Loucos e Felizes
O trabalho é uma grande terapia.Feliz a nação que ocupa o homem e felizes daqueles que trabalham.Não só ganhamos com o trabalho , como também a própria nação,em todos os sentidos !
É inevitável sofrer na vida, não existe alguém que vá somente nos trazer momentos felizes sem nunca nos trazer nenhum tipo de sofrimento, a questão é saber escolher por quem vale a pena sofrer.
No fundo, a gente quem decide, e a vida é feita disso, escolhas que nos tornam pessoas melhores. A gente decide com quem gastar nosso precioso tempo, na busca incansável de momentos que ficarão para sempre na nossa memória.
A dor realmente é inevitável, mas descordo que o sofrimento seja opcional. A real necessidade é aprender a viver com a dor, e com as consequências que ela trás. Inevitavelmente tudo passa.
Suspirar
Quero pensamentos felizes que nos
fazem voar.
Voar sem asa.
Quero suspiros de boas lembranças.
A gente podia ser tão felizes juntos. Eu lhe amo tanto... Jamais alguém lhe amará tanto quanto eu. Por favor, acredite em mim. Nas minhas palavras, nos meus sentimentos e olhares. Você não consegue sentir a intensidade do meu sentimento? Eu poderia dar a minha vida por você. Esperar uma vida toda por você. Mas eu também posso ver-lhe feliz com outra e então matar-me.
REALIZAR.
Devemos amar e perdoar, ser felizes, realizar nossos desejos, praticar o bem, fazer e conservar nossas amizades, enquanto o tempo nos permite. Depois, quem sabe, teremos tempo apenas para dizer ADEUS.
Autor: Márcio Souza.
Felizes são aqueles(as) que tem a autoestima elevada,
até mesmo quando se veem no espelho não se colocam defeitos...
O passado me traz lagrimas, o presente inquietação, o futuro um arrepio. Felizes são os que amam pois perdem-se no tempo e nunca o nota passar.
Momentos
A amizade verdadeira é aquela que está contigo em todos os momentos, sejam eles felizes ou não!
As vezes por mais felizes que aparentamos estar, andamos cada vez mais tristes e solitários, pode ser no meio de um milhão de indivíduos porque falta sempre a pessoa mais importante para ocupar aquele vazio