Lugar

Cerca de 18005 frases e pensamentos: Lugar

Seu sonho esta longe??então porque você ainda não levanto dai do seu lugar confortável e corre atras.

Inserida por elisiel_vaz

Corra porque parado você não vai chegar a lugar nenhum.

Inserida por elisiel_vaz

As nossas expectativas nos faz avançar sem hesitar ao lugar desejado, porém muitas vezes nos deparamos com a decepção.

Inserida por socorrofeitoza

Caminhe tendo a certeza em que todo lugar que você for, no céu haverão estrelas e elas estarão sempre ao seu favor.

Inserida por natan_soares

No etéreo do meu corpo zenital
Fazendo a vertical do lugar
Reduzo o todo a um ponto

Inserida por fernando_r_luis

Não se esqueça de que tudo o que você faz reflete em alguém, em algum lugar do mundo, de alguma forma.

Inserida por _yasminhoca

No sonhar dos sonhos
Eu vou...
Voando como as borboletas...
Nas asas do vento
Meu lugar é nos ares

Onde perco o folego
Onde a vida faz sentindo
No meu mundo, no meu canto
onde encontro meu encanto

Onde acredito que as coisas são possíveis

Inserida por niviarodrigues

O seu cérebro é um navio que te leva para qualquer lugar. A mente inconsciente é o motor. A bússola é a mente consciente e o seu pensamento é o leme. Para onde você está viajando agora?

Inserida por waldiney_s_soares

Boa Noite🌛
A verdadeira sabedoria atua silenciosamente. Assim como a serenidade é o lugar onde a criatividade e a solução dos problemas são encontrados. Simples assim.......
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Como um sopro a vida girou tipo roda gigante
E mudou algumas certezas de lugar
O porta retrato que antes ocupava a estante
Hoje está guardado em qualquer lugar
Como se fosse fácil falar de despedidas, coloquei no rádio aquela velha canção
Nela dizia sobre um trem de partida e eu insistindo em ir na contra-mão
Mas deixa pra lá, a canção é só pra aliviar
Enquanto eu termino de arrumar a casa
O coração começa a se ajeitar com decência
Enquanto eu acomodo o silêncio nos cômodos
O coração termina de se conformar com a ausência
Mas quer saber? Deixa pra lá.

Inserida por tabatac

Em todo lugar em que você ler a palavra "morte", se substituir por "amor" a frase conterá mais verdade ainda.

Inserida por eduardo_tronconi

Tenha liberdade de amar sempre, e não se deixe viver em lugar que nem os pássaros (gaiola) nasceram para viver.

Inserida por PierredeCristo

Espera!

Todo ano a mesma fera
que faz a terra padecer
no lugar que a seca impera
não tem nada pra nascer
já chegou a primavera
e o nordestino ainda espera
o mês da chuva acontecer.

Inserida por GVM

O bem não tem hora nem lugar
para propagar,
semeias com amor que Deus
faz florescer.

Inserida por SueliMatochi

Quem diz não acreditar em Deus não pode ser considerado ateu, porque no fundo quer tomar o lugar de um deus.

Inserida por gilbearal2

Que os sonhos, façam parte da sua vida.Mas precisam sempre dar lugar, em algum momento a objetivos claros e definidos!!!simone vercosa

Inserida por vercosa

Não siga por caminhos que já não te lavam a lugar algum, a vida sempre nos acena com novas possibilidades e oportunidades.

Inserida por leandromacielcortes

Como é difícil ser Fulano...

Do lugar que te vejo
Sem beleza no olhar,
Sem sequer me comportar
De maneira eloquente.

Sou produto da divisão
De resultado negativo,
Falta apenas um traçado
Do lápis que não encontrei.

Sobre toda diferença
Permaneço todo igual,
Observando no espelho
Outra imagem de mim.

Mas há que um dia
Obterei sua resposta,
Parece estar no mundo
Mas no interno é revelado.

Todo julgo se volta
Para a face do pecado,
Sem saber contudo
Que pecar não é fácil.

Diferente do bem
O mal é do difícil
Que todo coração aflito
Se reconhece abatido.

Fulano volta a repetir
O que jamais teria feito,
O que jamais teria sido
Se não fosse Fulano.

