Loucuras de Amor
Há sempre loucuras no amor e razões na loucura. Não tente explicá-las, apenas sinta! É a forma mais verdadeira de se viver.
O amor
O amor nos deixa cegos
O amor nos faz fazer loucuras
O amor ensina
O amor também consegue curar ..
O amor mata
Cuidado com o amor que esta vivendo ..
Em que dia os sentimentos terão total razão das loucuras de amor com suave grau de insensatez.
Amor insano que ultrapassa bloqueios e obstáculos em fronteiras perigosas mais gostosas.
Amor que desafia medidas provisórias e derruba preconceitos e move montanhas, pois estou sempre pronto a abrir meu coração e fixar tal sentimento para que eu caminhe pelo caminho da felicidade.
As minhas loucuras de amor de hoje serão as lembranças gostosas de amanhã, para minha experiência sentimental e que não me faça arrepender-se;
O meu amor é o mistério do meu coração, pois as minhas palavras são loucuras de poeta quando me inspiro sob a luz da madrugada...
Com tanto amor a transbordar o coração oculta-me para assim se fazer a absolvição prometida ao meu caminho...
Nas palavras e pela sabedoria vivenciada é que sabemos se há realmente o amor verdadeiro...
Entendemos olhares escondidos por algo vibrante ao nosso coração, onde nem sempre tocam o mesmo...
Sem consciência não há amor
E sem amor não há loucuras
Sem loucuras não há história
E sem história não há vida;
Aí o amor
Aquele que te faz fazer loucuras
Aquele que te aquece a alma
Aquele que te rouba a sanidade
Aquele que te faz sentir viva
Às vezes, as loucuras da vida
Fazem-nos deixar escapar aquilo que poderia ser o nosso amor, às vezes por medo, ou incertezas de está vivendo apenas mais uma paixão.
Se alguém estiver disposto a largar tudo por você, mergulhe de mãos dadas, não tenha medo,
nem sempre é impulso.
É o amor a bater, e tudo que a pessoa quer,
é está aí perto de você.
Querendo te dar os melhores beijos
Os mais apertados abraços, se entregar aos desejos e te amar intensamente, sem desigualdade
Não perca a oportunidade de viver um grande amor de verdade, o amor é avassalador quando chega é para ficar e não escolhe raça, cor ou posição social, apenas nasce de uma forma sobrenatural.
Já vi muitas pessoas fazerem loucuras por amor, e dizem que o homem é emoção e a mulher razão, no fundo concordo, tenho pensado muito no que estou vivendo, e mesmo sendo uma mulher com uma vasta experiência, quando envolve sentimento qualquer um fica burro. POIS bem, eu estava em negação, colocando no meu ex a culpa por não estar com o meu amor, caramba, senti todo de ruim que se possa imaginar, mas fazemos isso, tiramos a culpa, ou responsabilidade da pessoa que amamos e colocamos em qualquer outra pessoa. Pensei que foi a forma que fomos separados, pensei em mil coisas do passado, mascarando o presente, vivi tudo que passei inúmeras vezes na mente, até chegar hj a uma conclusão que estava estampada na minha cara e eu não queria ver... , de fato, no passado meu ex pode ter tido culpa, mas hoje não, hoje nem nos falamos mais, e ainda não estou com o homem que amo, é por eu não querer? Imagina seria meu sonho realizado... mas ele está lá, na vida dele, com a noiva dele, provavelmente feliz e eu aqui escrevendo esse desabafo. Pensei em sua posição social que poderia atrapalhar um pouco, porém partindo do princípio que um homem quando ama esquece tudo , consegui eu mesma esfregar na minha cara e ser ouvida por mim, que se ele me amasse estaria comigo, ele pode ser o amor da minha vida, mas eu não preciso ser o da dele, hoje doi um dia decisivo para mim. Estou sem sentir nada, como todas as vezes que estou sob forte emoção, mas pela primeira vez desde maio que consigo ver sem mascarar com nada. Sei que voce pode estar lendo então eu aceito seu pedido de desculpas e agora entendo o motivo de você pedir elas. Tudo bem, eu ficarei bem, eu sempre fico! E a você? Desejo que seja muito, mas muito feliz. Sei que você merece. Um grande abraço.
O amor pode sim, fazer suas loucuras,
mesmo que não queira a razão
Ele é dono de si, não objeto da razão
A razão não é dona do amor,
E tampouco o amor, dono da razão.
Quando estamos apaixonados ficamos embriagados, pelas loucuras do amor, onde não existem limites para se perder.
Mente delicada mente
Vivi do amor o seu ápice.
Fiz loucuras, me lambuzei dos prazeres da carne.
A mim, nunca importou reciprocidade.
Aprendi cedo que amar é doar.
E me doei.
Como uma cadela no cio,
Como a mais ardente e incandescente estrela que sabe da queda só depois de seu ciclo vencido.
Não caí...não. Ainda não caí.
Continuo.
Certa de que, enquanto corre na veia, a me aquecer inteira, o líquido vermelho como o coração que bate e pulsa e me estremece o corpo todo a cada vez que penso - somente penso - em ti - somente em ti - e lembro, do teu olhar a me engolir inteira,
Você virá.
Nem que seja só pra me cuspir
nova delicada mente.