Loucos
Tanta gente interessante lá fora, pronta a amar, pensamentos transeuntes, loucos por uma carona, um amor, uma noite, algumas horas de amor e eu aqui trancado dentro desse escudo-solidão. Noite de sábado! Não se perca, não me perca meu bem!
Eles estão loucos!
Estão todos loucos!
São loucos, eles são loucos!
Vinha ele gritando em voz alta
Quem está louco?
Disse eu
Ele sentou se ao chão
E chorou
Ninguém.
Não havia ninguém
Há sempre uma regra para se ser. Certinhos fazem isso, loucos fazem aquilo e quando todos começam a fazer o que está descrito, confundem seus papéis de tão idênticos que se apresentam e voltam a questionar o sentido da vida.
Sou marginal da vida
Filho de dois loucos que deram certo
Projeto mal feito que ainda vive
Em meio aos torvos desta geração
Sou máquina de escrever sem algumas teclas
Ando curvo com a coluna ereta
Filho de deus
Corrompido pelo pecado
Sou dívida que não se paga com dinheiro
Suspiro frente à nefasta morte
Que ávida me espera
Mas ainda não me alcança
Salto o abismo sem asas
Não voo, mas sei nadar
Se me afogar foi de tristeza
Por não entender o que é amar.
Loucos, tontos
Intolerantes, invejosos
Cantam, dançam
Sorriem, choram
Perdidos, estendidos
Ao sol, à chuva
Tempestade esquecida
Arriscam o amor..!!!
"Nós, os loucos que escrevemos e tatuamos palavras no ar, temos uma fome incontrolável pela magia do excesso...Esse envolver de carnes distintas e penetrares da noite é o que nós reinventa a cada dia e nós faz sobreviver em meio ao pálido do mundo.É preciso reinventar o sopro do mundo. O amor e o inferno devem ser reinventados, ambos pelo mesmo motivo.É preciso apaixonar-se, é preciso decepcionar-se, é preciso embriagar-se, é preciso ser mais do que um simples rabisco."
Esses que enxergam as pessoas como potes no supermercado, ficam loucos e perdidos por não entenderem que os potes sem rótulos guardam as melhores amoras.
Loucos. Os reconhecemos facilmente. Eles usam o amor como desculpa de todo transtorno que nos causam.
"nós não deixamos de ser loucos...só que agora viajamos numa outra loucura. como dizia um antigo rockzinho de fundo de quintal: "bad trip,voyage to hell"
Nós devemos ser assim, ousados e loucos como nunca e de preferência que esteja em nossos corações e na nossa natureza e de uma forma que domine nossas personalidades e que esteja junto com os nossos corações.
Crianças são ousadas para explorar o universo sempre testam todos os fundamentos e "coisas" a sua volta e não tem medo de explorar
O tempo passa e essa curiosidade fica continuamos querendo brincar disso, mas nos tornamos adultos e continuamos com isso, enfim questionar o mundo e incrível e portanto ser criança mesmo quando adulto pode fazer parte de nossa identidade e personalidade de uma forma que sempre queremos explorar independente da idade.
O que acreditamos é o que somos é o que molda nossa forma de ver o mundo.
Ser criança para sempre e querer crescer para sempre, é querer ser cada vez mais independente, subir degrau por degrau em nome da evolução
Queremos ser crianças para sempre e explorar o nosso mundo, hoje e para sempre e evoluir o nosso mundo, para isso o amor tem que dominar o mundo