Loucura
Amar é uma estranha loucura de pessoas normais, onde qualquer expressão sentimental por parte do outro o sobre nome no registro é amor infinito.
eu já não sei o que fazer mas muitos acham que é loucura, eles nem sabem o que passa na minha cabeça milhares de vozes me torturando, o amor me alcançou é agora não consigo fugir será que irei perde tudo de novo, nunca pensei em amar eu sempre vivi só esperando a minha hora chegar é do nada aparece você, o destino me apronta mais uma pegadinha como isso e bom se eu sou um homem sem coração, o meu olhar frio quando bateu em você tudo mudou um fogo dentro de mim acordo, é ate as estrelas do céu saíram só para me falar que tudo mudou é agora irar conhecer o amor
Sinto falta da sua teimosia, da sua loucura, dos seus erros, sinto falta do seu sorriso, do seu abraço, da sua voz, do seu rosto, do teu olhar sincero mostrando que confia em mim.
quero uma loucura assim
pelo menos os pássaros
me entendem
me encantam
me fascinam
cantam de alegria
voam para a liberdade
sentem "pena"
de quem não os compreende
é Deus se aproximando
tentando de alguma forma
me socorrer
cuidar de mim
tão bem assim!!!
Cada um mora dentro da sua loucura, alguns vivem se achando donos da verdade, enquanto outros vivem de grandes mentiras.
Acredito que minha loucura me acompanha desde meu nascimento. Um coração inesistente que toma parte do meu pensamento. Se me remover essa parte morro, deixando de ser quem sou. Pois, não sei equilibrar minha loucura com o que se entende sobre a normalidade.
Sentindo até se desmanchar de prazer...
É loucura mesmo...
Passar a mão na cama e não te encontear. Isso me faz gemer, de vontade de você.
Achem loucura mais isso é uma verdade imutável... Jesus não pregava Jesus, Jesus pregava o Evangelho. Ora, quais são as diferenças, a diferenciação está no fato de que Jesus foi um ser humano de consciência plena, um homem divino que não foi vencido pelo ego, um homem cuja vida foi baseada na essência da divindade suprema do Eterno. Então porque pregamos Jesus, ainda por cima um Jesus falso, um Jesus segundo o nosso conceito, nossas discriminações, pegamos apenas um pedaço daquilo que Jesus foi e elaboramos uma tese de que esse é Jesus, mas na verdade é apenas o Jesus que me apoia, não o Jesus que os Evangelhos demonstraram. Sendo assim Jesus não pregava sobre ele, pregava sobre o Evangelho e o Reino de Deus, façamos o mesmo, pois quem não lembra do que Paulo falou, sede meus imitadores assim como sou de Cristo, quem imita Cristo não prega Cristo, prega o Evangelho de Cristo, o Evangelho do Reino, o Evangelho de Deus. Você que se diz cristão, seja como Cristo segundo o Evangelho, você que não se julga cristão, pese essas palavras em seus corações para vocês verem como é verdade o que digo, não porque é minha verdade, mas porque é a verdade do Evangelho.
Viver no ápice da loucura é viver uma vida desmedida sem limites, um dia de cada vez na destruição, usando drogas, bebidas, cigarros, concupiscência carnal, adrenalina sem limites, colocando a vida em risco a todo instante, um gozo momentâneo que traz uma consequência infernal por toda a vida!