Loucura de Amor

Cerca de 2647 frases e pensamentos: Loucura de Amor

"O amor é louco, ele machuca, dói, ele faz sofrer, mas é ele que nos faz mais feliz..."

Dentro de mim tem um louco, amor !

Se eu correr atrás, ou implorar amor de alguém,
Me internem, por que estou louco...

RECORDAÇÕES

Meu amor por você se tornou um vício, sou louco por ti.
Isso sem falar que sou feliz pelo simples fato de você existir.

UM LOUCO SONHADOR

Saudade que me invade, em ilusão...
De um amor que não aconteceu, oh, dor!
Que bem, oh, sonho, não fosse de amor,
Talvez não quiseres o meu coração...

Já bem que tu foste ao teu esplendor,
Por que não voltas? Deixaste solidão
Neste louco Poeta que já sofres o rigor
Desta vida tão fria de sagas em vão!

Sim, sou louco! Não sabes? Vou dizer:
Entendas como podes, um amanhecer
Dum sofredor que a noite sofre também!

Sou alma, sou vida que tanto sonha...
Talvez, se eu tivesse alguma artimanha,
Faria por mim louco o amor d’um alguém!

Esse meu amor sendo louco psicótico com idealizações frustradas...

Sou louco! Louco o suficiente em saber oque é o amor, também sou louco o suficiente, para saber que nada sei sobre o amor. Sou louco o suficiente em saber que sinto algo por alguém, também sou louco o suficiente em saber que esse alguém não sente nada por mim. Sou louco o suficiente em saber coisas certas em decidir, também sou louco ao ponto de não decidir coisa algum. Sou louco suficiente em saber que nada se perde, tudo muda de dono. Sou louco suficiente em entender a vida, mas não sou louco em saber que, da vida nada se entende, tudo se vive. Mas também só viver a vida não é necessário, necessário é criar. Porque na vida, o valor das pessoas não está na forma em que elas são, e sim no que há dentro delas, que é uma coisa magnifica, sincera e fiel. É "O Sentimento verdadeiro."

OS LOUCOS

De olho bem aberto...
Os loucos querem amor.

Da loucura quero distancia.
Já deste tal amor...
Não sei onde procurar.
Aonde buscar?
Só louco sabe amar?
Se for assim nem pensar!
A sanidade toma seu lugar, e só prefiro ficar.

Nós somos jovens loucos em busca do amor. Somos velhos amigos tentando espantar a dor.

O amor
Me define de muitas maneiras
Mais....
A loucura é a melhor definição da minh'alma
Apaixonada.

Sensato Coração
(Amor pela Vida)

A vida nos ensina á fazer coisas loucas, nos ensina á andar por caminhos diferentes todos os dias; nos ensina á amar, chorar, sorrir, cair, levantar, nos ensina ás mais diversas emoções.
A vida é para ser vivida das mais diversas formas que existe; não é difícil viver, não é impossível achar a vida bela; abra os olhos, sinta a vida, junto com a primavera.
Quando Deus criou tudo isso, foi por um propósito, foi para mostrar que a vida é divertida de viver, para mostrar que a Criação não foi em vão e que a natureza é uma das coisas mais linda que Ele criou.
Oh, sensato coração, nunca me deixes na mão, eu preciso aprender a viver, eu preciso aprender á amar, preciso olhar á vida, como uma forma de Amor, preciso aprender a perdoar. Oh, sensato coração, porque tem que ser assim? Porque forçamos sentimentos, sem eles existir? Porque maltratamos nosso próximo? Porque julgamos se sabemos que isso é permitido apenas para Deus? Oh, sensato coração, me ensinar a viver a vida melhor, me ensina a amar o meu próximo. Oh, sensato coração.

O amor pode ser lindo, mas também é louco, burro e completamente cego.

É loucura!
O amor não é bem como denominam!
A todo momento existem pessoas dizendo que amam outras, e tendo atitudes para ferir o coração de quem dizem amar. Cruel, insano e desesperançoso são os meus sentimentos ao ver pessoas que prometem amar alguém e não lutam para cumprir o que falaram, se deixam levar pelas aparências e emoções momentâneas. Eu tenho muito medo da realidade, desse amor que vejo por aí, dessa ideologia fajuta de publicar sobre o amor e não fazer o possível para que isso seja verdade, da falta de interesse em ser o melhor possível para quem prometeu amar. Que Deus me proteja de tanta falsidade, e eu vou me esforçar a cada dia, para não viver como essas pessoas desonestas para si e para com os outros.

AMOR COMO SOL DE VERÃO
Autora: Profª Lourdes Duarte


Pode ser delírio ou até loucura
Esse sentimento que me atordoa e mexe com meu ser
Contudo, só sei que o sangue ferve nas veias
Num simples toque de carícias das tuas mãos
Ou no teu jeito simples e avassalador de me olhar.


