Loucura
Não tenha nada que se faça com loucura,
que não lembramos com o prazer que jamais
faltou para realizarmos
Entre poemas, rimas, solidão, prazer, arrogância, rebeldia, loucura, alucinações psicóticas, angustia, raiva, desprezo, felicidade ilusótica, caos de sentimentos, ignorância, suicídio, delírio, vontade incondicional de viver, sou essa eterna metamorfose ambulante. Um ser-incompreensível. Mas... Me aprecie com moderação.
BRINDE
Vamos brindar
Essa dádiva
Momento de loucura
Nossos corpos entrelaçados
Num único desejo
De amar e amar e viver
Duro mesmo não é você se dar conta da sua loucura e sim encontrar hospícios lotados, pois outros se deram conta antes.
Ontem eu era uma mistura de medo, desejo, resistência e loucura. Tudo isso ao mesmo tempo. Quando eu abria os meus olhos, a vida era rotina. Quando fechava-os era tudo entrega, como luzes que quebravam na retina. Só eu e você. Seu olhar e suas caras cheias de desejo e dominação, que ainda permanecem em meus pensamentos. O simples fato de lembrar do seu olhar já me traz o gosto do seu beijo que vem como um cheiro que não se esquece. Não se apaga. Estou tão apegada a esse cheiro que distraidamente ele me invade e minhas pernas ficam moles. Você é o inalcansavel que tomou o controle de toda minha capacidade de te resistir. Agora tudo que eu posso querer é me entregar toda de um modo tão intenso e forte que só de imaginar já faz eu sentir meus pés sumirem. Ontem eu era um passado de desejo, hoje sou um presente de realização e o encontro de mim mesma.
" [...] amor e a loucura
é o meu veneno e a minha cura;
o ódio e o tédio
é o meu ócio e meu remédio."
(MOURÃO, Natália Lemos in "fragmentos poéticos)
Quão ruins são os desalentos que o amor nos causa.
Que loucura é o verbo amar, em todos os tempos.
Já dizem especialistas que conjugar esse verbo causa cegueira sem previsão de cura;
Causa também dores internas, não identificadas por exames médicos;
Em busca de laudos muitos procuram solução divina, porém outros acreditam que o Deus tempo é o único capaz de arrancar essa dor, há quem discorde.
A angústia sem sentido comprovado, provoca tonturas, enjoos e delírios.
Um estudo de centenas de anos não seria o suficiente para entender a fundo as causas, o tratamento e a cura.
Fica no ar esse grande mistério.
REAL SENTIMENTO
O amor verdadeiro não se vê, não se destrói, é uma loucura total que dói na alma e envolve o nosso pensamento. É como uma lágrima que cai aos poucos e aos poucos vai se alastrando. No amor verdadeiro acontece o mesmo, ela invade o coração na hora em que nossos pensamentos fixam-se somente e pensar naquela pessoa. O amor verdadeiro é aquele que a gente constrói, quer, seja na dificuldade ou na felicidade.
Emoção de momento
Essa que contagia
Que encanta
Que fascina
Que faz a loucura fluir
O sentimento ser exposto
E a vida mais feliz
Essa que motiva o instante
Que faz o olhar ser sedutor
O sorriso,mas gostoso
E o beijo saboroso
Islene Souza Leite
Loucura é sinônimo de inteligência. A exclusão social é o ponto inicial da criação de um intelecto que analisa perfeitamente como funciona uma sociedade. O mundo e as pessoas só conhecerão a paz, quando, primeiro conhecer a dor. A dor de se sentir sozinho, de viver em um mundo, onde, tudo só é vaidade e interesse.
Louco ou pensado ... creio q pensado pq todo pensado tem um pouco de loucura no q pensa e no escrever ... Olhar loucura aparecendo pq as rosas são belas pq as belas n são rosas pq as estrelas está no céu e pq o céu n está nas estrelas ... pq a lua está no céu e pq o céu n está na lua ... pq o amor está no coração e pq o coração n está no amor ... pq a saudade está no meu peito e pq meu peito n está na saudade...pq o certo errado e pq n errado e certo ...de uma coisa eu tenho certeza certo ou errado eu sou um louco pensando penso em cada coisa q acho q estou ficando louco kķkkkkkjjj