Loucos e Felizes
Na inocência sempre haverão muitas chaves para caminhos felizes, quais um dia ainda crianças, imaginávamos buscas e descobertas, mas abandonamos por um buscar do crescer e um triste adulto morrer.
Vamos agradecer muito zelosamente,
aos homens e mulheres que nos fazem
felizes imensamente.
Eles são garçons e garçonetes que
nos servem com a cerveja da alegria,
aos fins de semana e também todos os dias.
Todos temos nossos refúgios interiores, felizes os que já compreenderam que precisamos fazer deles, nossa própria ponte.
Felizes para sempre!!!
Hoje acordei pensado em você sabe? Mas não foi com tristeza, hoje as lembranças de nós não me trouxeram lagrimas.
Lembrei de você com saudades é claro. Pois nossa historia foi linda intensa e feliz.
Não sei porque nos perdemos no caminho. Também não procuro motivos ou culpado por ter chegado ao fim.
Confeço que com você me fiz menina e desejei um felizes para sempre.
Mas talvez o nosso para sempre foi até onde o nosso amor foi capaz de nos levar, Não é que não exista mais amor ele só não nos manteve no mesmo caminho nos fez seguir em outra direção...
Mesmo que na despedida tenha havido lagrimas. O que é compreensivo pois nenhuma despedida é feliz...
Hoje com o passar dos dias eu já consigo sorrir quando me lembro da nossa felicidade, nos momentos de alegria que passamos juntos. Lembrar do seu sorriso me faz sorrir, pois sei que mesmo separados você fez parte do meu feliz para sempre. nunca irei te esquecer
Meu amor amigo sempre será você!!!
Daniela Kênia
Nada nessa vida é eterno, nem os momentos felizes, ou os ruins. Portanto que tenhamos serenidade vive-los sem euforia ou desespero
Do que tenho certeza na vida?
Tenho certeza de que somos felizes hoje, assim como fomos há dez anos. Mas só perceberemos isso lá na frente, quando tudo tiver mudado ou quando a felicidade não for um sentimento tão presente como antes.
Tenho certeza de que a felicidade tem medidas e que "sem medidas" é apenas um termo que define uma felicidade absoluta em um momento único.
Tenho certeza de que a nostalgia é uma cegueira mental que desliga nos olhos e liga nossa mente à momentos passados de felicidade constante.
Tenho certeza de que alguns relacionamentos findados são como a sombra de uma arvore cortada, faz falta, mas não existe mais. Porque você cortou a arvore?
Tenho certeza de que o passado é como um quarto da bagunça, onde as vezes entramos pra ver se encontramos algo que podemos usar pra saciar uma necessidade desconhecida.
Tenho certeza de que as decepções que tive na vida não me incomodam tanto quanto a sensação que sinto sempre que me vejo sendo o motivo do desapontamento de alguém.
Tenho certeza de que a nossa mente é como uma roda gigante, as vezes podemos ver a as dificuldades de cima, as vezes de baixo, se você tem visto tudo de baixo ultimamente, alguma coisa está quebrada.
Tenho certeza de que falar da vida dos outros é como tomar café fumegante e esquecer de assoprar antes de colocar na boca.
Tenho certeza de que a vida é como uma arvore, mudanças acontecem sempre, em todas as estações do ano, as folhas caem e se renovam, mas as raízes sempre serão as mesmas. Mudar faz parte, dificuldades e bonanças também, o importante é manter seus princípios.
Tenho certeza de a lei de ação e reação é algo real e totalmente perceptível, portanto, se eu te tratar mal ou for indiferente com você, é certo que há uma ação anterior da sua parte que causou isso.
Tenho certeza que as certezas que tenho são frutos das incertezas que já tive e que novas certezas se formarão a partir das incertezas que ainda tenho.
Por enquanto, é disso que tenho certeza.
Eu penso que a felicidade, não depende da outra pessoa, precisamos está felizes pra não dar o trabalho de outra pessoa trazer algo, que ela talvez nem tenha. Mudamos para nós tornarmos felizes, essa metamorfose feita de uma maneira para agradar a outra pessoa, ela se torna em frustração.
Em um só dia: Você pode viver momentos bons,ruins,momentos felizes sofridos ou mais ou menos.se vive por momentos
Nao sao as circunstancias que nos fazem felizes,mas da maneira que pensamos sobre as circunstâncias, visto que o pensamento positivo na vida da azo e majora a felicidade, por isso se quer amar de alguém, nao esteja adstrita apenas no algo negativo da pessoa mas sim no, positivo visto que o que hoje é mau amanhã pode ser bom ou melhor.
CHINEMERO
A vida é uma constante renovação. Felizes os que estão com o coração aberto, mente limpa, livre, para aprender com prazer e entusiasmo. !! Simone Vercosa.
Éramos crianças felizes, apesar de tudo!
Não havia presentes caros, mas certamente
nada nos faltava para realizarmos nossas travessuras.
Havia o terreiro enorme, o campo,
o riacho, as frutas verdes,
os animais e o mais importante,
éramos livres para usufruí-los da manhã até o anoitecer.
Papai cuidava da mercearia e mamãe dos afazeres de casa,
de modo que tínhamos os dias ao nosso inteiro dispor para inventarmos mil brincadeiras, algumas um tanto arriscadas, como quando Ciro me "instruiu" a pegar uma lata de ameixas pretas da mercearia, enquanto ele providenciaria um abridor de latas na cozinha. Lá fui eu, disfarçadamente, aproveitando da distração de papai com a freguesia, peguei uma lata das grandes e corri com ela até meu irmão. Mais do que depressa fomos até as proximidades de casa, onde havia árvores enormes de eucaliptos; nos acomodamos à sombra e com dificuldade abrimos nossa preciosa lata de ameixas secas.
Comemos delas até não mais poder e tratamos de ocultar a lata e as sobras. Voltamos para casa com a cara mais inocente desse mundo, excessivamente calados e sem graça. Mamãe matutava, tentando descobrir o que teríamos aprontado. Mal sabia que estávamos com uma tremenda dor de barriga que tentávamos em vão esconder, porém horas depois, começara uma disenteria das grandes. Mamãe acudiu-nos rogando a Deus por seus gêmeos que estavam evacuando algo parecido com sangue, o que a fez temer por alguma doença extremamente grave. Nós dois, como todos os peraltas que se prezam, permanecemos calados quanto à origem daquele "acidente intestinal".
Tempos depois, mamãe providenciando gravetos para acender o fogo pela manhã, passou pelos tais eucaliptos e encontrou meia lata, das grandes, de ameixas pretas, muito mal ocultada entre alguns arbustos. Não é preciso nem dizer que ela desvendou no ato o que tinha causado a "enfermidade" de suas crianças. Como era praxe na época, fomos chamados à ordem e advertidos quanto à furtar, mentir, trapacear...e para encerrar o caso, levamos os dois, o castigo de varrer, durante duas semanas, o quintal da casa, o que, naturalmente, foi feito aos "trancos e barrancos".
Cika Parolin
Para mim e para minha família
Sentíamos algo mágico nos domingos éramos amados e felizes mesmo convivendo com pobreza
Manhã de se ir agradecer a Deus na igreja
Almoço com sobremesa
Hoje percebo que tínhamos muita riqueza.
Não é porque temos um grande amor que viveremos felizes ao seu lado...
Algumas pessoas nasceram apenas para amar e não para serem correspondidas...