Loucos e Felizes
"Tem como duas pessoas que se amam não serem felizes, mas não tem como duas pessoas que não se amam serem felizes."
- Os lugares mais lindos são aqueles
em que somos felizes.
Que o dia de hoje, seja um lugar lindo!
☆Haredita Angel
Não existe pessoas que são felizes ou tristes, existe pessoas que estão felizes ou tristes… E a vida é assim, um eterno fim.
Ser avó me fez lembrar e celebrar as pequenas coisas da vida. Não há nada que preencha mais o meu coração do que ver meus netos felizes.
É sempre Primavera ou Verão…mesmo que digam que não!!!
O almoço de hoje foi uma ode à Primavera….
Uma explosão de cores e sabores que assevera
Que quem nele põe tanto amor e dedicação
Faz felizes aqueles que ama porque faz de coração!!
"Mulheres inteligentes questionam, analisam, argumentam, elas não estão satisfeitas, elas avançam", muitos homens preferem mesmo as mulheres que se conformam com tudo, que não questionam, que estão felizes com a vida que têm , que não argumentam, que não são ambiciosas e nem gananciosas, que nem sempre são burras, são pessoas que se entregam a uma vida medíocre, porém, são felizes.
Meus piores tempos ficaram tão grudados na mente que, hoje, percebo o quanto foram importantes. Os tempos e momentos felizes consigo lembrar de um ou outro. Das minhas lamúrias, lutas e batalhas, lembro de todas. Percebi que meus piores momentos foram meus melhores dias. Hoje consigo entender algo que um dia li. (Em tudo dai graças).
PedroCarvalho
"Talvez eu tenha mais dias para trás de mim do que para frente. Quero vivê-los de forma que sejam leves, felizes e produtivos."
Conheço casais mais felizes e de relacionamentos duradouros que namoraram por pouco tempo, do que quem namorou por muitos anos; destes muitos se separaram algum tempo após o casamento. Ou é amor ou nunca será.
#bysissym
Felicidade é apenas uma ideia que se concretiza por intermédio da realização de desejos, logo ela é efêmera e não eterna, então, não podemos dizer que somos felizes, mas que estamos ou não felizes.
A felicidade no mundo globalizado é uma ideia construída na comparação entre uma forma ou outra de viver. Sendo assim, quem é mais feliz? Uma pessoa que vive submersa às diversidades sufocantes de uma metrópole ou outra que encara as limitações de um lugarejo, sem perspectivas de progresso? A dificuldade em responder a referida pergunta está na complexidade em definir felicidade, pois sendo um sentimento, logo é singular, portanto, imaginá-lo dentro de um padrão é um erro e esse erro aumenta quando teorizamos a possibilidade de alguém ser feliz, porque isso é impossível, justamente, por sermos portadores de uma falibilidade que não nos permite sermos perfeitos, pois somente com a perfeição poderíamos dizer: somos felizes.
O cotidiano não é repetitivo; é você quem escolhe como vê e vive cada dia. Todos os dias são novas oportunidades para sermos felizes.
Naquela época, quando crianças, éramos realmente felizes e nem sabíamos. E agora, será que vamos, mais uma vez, deixar para depois, como sempre?