Lucifer
Sérgio Rosário. Na verdade venceu no ato que fez, mas na prática virá ainda vencer, porque Lúcifer ainda, está pensando que vai vencer. No ato de morrer pela humanidade venceu Lúcifer. Quando ele vier outra vez vai vencer satanás definitivamente, assim como outros inimigos. Todos os sistemas de poder no universo, serão vencidos por Jesus Cristo. É por isso que ele virá mais uma vez!
Milénio
Não devemos mandar o Lúcifer para inferno. Ele não quer ir para lá. Alguns demônios já lá estão. Mas nem todos lá estão. A seu tempo o Senhor o vai lá pôr. A seu tempo, Depois do milénio.
Dons, talentos e capacidades não foram suficientes para preservar Lúcifer na presença de Deus. Para se manter fiel até o fim, é necessário trilhar o caminho da obediência.
Lúcifer tinha uma vida plena, feliz e perfeita,
mas teve vontade de ser melhor que o criador,
de criar um reino melhor que Deus, adão e eva foi enganado que aquele fruto era o melhor do paraíso,
a ganância de querer o melhor que o
pai da eternidade tem a oferecer é
a raiz de todos os males.
"Trabalhar" é uma benção de Deus ou um castigo do Lúcifer? Se é uma benção, por que não posso levar as conquistas para o Céu?
Lúcifer era perfeito, sábio, belo e formoso, mas transformou-se em satanás por não querer louvar a Deus.
O metaverso é uma coisa muito além do que parece,
é o quântico, é o domínio dos átomos, é o começo.
Você vai reviver de fato o que você viveu,
poderão voltar ao passado, interagir e pressupor
pela angulação referencial dos átomos, pois lá está memorizado quem virou a esquerda naquela rua,
lá está memorizado quem comprou aquela casa,
a coesão, todo ponto de vista unido de cada observador. Com isso, vai poder pressupor toda estrutura, toda realidade vai virar uma gelatina.
Se nosso idioma fosse uma criptografia com sentidos diferentes entre a formação de sílabas com significados diferentes dos conceitos das palavras com tendencia á se comprimir, veríamos que nosso idioma é quase uma piada que nos faz quase que maliciar o tempo todo.
Se nosso idioma fosse como um sistema de computador para acessar o mundo espiritual arranhando o ar com a palavra, analisaríamos a palavra "demonio" comparando a versão demo de uma fita(e única), como um rascunho interminado onde Deus não terminou seu "desenho", e além disso, teve seu desenho rasurado.
Tive um sonho em que Deus foi quebrado e apriosionado nos animais, e a bíblia nos diz que animais não possuem alma... Então levando isso como uma "ficção" com intuito de incentivar a um bem maior, eu desafiaria cientistas especializados em psicologia, psicanalise, etc a interpretar tais demonios, identificar as dores por trás de suas maldades que o gerou, afinal o conceito de Deus que temos é um "criador", mas porque não um "criamor"?
Precisamos mesmo estar em dor para sermos dignos de Deus?
O que a dor nos gera de frutos a longo prazo pensando em generalização? E o amor? Mas quando falo de amor, não digo sobre esse conceito demonizado sobre servidão e agradar, mas sim sobre conexão espiritual onde entramos em sintonia, sincronia, bondade e aí sim, paz provida de estabilidade e plenitude em seu estado de espírito para que possamos desenvolver em nossos gostos e tendencias e contribuir com Deus e com o mundo todo.
Logo Deus é a energia que flui vida em tudo que há e existe, seja morto ou vivo, elemento ou carne, tudo vibra, tudo flui.
"É de maior valia ser como um microfone nas mãos Deus e fazer a voz d'Ele ecoar mais longe, do que estar com um na mão porém a voz que ecoar ser somente a sua."
- Relacionados
- Frases sobre o diabo
- Frase do Diabo
- Frases Sombrias
- Demônio