Lugar
Um homem só fica em paz quando descobre que quem esta ao seu lado ,estava no lugar certo e q ele nao precisa der medo de construir seus sonhos sem cima dessas pessoas pq essas pessoas sao o pilar do seu coracao e iram dividir seus pesadelos e nao só seus sonhos!
Duas pessoas muito amigas. Elas se ligavam a toda hora, se atendiam a toda hora, em qualquer lugar. Compartilhavam passaportes, medos, dores, safadezas, historias e etc…
Certo dia elas se apaixonaram e acabou.
As mentiras queremos escrever em nossas testas, enquanto as verdades escrevemos em qualquer lugar que possamos esconder e esquecer. Um dia caímos de cabeça, sem querer, no lugar “escondido” e elas se encontram.
A chuva que castiga e alaga as cidades, é a mesma que mata a sede dos sedentos em algum lugar que os homens de terno não conhecem.
Felicidade
Felicidade não é um lugar, não é uma pessoa. Felicidade é um estado de espírito, felicidade é estar bem consigo mesmo, por isso se você não cuidar de você mesmo você não estará nunca feliz. Amor próprio é o sentimento que mais devemos cuidar, pois ninguém esta mais preocupado com a sua felicidade do que você mesmo, pode ter certeza.
Pense primeiro em você, depois pense em como os outros estão. As vezes achamos que a felicidade esta num alguém com quem estamos, e se ele for embora? Sua felicidade vai junto? Se você não se ama, ninguém vai te amar.
Pense no que te deixa feliz, e comece a fazer acontecer. O que determina o que você é são suas atitudes e não suas falas.
Estar feliz é saber que as pessoas que você ama estão bem, é estar em paz consigo mesmo, é esta conseguindo alcançar seus sonhos, é sonhar um pouco. Estar feliz é fazer o que gosta e ser você mesmo. Quem finge ser algo, também finge ser feliz.
Priorize você mesmo, e não esqueça que felicidade é algo que encontramos em nós mesmo. Se você sair por ai procurando não vai encontrar nunca.
Não deixarei o tempo apagar um pedaço de ontem, mesmo que jamais possamos ser... Afinal um lugar no Tempo pertence a Nós!
Cronologicamente. Milimetricamente. Está tudo no mesmo lugar. O de sempre. O de sempre me acontece diariamente. Sempre.
Morro de medo do tempo. Tempo que tudo destrói, tempo que muda as coisas de lugar. O que era encantador e belo, com o tempo se transforma tudo em clichê e sem graça. Tenho medo de amar e com o tempo tudo mudar, tudo se acabar. Deveria ser o oposto, com o tempo, as coisas deveriam ficar mais sólidas, mais fortes. Os relacionamentos deverim amadurecer ao invés de envelhecer. Na verdade, eu menti. Eu não morro de medo, eu fico apavorada, desesperada só de pensar nesse tal de “tempo”. Se alguém encontrou um veneno anti-monotonia me digam por favor, porque não consigo mais crer em nada. Se me disserem que me amam ou que gostam de mim, eu vou rir, porque exatamente nesse momento, vou pensar: por enquanto, pois quando o tempo passar esse conceito vai mudar. Pareço carregar um elefante nas costas, tô cansada, atemorizada. Só espero que um dia, tudo isto não tenha mais espaço em meu coração.
Talvez eu seja alguem que não vá chegar a lugar nenhum, mais quero morrer tentando, não só imaginando!:
Eu vou te encontrar!
Você pode correr, tentar se esconder, fugir pra qualquer lugar do mundo, pode ser milionário ou pobre, mas eu vou chegar até você.
E eu pego todos, não só as pessoas, mas tudo.
Alguns eu pego logo que nascem, e outros até antes de nascer, pode ser de qualquer idade, de 0 a 100 anos ou até mais, e ninguém no mundo escapa de mim.
Não sei quando, e nem você sabe, mas um dia vamos nos encontrar, pode ser daqui a 1 minuto ou daqui a 70 anos, pra mim não importa, o que importa é que ningém no mundo deixa de me encontrar!
Vim deixar marcado o nosso encontro, só não sei o dia, nem o ano e nem o horário.
Eu sou a morte.
Até o nosso próximo encontro!
As vezes sofremos por coisas fúteis, não der lugar para o sofrimento, ame apenas e assim sera amada, na vida as coisas são muito difícil, mais supreenda seu parceiro com o amor ele não suportarar ser amado e não corresponder a este amor.
Me identifico com a chuva, ela nunca vai cair em um lugar quando não necessário, ela chega, lava e vai. Não gosto de chegar e me prender. Cheguei, lavei e vou. (Não gosto de começar e não terminar)