Loucos e Felizes
Os momentos felizes e até mesmo os tristes são como boas fotografias: quando contemplados transformam saudade em algo semi-físico.
Criança... A magia de um mundo perfeito. Onde ninguém morre, todos vivem felizes para sempre e os bons sempre vencem. Isto é que nos fazem ver o mais sublime colorido num cinza arrogante. Carregar o espírto da infância na maturidade é o sinal mais claro de um humano humanizado.
Perdemos tanto tempo vivendo a vida dos outros, que sobra tempo suficiente para elas viverem felizes e não se importarem contigo.
Depois de tanto tempo lutando juntos, contra todos, contra tudo, para que pudéssemos ser felizes um ao lado do outro. Depois de tanto tempo batendo de frente com qualquer pessoa que dissesse ‘vocês não vão dar certo’,hoje eu me peguei pensando o quanto as coisas mudaram, e como é mais difícil lutar contra o mundo, e agora, também, contra o seu coração. Ninguém nunca acreditou na gente, ao seu lado era fácil vencer isso, mas agora que nem mais você acredita, infelizmente, eu não tenho força pra lutar só.
As vezes corro de uma lado para o outro, na vã tenativa de abraçar o mundo e fazer felizes aqueles que abraço. Nada adianta. Só fico louca, mais louca!
O amor precisa de tempo, a vida precisa de espaço... nem tudo cabe num só abraço.
Acreditar em finais felizes é como acreditar no Papai Noel. Você espera uma vida toda pra encontrar e nunca acha.
Momentos que se passaram, muitos tristes e outros até felizes.
Pessoas que já se foram, mas suas almas ainda vagam por ai.
Sorrisos escondidos entre lágrimas.
Segredos obscuros e meros sonhos que ninguém sabe explicar.
Noites passadas em claro, sem saber no que vai dar.
Agora me diga, Para quê? Só agora percebi que você mudar seria um milagre que jamais poderei presenciar.
O hoje se foi mais uma vez em segundos felizes, desta vez não foi em uma manhã de domingo com uma despedida fugaz e sim numa noite de domingo com à lua crescente e junto com esta lua cresce saudades deste momento único.
Pessoas se tornam mais felizes quando submetem as abstrações de suas intelectualidades à simplicidade que há no amor.
Estao todos tao felizes
e eu me pergunto ...
porque?
Estao tao esperancosos
e eu espero pelo que?
E claro que nem tudo foi perdido
Houveram vitorias
( principalmente pessoais)
grandes melhoras,
milhares de mudancas minimas
que resultaram em uma grande transformacao.
Mas (o mas vem sempre atrapalhar),
faltou aquela grande conquista,
talves eu tenha guardado ela pra depois,
so pra ainda ter algo pra correr atras .
Perai...
quem eu to tentando enganar,
nao conquistei porque nao consegui alcancar
(imagina se eu ia deixar pra depois).
Fico aqui olhando por tras das minhas lentes de realidade
e nao consigo definir se todos estes sorrisos sao reais ou se a maioria,
como eu, esta apenas cumprindo o protocolo social.
Afinal nao e tempo de mostrar o que sente ,
e tempo demonstrar felicidade,
sendo verdade ou nao...
Dizem que na vida não existe felicidade, e sim momentos felizes; se verdade não sei; mas sei informar que se você tornar toda a sua vida em momentos e se cada momento lhes forem felizes; certamente êsses momentos felizes trará a existencia a felicidade. Felicidades!!!
O mundo de hoje é uma faca de dois gumes. Podemos ser felizes nele como também podemos ser massacrados por ele.
Mas as pessoas acreditam, acreditam mesmo. Acreditam em finais felizes e em histórias de terror contadas ao pé de uma fogueira. Acreditam em contos de fadas e em filmes de besouros assassinos que aparecem na cidade vez ou outra querendo exterminar a raça humana. Mas não são capazes de acreditar em sentimento, em brilho nos olhos e sorriso que não seja forçado. Acreditam em super-heróis mas não acreditam no super poder adquirido quando se ama alguém, o poder de fazer alguém se sentir bem só por estar perto, por sorrir, por simplesmente existir. O poder de fazer loucuras por alguém a ponto de arriscar a própria vida só para ter um sorriso, um ‘eu te amo’ sussurrado sequer. Super-heróis são corajosos, e sabe, só ama quem tem coragem.
Momentos são como tudo na vida: Tem início, meio e fim. Alguns terminam felizes, outros tristes. Depende de quem o faz.
Na vida existe apenas um momento para sermos felizes realmente Há apenas uma época em nossa vida em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia para realizá-los não pensando nas dificuldades e obstáculos um só momento para que nós possamos nos encantar com a vida e viver apaixonadamente cada experiência e desfrutar intensamente sem medo e nem culpa de sentir-se vivo. E despir-se de valores ultrapassados, experimentar todas as nuances da vida e entregar-se a todos os desejos sem pudor.
Um tempo de entusiasmo e coragem que mesmo em meio à tempestade o desejo de viver é mais intenso que a subtração da vida em si, nos impulsionando a fazer algo único que se chama Viver a vida; essa vida que tem a duração de um instante que passa como um apagar de uma vela...
Aproveite os momentos felizes ao extremo como não fossem se repetir, pois eles não poderão acontecer denovo.