Lua e Estrelas
O brilho de seu olhar, perto da lua !!
faz de uma lua,uma estrela .
Na noite mais fria , do dia mais escuro !!
seus olhos me guiaram ha felicidade.
Porque o primeiro passo e o mais longo
dolorido e pertubador?
Sendo que e com ele que se chega ,
ha onde se que ir .
hoje é o dia perfeito ...
para ser sol
para ser lua
a estrela que brilha
a flor no jardim
o mar calmo de ondas
cristalinas
hoje é o dia perfeito ...
para ser a palavra
para amar por inteiro
hoje é o dia perfeito ...
para sentir a vida
a cada instante ...
Oh lua, doce lua, onde está você?
Ah, estrela onde está você?
Existem milhares de vocês e nenhuma aparece para sorrir?
Ingrata estrela! Ingrata estrela? Ou ingrato o homem?
que da mais valor a um papel que a beleza do céu.
Minha lua foi coberta pelas nuvens,DEUS me deu uma estrela,só que não fui o suficiente para mante-la brilhando,então ela se apagou...
SE CADA ESTRELA DO CÉU TIVESSE SEU ROSTO , E SE A BELEZA DA LUA FOSSE PELO MENOS MAIS BONITA E ILUMINOSA DO QUE SEU SORRISO , E SE O ARCO-IRIS FOSSE MAIS LINDO E MAIS INTENSO QUE SEUS OLHOS E SE O SOM DO MAR E DO VENTO FOSSE IGUAL SUA VOZ EU DARIA A VOLTA NO MUNDO DE JOELHOS , EU ATRAVESSARIA OS OCEANOS EM TEMPO DE TEMPESTADE , EU JOGARIA XADREZ NO MEIO DA GUERRA , EU SIMPLISMENTE MORRERIA MILHOES DE VEZES PARA VER SEU ROSTO , SEU SORRISO , E SEU PODEROSO OLHAR , EU MORRERIA POR VOÇÊ!
Não sei se você é música, poesia, estrela, lua, a própria noite ou uma mistura de tudo isso.Só sei que não consigo tirar você da minha mente.
Tu és a face da minha felicidade, és minha estrela, a lua que banha meu destino, a estrela que ilumina meus passos...
Ao invés de dar atenção a Super Lua, dê atenção a "super estrela" que sempre esteve ao seu lado a todo momento. Seu brilho opaco se resplandecerá e refletirá em seus olhos.
Tudo estava escuro eu não sabia por onde ir nem aonde estava era apenas a luz da lua e das estrela que iluminva meu caminho meu destino .. tudo q via eram vultos e sombras medonhas de coisas que não sabia indentficar. O medo tomava conta de min eu era aenas uma kovem e asustado filho das trevas, não tinha noção de aquilo era me elixir era meu manar minh fonte de vida me sentia confortável NE escuridão e não sabia o motivo sabia apenas q a luz já não era minha opção agora tudo era dark meu mundo de belezas naturais que nunca existiu agora já nem sei so sei q morri triste so e abandonado queria ser feliz mas minha natureza era o ooposto Eu era o oposto de tudo que queria ser ou ter so existia o não-eu...agora nem isso existe mais agora so rezo para.... nem rezo mais e nunca fui de rezar aceitar o que tinha já era ter demais agradecer não fazia sentido então apenas reclamava e vivia reclamando hj minha boca já não pede nem despede so é uma boca sem função ..não da mais pra acerta e já errei tudo q tinha pra errar então o que fazer agora minhas opções são limitadas e me viro apenas com meus pensamentos sem correção ou corretor me despeço desse mundo que já não é mais meu e nunca foi FUI!!!
Olhar do Amor
Quem saber a lua e a estrela ver seu olhar, mas não quero que veja sua brilhosidade, o motivo bem raro, pra nunca os olhares acabar com sua luz..
Ouço a voz do silêncio e o calar da noite. Sobre lua e estrela, procuro-te. Sobre o mar e o ar, sinto-te. Faço festa quando a tua imagem, a mim, vem. Defino traços, tatuo espaços, vastos, sobre tudo que de ti há em mim. E sobre tudo que és, nada sou em tua ausência, além da tua presença vivida em canto espectro do meu ser.
Talvez sejamos feitos do mesmo pó de estrela...talvez sejamos como a lua e o oceano...talvez sejamos fruto do mesmo sonho.
Quisera saber
em qual estrela serenas tuas noites
em qual corpo aqueces teus desejos
em qual lua passeias teus sonhos
em qual coração debruças teu amor ...
Saber quem é a dama dos
teus silêncios !
Mas eles andam sempre confusos
e por aqui fazendo barulhos .
Só queria entender porque ,
mesmo que tão distante
e sem nunca tocar-te ,
nunca desisto de te sentir .
Ah,como queria ser a dona dos
teus silêncios
e de ti !
DESPEDIDA
Cai no horizonte uma estrela, a sombra da lua, a silhueta curvilínea dançando uma música triste. Já não era você rabiscada em uma tela, num movimento apaixonado de um pintor, criando sua obra de amor. Canta essa musica ao soluçar do poeta, um cortejo de versos inacabados, todos do futuro para o passado, será a dor pela frente. Grita a noite nublada sob protestos dos enamorados, chora o viúvo sua bela amada, mendiga um único beijo, um único abraço, já vai longe a fantasia imaginada, singra o peito como sangue caindo sobre a terra. Seria o quarto vazio do filho desaparecido, a despedida da mãe que se foi para sempre? Qual dor se compara a solidão, mesmo diante do espelho? Se na própria imagem o nada é seu amigo companheiro, tens a morte como divida não paga, e o horror da infeliz condição, o palhaço chora por não fazer sorrir.
Olhei a lua, estava linda, cheia, sem nenhuma estrela para roubar a sua atenção. Acho bonito isso, apenas uma coisa pra prestar atenção, mesmo sabendo que ela muda o mês inteiro, são raras as vezes que isso acontece, por isso eu a amo, ela está lá, mesmo que quando nova, tempo que ela não aparece direito, fica escondida, apenas me observando, sei que ela está lá. Agora são quase 3 horas da madrugada, e eu não consigo ficar 1 minuto sem olhar para ela, é uma beleza infinita, vou cativá-la, será que ela atenderá meus pedidos ? Queria só mesmo era te ter aqui.
Águas na california
Nas águas,
Eu vejo a lua,
Contando historias,
Para a estrela,
Sua filha.
Na california,
Eu vejo um monte de terra,
Escaldante,
Com um sol que queima o seu rosto.
A água e a california,
Da no mesmo,
Juntando 2 palavrinhas,
A jente brinca com as palavras,
Soletrando;
Á-g-u-a-s n-a c-a-l-i-f-o-r-n-i-a.