Inserida por ltospsi

Bem , não acredito em bandeiras que segregam, não acredito em lutas que erguem muros no lugar de construir pontes, se no passado erramos nada podemos fazer é passado , mas se no futuro ainda erraremos é uma decisão a ser tomada no presente.
Como sempre repito e vou repetir até morrer , meu avô de mãe era brasileiro, negro, neto de escravo. Já meu avô paterno era branco, europeu, imigrante vindo de Portugal, logo por que eu deveria exaltar só me Tataravô branco europeu, se eu não faço ideia de que pais da Africa veio meu Tataravô negro escravo? Não tenho que exaltar de onde eles vieram , mas de onde eu , que sou resultado dessa junção, vim. E eu sou do Brasil , não sou da África , não sou de Portugal , eu sou do Brasil !
Eu cresci entre esses 2 homens que me ensinaram muita coisa mas a maior de todas foi a respeitar o outro pelo que o outro é e não pela melanina .
Não acredito em grupos que se isolam entre si para lutar por igualdade , pois creio que o 1º o passo para a igualdade seja exatamente se ver e se tratar sem distinção , sem essa segregação ...
O Brasil é a maior mistura de povos do Mundo , todas as raças trouxeram seu legado , não apenas europeus , nem apenas africanos , mas asiáticos e orientais também .
Somos branco do cabelo sarará , somos negros do olho verde , somos ruiva de pele morena , somos chineses meio mulato , na nossa etinia nao cabe apenas branco negro ou pardo , na nossa etnia devia vir escrito o mesmo quer a nacionalidade ... brasileiro!
Somos ricos no tamanho, somos ricos na cultura, mas precisamos ser ricos na aceitação da igualdade, respeitar a identidade da diversidade e enxergar-se na igualdade da humanidade.
Eu quis fazer o ensaio EURO AFRO BRASIL , porque são as 2 maiores contribuições que tivemos , dos muitos imigrantes dos muitos países da Europa que vieram por opção ou fugidos de conflitos e dos muitos escravos de muitos países da Africa que vieram sem opção, mas que trouxeram seu legado.
Então essa é minha contribuição, essa é minha representação visual do que eu acredito , vivo e prego . . .
Não lute pela Africa mais do que lutaria pelo Brasil , pois se seus ancestrais vieram da Africa, você veio do Brasil.
Não lute pela Europa mais do que deve lutar pelo Brasil , pois se seus ancestrais vieram da Europa, você veio do Brasil.
Eu tenho sentido que está ocorrendo uma inversão , estamos esquecendo quem somos , estamos esquecendo que somos daqui , não dali ou acolá.
Entenda-se, ame-se, promova-se, enxergue-se como integrante de um povo misturado.
Para que o BRASILEIRO seja respeitado, ele precisa antes de mais nada se comportar como brasileiro , assumidamente um povo miscigenado , somos brasileiros, não importa que cor de pele temos , temos todas as cores de pele, que cabelo o brasileiro tem ? Todos os que existirem .
Hoje cedo eu vi uma reportagem de imigrantes e o porque eles não querem voltar para seus países, confesso que até senti mais orgulho deles do que de muita gente daqui, pois eles amam e respeitam a terra de onde vieram, mas amam e respeitam a terra que os acolheu. E nós ?
Então , pra falar isso , pra falar desse mundo que eu acredito ser possível, mas que antes tem que haver um Brasil possível , Desenvolvi o ensaio . . . Euro Afro Brasil.
Não somos branco , amarelo ou negro ,
Somos o mundo todo, somos o mundo inteiro,
Somos todos os povos nesse povo único que se chama BRASILEIRO

Inserida por sicoutinho

SER CARIOCA E BEM DA GEMA

Sim, estou no mesmo lugar e esperando cada carnaval ansiosa só pra ver e sentir ela passar ... Quem é carioca sabe muito bem disso... Amor pelas cores transcende onde você está ..
Sim, sou carioca e bem lambuzada da gema, sempre fui dividida entre o Mourisco e o Renascença. Fui e muito atuante amando minha estrela solitária dento daquele campo gigante. É preciso ser bem carioca pra entender essas linhas e seguir amando a nossa águia pois, aqui, não tem lugar pra indiferença.

Inserida por SoninhaBB