Loucos e Felizes
Nem todos que estão do outro lado da “telinha” estão sorrindo.
Há os que estão felizes e os que estão sofrendo, enfermos, amando;
Há os solitários, os nem tanto;
Há os sensíveis, os nem tanto;
Há os verdadeiros, os nem tanto;
Temos que ser responsáveis pelo que falamos (escrevemos).
Podemos estar machucando um coração que nos admira.
Descobri que para vivermos felizes nesse mundo é necessário que não procuremos perfeição em nada, em absolutamente nada e ao mesmo tempo devemos olhar para tudo como se tudo fosse perfeito.
Todo ser humano é dotado de capacidade e a lei divina permite que sejamos felizes e a conquista é o fruto do nosso esforço.
Às vezes não precisamos ter motivos para sermos felizes, o simples fato de existirmos já é uma motivação para o nosso sorriso.
Pra que usar e magoar,quando podemos amar e fazer felizes ums aos outros? Quando todos formos livres de toda maldade e qualquer tipo de interesse,seremos felizes realmente.
Existem olhos que não combinam com o rosto, ou sua expressão, e são estes olhos – felizes, misteriosos, tristes, deformados – que mais assustam e trazem curiosidade.
H_á momentos felizes
E se você souber identificá-los
L_ogo viverá a felicidade
E não esqueça de aproveitá-los
N_ada é pra sempre
A_proveite cada minuto
É que o coração tem essa fama de bom mocinho, de fazer sempre as pessoas felizes, foi por isso que tentei fugir, e que tentei fingir não ter um. só que acabei me ferrando, ele acabou me alcançando.
Queria viver num conto de fadas, para eu ser a princesa, você o principe e nó vivermos felizes para sempre.
Passamos tanto tempo vendo filmes com finais felizes que pensamos que nossas vidas devem ser iguais aos finais. Para termos uma vida precisamos de uma boa saúde, moradia, trabalho, amigos e um amor, porém somos seres humanos que sempre buscamos mais e mais, mas às vezes não sabemos os limites destes mais. Podemos ter uma casa confortável e razoavelmente boa, porém queremos que ela seja a melhor do mundo, mais bonita e cara, que tenha uma piscina enorme para no fim da tarde você poder aproveitar e ter um carro ‘fodastíco’. Também reclamamos de barriga cheia, temos uma saúde boa, mas mesmo assim achamos defeitos em nossos corpos inteiros, queremos ser iguais aos modelos de Tv. O dinheiro que recebemos não pode só dar para pagar as despesas gerais, tem que ter dinheiro para comprar roupas e sapatos novos e caros todos os meses, e todas as baboseiras que achamos que sejam uteis para nossa vida. Sempre achamos defeitos em nossas vidas. Não agradecemos quando acordamos por termos mais um dia para conseguirmos conquistar mais um pouco, nem falamos para as pessoas que estão ao nosso lado o quanto elas são importantes. Às vezes encontramos alguém legal, na verdade, muito legal, que conversa com você, te entende, tem paciência, e todas as outras coisas ideais para você ser feliz, mas não, você acha uma maneira de conseguir estragar aquele amor com besteirinhas porque na sua cabeça acha que amor de verdade é aquele que não há brigas, que todo dia o homem te entregue um boque de flores no trabalho ou sua mulher faça um jantar te esperando com uma roupa sexy e assim por diante. Sendo que na verdade as maiores provas de amores estão nas coisas mais simples, coisas que consideramos bobas, ou você valoriza toda vez que a pessoa amada pega na sua mão? Vamos combinar, não tem nada melhor do que quando a pessoa amada te olha e ainda solta aquele sorriso ou então apenas diz “você é importante pra mim”. Tenha certeza que estas coisas valem mais do que coisas materiais. Por isto eu digo, felicidade está nas coisas simples. Você não precisa ter a maior nem o melhor carro para ser feliz, não precisa morar de frente pra praia e trabalhar só 4 horas por dia para ser feliz, bem pelo contrário, não adianta nada você passar a vida inteira juntando dinheiro e no fim não aproveitar. Inúmeras pessoas fazem isto, e adianta ser rica se não consegue aproveitar nem cinco minutos do seu tempo com sua família? Não que seja errado ter muito, só que se for para ter muito que seja da maneira correta, que você ainda se ame em primeiro lugar e deixe o dinheiro para uma das suas últimas opções da sua vida, porque não se esqueça que sempre vão existir pessoas que te amam muito.. E você já disse o quanto as ama hoje? Você ainda tem tempo! Porque vale muito mais passar tempos com as pessoas importantes da sua vida do que tentando juntar o dinheiro.