Loucos
Que amor louco! A gente briga, se odeia e termina. Depois, sentimos saudades, choramos, fazemos amor e voltamos.
"Eu nao sou doido. Doidos perdem a cabeca a qualquer momento. Sou louco. Loucos doam o coracao ainda em vida"
Eu não sou louco por conversar com loucos, falo com os loucos porque eles são muito mais interessantes e não me dão tédio feito vocês
Os apaixonados são mesmo louco,s juram amor eterno e esquecem que são mortais, a paixão é assim te cega ao ponto de você achar que o amor estar em alguém.
Ser louco é amar, amam os loucos, os loucos amam pois ser louco é amar, amor é um ato de loucura, bravura, é preciso amar para ser louco ou ser louco para amar? Simplesmente louco, loucura, doçura, amor.
Os homens são tão necessariamente loucos que não ser louco seria uma outra forma de loucura. Necessariamente porque o dualismo existencial torna sua situação impossível, um dilema torturante. Louco porque tudo o que o homem faz em seu mundo simbólico é procurar negar e superar sua sorte grotesca. Literalmente entrega-se a um esquecimento cego através de jogos sociais, truques psicológicos, preocupações pessoais tão distantes da realidade de sua condição que são formas de loucura — loucura assumida, loucura compartilhada, loucura disfarçada e dignificada, mas de qualquer maneira loucura.
Estavam todos loucos por ela
Se você soubesse a sorte de um louco
POIS ENTÃO
Ela ficou louca por mim....
"Às vezes precisamos fazer ver,o nosso lado louco.Não para provar que somos loucos de fato. E sim para mostrar que estamos no caminho certo.
Os poetas e os loucos conversam com as estrelas; o poeta pode não ser um louco e o louco pode não ser poeta, porém ambos atingem as estrelas porque preservam algo inerente ao ser humano e de fácil irradiação: liberdade de pensamento.
Sidney Poeta Dos Sonhos
(Amante da Liberdade)
" nunca cruze o caminho de um louco, nem jamais diga não para a razão, loucos são os corações que praticam bondades sem necessidade e insatisfeitos são as realidades sem nexo.