Loucos e Felizes

Cerca de 6812 frases e pensamentos: Loucos e Felizes

Toda mulher tem o seu jeito, jeito carinhoso de ser, umas nem tanto, outras mais felizes, mas não deixamos de ser mulher. Temos um histórico de profissões: Dona do lar, professora, médica, seja qual for, mas temos também a força de toda mulher, que todas precisam ter, temos a consciência da importância que somos para o mundo, para os homens...somos sim guerreiras, conquistamos o direito de expressar, de escolher, conquistamos um lugar para nós...
Hoje, é o nosso dia, dia nos espelharmos nas mulheres guerreiras que somos, naquelas que nos encorajam, nos dão forças, nos criaram, nos educaram. A começar por nossas mães. E eu tenho orgulho de ser mulher, de ser guerreira, de ter sido vitoriosa em minhas lutas até aqui. E se até aqui chegamos com esse mérito de reconhecimento, vamos alcançar mais e mais os nossos sonhos, vamos ser lembradas com respeito. Não importa a raça, não importa a cor. Somos mulheres felizes!!! PARABÉNS A TODAS AS MULHERES!!!!!!!!!!

Inserida por Sanglard

Lembranças não são somente lembranças, pois as felizes enfeitam a minha caminhada pela vida tornando-a mais bela, e me mostrando motivos para seguir em frente. Tiro proveito até mesmo das lembranças marcadas por magoas transformando-as no combustível que move os meu passos, afinal não posso joga-las fora, já que juntas as lembranças boas e ruins não importa quais forjaram minha personalidade e me tornaram quem sou esquece-las seria esquecer-me.

Inserida por EDM460

"Ainda que convivamos intimamente com a tristeza, os momentos felizes sempre serão capazes de nos apresentar algo muito mais encantador."

Inserida por hercullesleandro

Nós pensamos que estamos felizes com os nossos amigos, mas esquecemos dos nossos problemas ao estarmos com nossos amigos, a felicidade não se trata de com quem estar, mas sim com quem se esquece.

Inserida por MariaSantanaLuiza

De poucas coisas precisam os homens para serem felizes.Mas inventam tantas coisas,que acabam infelizes!

Inserida por SamuelRanner

É que diziam que íamos ser felizes, que éramos um casal lindo e.. Não houve nada além de um olhar. Pronto. Acabou. Simples assim.. Eu nunca mais o vi por aí.

Inserida por BadMiss

Felizes os pais que não permanecem submersos na ilusão de que o passar do tempo, por si só, será capaz de eliminar todas as inadequações de seus filhos

Inserida por DiegoCaroli

Não se é feliz sozinho, sempre precisamos de alguém para faze-lo feliz, só assim seremos felizes; pois é dando que se recebe.

Inserida por SalvinoFilho

Vivemos num mundo cheio de orgulho, em que os menos orgulhosos são os mais felizes por correrem atrás de tudo que amam.

Inserida por Areiasdomar

"Fazer as pessoas felizes sempre nos fará felizes também. Esses gestos são como doses de alívio para nossa própria dor."

Inserida por Taniasol

— Felizes as pessoas que têm fome e sede de fazer a vontade de Deus, pois ele as deixará completamente satisfeitas.

Inserida por CristianismoPratico

A minha maior felicidade é quando vejo as pessoas que amo felizes

Inserida por sirlandra

Férias

Como é bom descansar,
Curtir momentos felizes,
Que seja no Guarujá,
Ou até mesmo em Marataízes.

Ambas são muito lindas,
Local de beleza e sedução,
Não conheço o lugar ainda,
Que descansa a minha paixão.

Apesar de tanta beleza,
Fica em meu peito uma dor,
Os olhos cheios de tristeza,
Com saudades do meu amor.

Tem o nome de uma menina,
Que a distância nos separou,
É conhecida e bem pequenina,
Pois meu coração a encontrou.

Em busca da felicidade,
Caminhei por muito tempo,
Apesar da avançada idade,
Posso te amar a contento.

Como é gostoso e perfeito o amor,
O tempo e a distância nos afastou,
Mas o coração com tanto clamor,
Ouvindo os apelos a vida nos ajuntou.

Ainda muito distante e sofrendo,
O meu sangue parece ferver,
Sinto o meu corpo tremendo,
Nos momentos que penso em você.

Sei que é um romance proibido,
E que um dia será liberado,
Mesmo sendo um amor bandido,
Por Deus será abençoado.

O amor é puro, perfeito e não se pode enganar,
De tanta pureza e beleza merece um estandarte,
Pois tenha em mente a certeza que ainda irás chamar,
Ângela Maria ou até mesmo, Regina Duarte.

Inserida por jrduarte

“A primeira condição para sermos felizes é julgarmo-nos indispensáveis à felicidade de alguém; isso faz aceitar a vida.”

Inserida por Crobalv

Nem nos sonhos mais lindos que sonhamos somos totalmente felizes.

Inserida por willianchaves

Os tolos que são felizes, pois quanto maior a sabiencia maior é o sofrimento.

Inserida por leodaleffe

Falta-nos o dia certo. Aquele que nos deixe apenas felizes.

Inserida por NUSCIDELLING

Se você cobra para fazer as pessoas felizes, terá que ser no mínimo
mais feliz que elas.

Inserida por nelsonsganzerla

Foi por você todos os sorrisos ,todos os olhares felizes todas as boas Ações,tudo de bom foi por você!!!!!!!!!
Mãe

Inserida por 100Desconhecido

Amparados pelo Amor.

A vida é uma sequência de momentos;
Hora estamos felizes,
Outras vezes tristes.
Hora estamos acompanhados,
Outras vezes solitários.
Mas nunca desamparados,
Pois Jesus nosso Senhor,
Suportou a dor,
E mostrou seu amor,
Se tornando Salvador.

Inserida por WashingtonLuizMV