Luta e agradecimento
Eu tentei, eu juro que lutei, mas não consegui, minha mente batalha contra e uma luta tão grandiosa que as vezes acho que minha cabeça irá explodir, sou inconstante , eu tentei de todas as formas fazer a diferença, evoluir e renunciar, mas eu não consegui, não gosto de fazer as coisas de qualquer maneira, nesse caso prefiro nem fazer, me perdoe por isso mas eu desistoo!
Nossa quão pesada é a luta contra um inimigo oculto
Difama lacera compursca se move sutilmente
Tem o fel a lhe bombear o coração com caráter diminuto
Criaturas magras de honorabilidade gentil
Força mortal que leva em ombros a intriga
Não haverá de serdes impune cairá teu ardil
Torpes seres que acusam sem provas reais
Fariseus maltrapilhos de alma renegada
Suas honras repousam sepultas em lodaçais
Levantar-se-á boa gente erguer-se-á barricada
Devaneiam se acham que não prosseguirei
Cairão mascaras revelar-se-ão faces negras
Alguns de todos os lados tombarão é triste
Ferido traído humilhado mesmo assim vencerei
"Não trate como aliado quem te vê como amigo, o aliado luta pelos interesses já o amigo ajuda nas realizações"
Jogo estranho...
Nunca entrei em uma luta pra perder, mas é claro que mesmo assim a derrota vai fazer parte na vida de quem tem a luta como princípio, mas exatamente pelo que você anda lutando? Alguém aí já lutou pra ser feliz?
Cuidado ao entrar nesse jogo, pois é necessário entrar com todas as suas forças e jamais, repito, JAMAIS agir com brutalidade, força sim, mas com muita leveza, tem que ser pleno e estar preparando pra ter uma constante luta para manter a harmonia, tem que ser ágil e calmo, sereno e voraz, tem que ser tudo, nunca ser pela metade, e por sua metade.
Nesse jogo você tem que perder, tem que se deixar perder, e se perder por alguém... Felicidade só é plena quando você se entrega, quando entrega os pontos, é aí que você vence, ao se entregar, simplesmente abaixa a guarda e perde.
Jogo estranho né? É como estar em um avião, deixar seu paraquedas com alguém e pular, na esperança que a pessoa a quem entregou sua sobrevivência pule junto e te abrace, te segure pra que sejam um só e cheguem juntos com segurança, seja qual for o destino, é estar disposto a passar por todos os problemas que por ventura aparecer, é viver na mais bonita plenitude, é abraçar uma pessoa, e sentir que está abraçando um mundo inteiro, o seu mundo inteiro.
Não há vitorias sem derrotas, sonhos sem frustrações, caminhos sem acidentes, guerra sem luta, sucesso sem queda. Forte não é aquele que vai a batalha, é aquele que consegue superar as dificuldades, os medos, as frustrações, é aquele que reconhece que a maior batalha da vida é travada consigo mesmo, seguir em frente não deve ser uma opção, deve ser uma decisão. Tenha fé. JC
Eu posso até me perder pelo caminho, mas não vou parar de andar, posso perder a luta, mas não desistirei de lutar, pois não existe a vitória se não arriscar, pra ganhar algo é preciso correr o risco de perder, pra querer lutar e mudar alguma coisa temos que correr riscos, a vida é marcada por essas coisas pelas vezes que lutamos, pelos caminhos que passamos, pelas vezes que caímos e com Força, Fé e Coragem levantamos para conquistar a VITÓRIA.
Estou no meio de uma luta ferrenha com meu ego. Percebi que por tempos deixei ele usar e abusar da minha essência, dos meus sonhos e por minha própria responsabilidade, deixei usar meus sentimentos a ponto de quase adoecerem e perder meu foco. O ego dita ordens, me fala o tempo todo pra eu ter raiva de certas pessoas, porque essas abusam demais, o ego quer que eu vasculhe o passado deixando certas mágoas darem nó na garganta...Empurra-me de um jeito tentador a procurar motivos para ficar de mau humor achando que o mundo inteiro precisa mudar!
Mas a essência vem me lembrando que antes disso tudo quem tem que mudar sou eu! Quem tem de olhar para mim sou eu mesma e com mais zelo, buscar olhar com benevolência aqueles que me ferem a carne, percebendo que a verdade é relativa e cada um tem a sua. A essência acordou e me segura, me ajuda afastar de situações que me façam causar dor em mim e nos outros. Ela me dá a mão cujo nome é o tempo. E só ele é capaz de amenizar certas dores e fechar feridas para que as cicatrizes lembrem que a guerra entre a essência e o ego são formas humanas necessárias à nossa própria sobrevivência.
A Disney deveria fazer uma princesa sem cabelos, para que cada menina no mundo, que luta contra o câncer, perceba que também é linda.
Quem disse que viver é fácil? Todos batalhamos e o tamanho da luta é de acordo com a proporção que cada um dá. Há pessoas escalando montanhas para ver o sol e a gente, de repente, reclamando de um morrinho.
Agora eu sei desejando que se acalentem todos os meus dias de luta para que eu possa matar a saudade;
Ainda lembro-me da paz que eu cantava em minha vida até se esvair por entre meus dedos e me fazer restar lamentos que nunca me fiz;
A minha vida me ensinou a lutar ao Maximo pelo que me pertence e não olhar para trás o que passou;