Luta e agradecimento
Na batalha da vida, tem seu lado bom. Quando você luta e ganha traz satisfação.
Quando você luta e perde, não foi totalmente em vão, pois da derrota você tira sempre uma lição. O importante mesmo e nunca desistir, pois a batalha da vida sempre vai existir.
“Tenho visto tua luta minha pequena… Eu estou contigo nunca te deixei, nem te deixarei confie em mim. Você pode até não entender o porque coloquei isso no seu coração e não deu certo agora, mas; nem sempre o certo tem que ser agora, continue acreditando; eu estou contigo, e surpresas virão.”
— com amor Deus.
E enquanto travo a luta entre o gancho e a fé
Sinto os primeiros sintomas do cansaço vencerem a luz de um novo amanhecer
Ao som do bater dos sinos
Asas vão perdendo as forças
Entre a escuridão do não crer
E a eterna luz da inocência
Onde o acreditar é a tênue linha que divide os sonhos da realidade.
E se por acaso me vistes chorar, não penses que estou a perder: Saibas que eu estou lutar. A luta não é macia e aconchegante, ela arranha, fere, dói. Mas eu não vim para desistir.
Tristeza é sinônimo de força, é sinônimo de luta, é sinônimo de não desistir, é com essa tristeza que temos mais vontade de encontrar à alegria e esfregar na cara dos que nos fizeram ficar tristes, é com essa tristeza que almejamos alcançar mais e mais nossos objetivos, é com essa tristeza que um dia poderemos subir no palco e estrear com a nossa mudança, amadurecimento e realizações, enfim com a nossa felicidade.
Quem espera o milagre no relacionamento a muito tempo já perdeu o amor. Pois, o amor luta! Esperar o milagre demonstra também uma covardia desfarçada.
A luta pelo amor vigora os princípios que move o rumo da história, porém entendê-lo é melhor que a confusão;
"Viver não é acordar e ver sentado o dia passar , viver é correr atras do que nos faz bem, lutar pela prosperidade, lutar por amor."
Quem luta por aquilo que acredita não precisa ter medo pois afinal ,nunca ouvir dizer que alguém tenha sofrido por esta feliz ao lado de outra pessoa.
Não deixe que o medo atrapalhe seus sonhos va em luta, mesmo que vc tenha que enfrentar muitos obstáculos.
Diversidade, hello!
Diversidade é a soma das diferenças,
O amor luta contra o preconceito.
Vamos dar ouvidos as nossas crenças,
E acreditar que um dia o mundo pode ter respeito
Nossa tolerância esta acabando,
As pessoas não aceitam a igualdade.
O mundo esta cansado,
De não assumir a desigualdade.
O mundo esta parando de sonhar,
A amizade esta acabando.
Todos param de amar,
Quando as pessoas acabam brigando.
Seja diferente,
Trate todos com respeito.
Abra a sua mente,
Diga não ao preconceito.
Ser guerreiro é ir à luta com toda determinação que há, abraçar seus objetivos com o melhor do seu coração para sempre vencer com elegância e nunca perder com desespero;
Busque o amor com ousadia, se atreva com atitude e tenha coragem para arriscar seus passos em encontrar seus desejos;
A vida se faz dos detalhes minuciosos que não damos importâncias e passam despercebidos;
Não desacredite, pois a vida nunca será insignificante aos olhos de quem ama;
Escuto vozes me chamando para ir até o final dessa luta. Essas vozes me deixam com medo, estão me deixando louca!
A felicidade por vezes fasme pensar na tristeza a riqueza na pobreza a victoria na luta o choro no sorriso mais nunca a paixão no abandono.