Loucos e Felizes
Você devia ter visto
os loucos
você devia ter visto
seus olhos
E recitam os dentes:
A carne é sempre mais macia
quando ainda quente
A família hoje distante de DEUS, tornou-se uma verdadeira indústria de loucos e de monstros e uma porta escancarada para a violência e a criminalidade.
Os loucos, diferentes, inspirados, apaixonados... O que seria da vida sem eles? Deixe o amor entrar. Viva á sua maneira!
“Há em nós a lucidez dos loucos, mas não daqueles loucos comuns que habitam este mundo em cada esquina. Somos da quota de loucos que não aceitaram suas prisões e que não entraram por liberalidade em suas gaiolas. Que não se amarraram ao outro com suas correntes. Somos da fração da loucura que abriu mão do dia a dia. Há em nós a rebeldia dos que não se contentaram com o peso da realidade e abriram suas porteiras na busca de alcançar o horizonte.”
Ser alienado não é privilégio apenas dos loucos, quando transferimos a nossa felicidade a uma coisa ou alguém, deixamos o nosso "eu" de lado e passamos a viver somente, em decorrência de fatores externos, ou seja, somos felizes de fora pra dentro e não de dentro pra fora...
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Os poetas e os loucos conversam com as estrelas; o poeta pode não ser um louco e o louco pode não ser poeta, porém ambos atingem as estrelas porque preservam algo inerente ao ser humano e de fácil irradiação: liberdade de pensamento.
Sidney Poeta Dos Sonhos
(Amante da Liberdade)
Os malucos vieram loucos projetando seus ventos,era tão forte como um furacão. eles acharam que eu ia criar uma barreira, mais criei um cata vento.
rsrsrs.
Lr
"Todas as pessoas que conheço são inteligentes. Mas os loucos...Ah os loucos são incrivelmente sábios"
Gosto dos loucos, porque não se contentam com pouco e nunca vão se conformar. Sua sabedoria se resume apenas em sonhar e amar.
A caneta está entre os dedos da mão direita, os dedos tremem loucos para escrever muitas palavras, mas elas não querem sair. Há tempos que os dedos tremem e a alma se irrita em não saber o que dizer para os dedos escreverem.
No mundo dos loucos as boas ações não são interesseiras.. No mundo dos normais todos agem com pensamentos recíprocos.
Se felicidade é inversamente proporcional a média de vida, é por isso que os “loucos” morrem cedo e absolutamente felizes.
“O poder não só embriaga, mas, também enlouquece, por isso vemos no mundo atual, loucos a conduzir, em total desgovernos, como embriagados, o destino de muitos, que por pura inocência ou talvez excesso de esperança, deram a eles doses excessivas da DROGA DO PODER!”
Gutemberg Landi
11.08.2015