Loucos e Felizes
Quando jovens, somos chamados de loucos e irresponsáveis, mas não somos nós que controlamos as guerras ou a bomba atômica.
Os loucos são mais normais do que parecem. Do que adianta ser normal em um mundo de loucos? Qual seria a graça da vida sem um pouco de loucura?!
Que venham todas as dores do mundo, todos os amores loucos e insanos, agora mais do que nunca estou me sentindo preparada pra superar qualquer embate por mais doloroso que seja eu aprendi que se é preciso levantar eu consigo.
Já me chamaram de louco por querer me lançar de um avião com apenas um paraquedas, mas loucos são vocês que ficam em terra firme sem nada.
Se quentes somos loucos, profanos ou pagãos. Se frios somos insensíveis, nojentos ou dissimulados. Ser morno é se adequar a sociedade, a falsa alegria da normalidade, consumir até que os produtos nos consumam, reinventar-se dependendo da moda e quando a mentira não puder mais ser superficial e comprada, o sorriso plastificado dará lugar a depressão.
Dizem que poetas e filósofos são completamente loucos, quando na verdade somos o amor e ódio descrito em palavras, e loucos são quem não as consegue entender e sentir.
o amor, o carinho é e será sempre incondicional, independente de sermos loucos ou santos, de sermos amigos ou irmãos, de sermos homem e mulher, o sentimento é reciproco e verdadeiro!!!
O toque, o contato, o abraço, o beijo são apenas consequência deste carinho imenso e inexplicável que existe!!! É forma que os corpos expressam a mais pura senbilidade que vai da alma ao coração!!!