Lugar

Cerca de 18000 frases e pensamentos: Lugar

Se você quer liberdade apenas abra as suas asas e não tenha medo de voar, lugar de pássaro é no céu. Pássaro na gaiola perde sua beleza.

Inserida por ValmirOliveira

O verdadeiro campo de batalha esta na mente, e o bem e mal deve estar ao mesmo lugar para podermos distinguir o qual seguir

Inserida por janilsonpy

Em primeiro lugar, se de o valor!
O resto acontece..

Inserida por GraziBertolucci

Agora estou aqui no mesmo lugar em que te conheci, no mesmo lugar onde rimos, no lugar em que acreditei que nos seria para sempre e agora vejo que me enganei, ate para sempre tem fim.

Inserida por Tamara2013

Pra qualquer lugar
Me leve!
Me leve para ser livre
Sentir-me voando novamente
Vamos, me leve logo
Cansei de tentar encontrar
O que nenhuma pode me dar
Achei no pólen do seu voar

Vem meu bem
Me leve logo!
Me leve antes que a noite acabe
Vamos, cansei de esperar que você me veja
Apareça e me encontre!
Me leve pra qualquer lugar
Me leve pra um lugar que me faça reviver
Que me faça acreditar
Que me faça de novo borboletas sentir
Dentro de mim
Dentro do meu coração!!

E ai? Vai me levar?
Quero de novo sentir outro mar
Quero ver o horizonte clareando
Ver o sol me encontrar
Ver a vida renascer em alto mar
Horizonte quero te encontrar!

Me leve antes que eu durma
Quero de novo a vibe da escrita
Quero viver e ver a vida vivida
Meu amor, me leve!!

Me leve e me desculpe
Me encontre como um vaga-lume
Me ascenda e me escute!
Quero e preciso de sua ajuda
Me salva desse perfume
Cheiro que me confunde
Seu sorriso me ilumina
Como a luz de um cardume
Que confunde o caçador em uma noite de estrelas

Me leve amor
Me cegue
Me beije
Me ame
Me entregue

Me leve com amor!!

Inserida por tiagobraga88

Seu olhar era vazio e não estava preso em lugar algum, típico das pessoas que já presenciaram mais segredos do que os olhos são capazes de ver.

(Klaus)

Inserida por jeanfz

Fantasia e achar que a morte não vai te encontrar, só por você morar em um lugar escondido.

Inserida por blueefernandes

Amar é simplesmente cumprir seu papel em relação ao outro. Seja ele algo , lugar ou Alguém.

Inserida por Sizenando

Amor é uma das coisas mais importantes que deve haver em um lugar !

Inserida por ellenparadela

Um futuro perfeito seria se meu único compromisso fosse escrever, em qualquer lugar a qualquer hora, apenas escrever.

Inserida por JackSouza

Há um lugar onde nada pode me derrubar, onde tudo que eu sinto está protegido do horror do mundo. Há um lugar onde eu posso sentir a verdadeira calma que vem da alma. Há um lugar onde meus pensamentos se estabilizam e se voltam na mesma direção e aquela confusão sessa. Há um lugar onde eu posso me abrir com a certeza de que nada pode me oprimir. A zorra das pessoas não me atinge. Existe um escudo impenetrável. É em seus braços que isso acontece.

Inserida por IginaVonPolanyi

As Vezes Precisamos de um empurrãozinho pra cairmos na real, e vermos que nada muda de lugar se não for pra Manter o Equilíbrio Natural.

Inserida por MarrentinhoReis

Ninguém está no seu lugar, ninguém passa exatamente por tudo o que você passou, passa ou ainda vai passar. Pequenos e míseros detalhes fazem a diferença sobre o que somos e, principalmente, sobre como sentimos. Mesmo assim, as pessoas insistem em julgar. E, consequentemente, insistem em errar...porque ninguém vive a mesma história que você, ninguém sente com o seu coração, ninguém pensa com a sua razão

Inserida por guhaschar

Independente de onde você esteja, poderá estar em qualquer lugar

Inserida por lucasprimolemos

Eu sobreviverei. Buscarei um lugar entre os destroços da minha solidão. Paraíso estranho onde você não está. E mesmo que doa, eu quero liberdade, apesar disso me machucar.

Inserida por gecianemaria

Aquele momento em que a tristeza consome e o único pensamento é de ir embora, ir para um lugar onde ninguém saiba quem sou ou para onde vou, um lugar onde minha presença seja notada mas não percebida, até o momento em a tristeza me consoma novamente.

Inserida por adludovic

Se em Trabalho,Escola,Faculdade ou algum lugar que frequentas te chamarem de louco,fique feliz,mas se disserem que és normal se entristeça de verdade,pois isso significa que você é só mais neste mundo.
Lembre-se que Einstein foi um dia chamado de louco,mas hoje quem ousa discordar de suas teorias?

Inserida por DaniloCunha

Será mesmo?

Será que nascemos para realizar num determinado lugar ou será apenas confusão da minha mente...? Deveria ser pré-determinado um lugar alto ou baixo, feio ou bonito ou mesmo um lugar bom ou apenas hostil...!

Deveria ser demarcada uma área que proíba a migração e ascensão dos seres daquele lugar...? Isso seria de fato um exagero para podar os sonhos do semelhante...!

O nosso nascedouro suscita hoje uma série de lembranças, um emaranhado de sensações nostálgicas, recheadas de imagens poucos nítidas de uma vida bastante vivida e muito pouco notada...!

O nosso mundo interior é complexo no que tange ao histórico desenhado pelo tempo... e pertencer a um determinado lugar é algo muito subjetivo, mas provoca um furor sem fim na cabeça de muita gente...!

Alguns são taxados de suburbanos por terem nascido em lugares pobres, outros de favelados por terem origens ainda mais pobres... já os tidos como bem nascidos, ignoram essa metamorfose ambulante chamada ascensão social “ os emergentes”... pensam que ninguém pode sair do seu nascedouro, uma pena...!

O lugar para se viver, não precisa ser necessariamente o lugar onde nasceu... as migrações fazem parte da vida, principalmente na sua própria nação... e mesmo atravessando as fronteiras é plausível viver...!

O lugar para se viver, deve ser escolhido pelo próprio cidadão da terra... somos uma grande família, independente do local do nascedouro... o planeta sempre foi e será de todos...!

Nunca permita ser ofendido por conta do local do seu nascedouro... jamais se sinta ofendido por conta da sua região... a beleza está em todos os cantos, ela é natural assim como nós fazemos parte dela...!

Quem respeita o próximo respeita a sua região, até porque, ninguém é melhor do que ninguém... portanto, seja feliz com o local do seu nascedouro.

Inserida por 81024673

Um abraço, um olhar, um carinho em qualquer lugar.

Inserida por PABLOBRASIL

O pensamento é algo que pode nós fazer viajar rapidamente sem sair do lugar.Ele pode nos fazer ser feliz em questão de segundos ao mesmo tempo que pode deixar a pessoa triste,tudo depende do que sentimos ou vimos...e ele vai ou vem.

Inserida por Gilrefatti