Contigo o céu fica mais azul e o verde mais vibrante
Como sol de verão, ardendo em brasas
A sinfonia dos pássaros fica muito mais harmoniosa
Comparando as batidas descompassadas do meu coração
A pulsar descontrolado por ti.


Como um fanatismo ou amor ardente,
Atordoando minha alma e meu coração
Sinto, que entre nós há uma forte ligação espiritual,
Um amor que transcende o infinito
Um amor que arde como sol de verão.

Que amor é esse? Como explicar essa grande paixão? Este louco, desejo que pega fogo em cada mensagem trocada e mesmo a distância me devora a alma.
Nunca nos olhamos nos olhos! Nunca nos tocamos, mas mesmo assim nós nos sentimos perto e cúmplices de nós dois por nos desejarmos tanto, por querer tanto nossos corpos e assim, quase inocentes, nós nos amamos virtualmente.

Não há pecado nesse amor! Só a dor da distância. Porque, quando chega a doce madrugada, meu corpo inocentemente procura o seu em minha cama e eu choro, pois sei que você não está aqui. Porque em outros braços sei que você vai dormir.
Quando não consigo dormir, sei que foi você que me roubou o sono, porque você aparece em meus sonhos e eu sinto você me tocar. Me olha e, totalmente entregue, viajo com você e, em uma longa noite de prazer, vivemos nosso amor virtual.

Mas, quando amanhece, ah, quando este dia reinar em amanhecer, vejo que estou sozinha, sem seus braços para me guardar. É neste momento que volto a minha realidade e lembro que você é só um doce pecado chamado amor virtual.

Louca para descontar em alguém

Ideias de controle, poder ou domínio, nada tem a ver com amor. Não se preocupe em não retribuir o sorriso, a melhor escolha nem sempre é a escolha que merece ser boa para outra pessoa.
Às vezes temos que nos colocar em primeiro lugar, desintegrar o passado, deixar de mencioná-lo. Se tudo que você faz é seguir as regras de outra pessoa, então não cresceu.
Meu maior orgulho foi conquistar o afeto do marido, necessitava de alguém, e esse é o modo mais rápido de acabar com um relacionamento, nunca fui essas Coca-Cola toda na cozinha e precisava de aprovação e isso ajudava o relacionamento a afundar mais rápido.
A maior dádiva que você pode conceder a alguém é a força e o poder para amar-te ou não. A separação gera indiferença, a falsa superioridade, a compaixão, é claro que tudo é relativo. Sabedoria é conhecimento aplicado. Qualquer um pode olhar para o passado e dizer: eu teria agido de modo diferente.
Fico meio sem jeito em viver sem harmonia, ser intolerante, magoar as pessoas e vê-las como desiguais, ser o sonho de consumo de alguém, preciso respeitar as outras pessoas e o caminho que elas estão seguindo.
A humanidade não evoluiu em seus instintos mais básicos, somos egoístas, percebemos que sorrimos como bobas quando nossos desejos são atendidos, compreendemos os conceitos básicos de uma sociedade civilizada, quando a aparência não tem a menor importância.
Os governos deveriam ser a consciência do povo. É através deles que o povo tenta mudança, mas ele vai me arrumar um emprego, emprego pro meu filho, ou me trazer algum benefício eu não estou nem aí para o coletivo. Fico arrasada com esse tipo de pensamento.
Algo terá que ser novo se vocês quiserem que o mundo mude. Encara tudo como se fosse uma questão pessoal, por favor, não pise nos meus calos, é melhor irmos logo com isso.
O mundo anda tão estranho, cada um pensando em si, cada um se preocupando mais consigo, em conservar os seus cargos do que nada ajuda a população, tudo que eu penso faz reflexo do que decido para mim mesma.

As minhas loucuras são resultados de um amor dolorido e cheio de risos e lágrimas, mas que valeram a pena os poucos segundos vividos por nós.

não existe sentimento mais perigoso que o amor, faz do sensato louco e do sábio estúpido

Louco por pouco...
louco de amor,
louco de dor,
louco mais um pouco...

louco por tão pouco.

Louco por um amor,

um amor louco.

Louco por tão pouco amor,
que durou muito pouco...

Louco mais uma vez,
que insensatez!

Louco de dor!
Louco de vez...
Agora,
porque louco você me fez!

DREAMS

O sofrimento da noite
Alimenta paixões obscuras.
Óh, virgem loucura
Do amor de uma ninfa
Audaz que me tortura.
E na alma da madrugada
Chegaste de repente
Cobrindo-me de devaneios
Suave penumbra
Satisfaz-me os anseios.

Louvosa harmonia
Nos céus está a oferenda
Que desce até o firmamento
Repousa em águas flutuantes
Resta-me o juramento.

Antes de partir para terras desconhecidas
Leve o mar humano de encanto
Para saíres em febre de amores
Linda ternura que vis arranjar
E extasiar-se com o perfume das flores.