo quando persevera na luta por um ideal.

Inserida por AlexsandraZulpo

Tenho refletido a respeito da vida e dos seus acontecimentos, essa luta desenfreada pelo poder. Onde parece que tudo é comprável, felicidade, amor, beleza... Ah, não poderia me esquecer do voto, os vendemos por promessas enganosas, nos deixamos levar persuasivamente, porque não paramos para pensar e nem refletir. As coisas nos são impostas e aceitamos pacificamente, alias somos um povo pacifico e nos orgulhamos disso. Vamos seguindo, fingindo uma liberdade que não é exercida, é camuflada, é disfarçada e todos nós concordamos
Fica a pergunta, o que fazer? Acredito que através de uma educação de qualidade, a qual deverá preparar cidadãos formadores de opiniões, conscientes de seus direitos e deveres. Uma educação que faça nossos jovens refletirem a respeito do futuro, que resgate valores hoje em dia tão banalizados. Como educadores no exercício da nossa cidadania temos a obrigação de levar a informação e a reflexão para os nossos jovens desmascarando a política, a sociedade hipócrita fazendo-os impor seus verdadeiros valores; resgatando no jovem o orgulho por seu país e a responsabilidade que ele exerce pelo seu futuro
Chego à conclusão de que existira uma mudança democrática verdadeira, onde o povo consciente saberá fazer valer seus direitos. O mundo corrompe, quem se deixa corromper, a escolha é sua... A escolha é nossa.

Inserida por SandraVVieira

Lágrimas sã o suor de quem luta só"

Inserida por Hoshia

"Eu quero. Eu consigo." Repita isso umas dez vezes para você mesmo e depois vá a luta.

Inserida por jeozadaquemartins

Quem sofre ama, quem ama sofre, quem sofre luta e quem luta vence!

Inserida por Deyvide

Dentro de mim vivo numa luta constante, entre o que eu quero hoje e o que eu quero mais ainda

Inserida por layssimoes