Loucura de Amor
E essa loucura de te amar? Não pode ser explicado. É quase sem sentido... Como pode caber tanta verdade de sentimento em uma pessoa tão errada? Um amor desafiador, que faz a perna tremer, as mãos gelar, a voz não sair com um simples: Eu te amo.
Realmente, é estranho, é amor, e ele não pode ser entendido nem explicado, o que nos cabe é viver esse doce e louco sentimento.
Me enlouqueça todos os dias
Se todos os dias sentir você,
Na loucura de amar
Me enlouqueça até eu não mais viver
Amar com loucura,faz parte da minha essência,
e isso é o que me faz diferente das demais,
mas ,se preferes a lucidez ,
garanto que um dia sentirás falta
da minha insensatez de amar.
Fico louco quando penso que posso te amar e ainda sim te contemplar com inspiração que exalto a lua;
Amar alguém que nem se conhece realmente, isso só pode ser loucura, mas por que esses sentimentos vem na hora errada?
Você pode até amar o Vento
e ele pode te levar delirante
para as mais loucas alturas
mas saiba que se é o Vento
se é a ele que você ama
ao vento não se prende
O Vento não se pode prender
Eu aprendi com os loucos a amar,a dar risadas de tudo na vida.A coisa mais importante que eu aprendi foi,saber lidar com a loucura.
Dizer não é fazer
Dizem que para amar,
tem que ser louco
ou ter coragem.
No meu caso
já me considero extremamente louco !!!
pois tenho a coragem de Amar...
Quando penso que deixei de lhe amar, me surpreendo. Faço loucuras pra te esquecer, mas depois eu nego. Minha vontade é ter você, para nunca mais te perder.
Amar é uma sabedoria na cabeça de quem é considerado louco por isto e uma loucura explicita na mente daqueles que são considerados sábios.
Uma das minhas complicações mentais é feita de temor, loucura, não sei se não consigo amar ou se nunca me deixo levar. Tenho como notas algo que não se é amoroso, digo que jamais amor em mim existiu, e alego com a mesma intensidade que o medo se apoderou da minha vivencia. Não sei se amo, se o meu pulso é feito contra minhas vontades, se meu coração nunca existiu, ou se existe nunca sentiu. Sou incompreendida,esquecida, falida. Falida de sofrimento, falida de argumento, falida de ser, falida de entender… Uma das minhas complicações mentais é feita de temor, loucura… Mas não de amor. Mas não de amor.