Loucos e Felizes
Feliz de quem aprendeu que não precisamos do outro para sermos felizes ...O outro é importante sim desde que não seja a base de nossa felicidade, apenas complemento.Só somos capazes de apreciar plenamente a companhia alheia, depois que aprendemos a apreciar a nossa própria companhia e a nos conhecer com mais profundidade, É um pensamento óbvio, todo ser humano deve conhecer-se e descobrir-se para depois decidir se deseja agregar alguém em sua vida.Ninguém é feliz sozinho,mas o que não podemos mesmos é nos tornarmos dependentes
Quando te ligas a alguém, fazes tudo para agradá-los e fazê-los felizes. O que tu desejas nunca esteve em primeiro plano, somente as necessidades dos outros antes dos teus próprios. Tu dás às pessoas muitas chances, os quais eles francamente não merecem. Se aproveitando de ti o que te torna num fraco. Mas te sentes bem, porque eles estão em tua vida é tudo o que realmente sempre querias. E mesmo que te deixem, ainda estarás aqui para eles. Porque és quem tu és. Uma vez que se liga a alguém, eles captam o coração e terá sempre um lugar para eles. É por isso que é tão difícil deixá-los ir.
"Felizes são aqueles que não gritam aos 4 cantos o motivo da sua felicidades, pois a inveja tem olhos e ouvidos"
"Um elogio nos Fortalece. nos alegra e nos deixa inteiramente felizes.
desde de que esse venha de um familiar ou de um Amigo sincero..."
A vida não exige muito de nós: nos pede somente que sejamos felizes. Nós é que exigimos muito dela !
Lágrimas são como uma locomotiva, agarradas sempre a uma péssima noticias. São felizes os lenços por ter consigo o nutriente da fé.
Olhamos as pessoas e suas conquistas, percebemos como são felizes e nos esquecemos de quantas lágrimas escorreram para que isso acontecesse, quantas noites em claro passaram pensando nos problemas que ameaçavam suas conquistas e talvez a própria vida. Digo, as derrotas são escadas para que cheguemos a um objetivo. Todo mundo quer sentir o perfume, mas quase ninguém quer trilhar o caminho de espinhos para colher uma bela flor.
A saudade é algo que vem e nos mostra que já vivemos momentos felizes. Deveria ser motivo de alegria e não de tristeza. Mas nós, seres humanos, somos mais de reclamar do que de agradecer... E, Infelizmente, isso só nos faz sofrer.
Se eu tivesse o poder de decidir sobre a vida das pessoas, desejaria que todos fossem felizes!
A família por ser meu bem mais precioso, os amigos
porque os amo, os colegas porque só desejo o melhor...
E os inimigos? Ah! Pra estes eu desejaria ainda mais
felicidade... Afinal, gente feliz não enche o saco!
Assim é a vida e as pessoas: uns felizes com o que tem , outros nem tanto... A diferença entre um e outro, não é a quantidade das coisas que possuem, é a nobreza do coração de cada um em ter gratidão pelo que se tem. Isso sim tem valor. Muito valor!
Felizes dos humildes que nada tem de obrigação a mostrar, a não ser a própria face sem pinturas, numa vida de candura, e o coração vivendo em paz. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)