Louco
"Meu jeito"
As vezes acho que sou louco, gosto de irritar quem eu amo, gosto de provocar, de atentar, depois gosto de mimar, agradar, dar carinho e amor.
As vezes tenho até medo desse meu jeito, medo de perder quem eu amo, de afastar de mim, quem eu quero pra minha vida, de ver quem eu quero indo embora e dizendo adeus.
Alguns até entendem esse meu jeito, mas alguns ainda não sabem que é só o jeito que tenho de chamar atenção, talvez por falta de carinho e amor fiquei assim, querendo e não querendo, indo atrás e deixando vir atrás, insistindo e desistindo... Meio louco né?
Parece até que gosto de sofrer, mas é só meu jeito meio bobo e idiota de ser.
Quem sabe um dia eu mude, quem sabe eu fique assim pra sempre, quem sabe né?
As vezes tento tanto chamar atenção que pareço meio criança, meio bobo e imaturo, mas quem realmente me ama, não me abandona e acha um jeito de entender esse meu jeito.
Sou ciumento demais, as vezes não demonstro, mas quando suspeito de alguma coisa ou vejo algo que ataca meu ciumes, eu parto logo pra briga, as vezes nem pergunto, já chego falando e acabo sendo meio ruim.
As vezes parece que não gosto de receber um não, mas no fim sempre me deixo levar, por medo de perder quem está do meu lado.
Tem vezes que sou carinhoso e romântico, gosto de dar carinho e atenção, mostrar que me preocupo e falar coisas bonitas.
Ver um sorriso causado por mim, me faz a pessoa mais feliz do mundo.
As vezes sou safado e não consigo me controlar, faço coisas que nunca imaginei fazer, penso coisas que nunca pensei e tomo atitudes que nunca pensei que ia tomar.
As vezes sou rebelde, grito, mando pra PQP, não ligo, mando mensagem, excluo de alguma rede social, mas no fim sempre volto atrás e sou aquele bobão que parece criança. No fim de tudo tenho um coração mole demais.
As vezes sou dramático, chorão, quando desabo sai de perto ou chega perto, gosto de me sentir amado, gosto quando se preocupam comigo, gosto de pessoas que apesar de tudo, tentam me entender.
Parece que ninguém entende esse meu jeito, as vezes nem eu me entendo, mas esse sou eu.
Sou uma confusão de sentimentos, esperando alguém entrar no meu coração e dar um jeito nessa bagunça toda.
Autor: Wagner Pereira.
CIÚME DOENTIO
Que ciúme louco e doentio
que te rodeia, que te prende.
Será que, não compreende:
Que cada um é livre - pra viver\escolher...
Se a "mina" vai para o trabalho
Você fica a espreita e desconfiado.
Liga pra ela a todo momento
como um namorado enciumado.
Regula suas amizades, como senhor da verdade
Até controla seu celular, email e contatos
Se comporta de forma egoísta e com deslealdade.
Nela não acredita - mas acredita em fatos...
Mulher não se prende e nem se domina
É com amor que se constrói...
E faz o que a vida determina.
CIÚME DOENTIO, NÃO AJUDA - DESTRÓI!
Toda pessoa deve ser livre pra escolher...
Entre uma vida a dois, e a sociedade
Ninguém tem o direito, de privar alguém de viver.
Tá na hora de você acordar pra realidade.
Nessa vida só perde, quem é avarento e inseguro.
Quando se semeia respeito e amor
Ao certo; investe com sabedoria num futuro:
De confiança mútua promissor...
Muitos vão dizer que eu sou louco, mas eu sou louco por você, sou louco pelo seu beijo, pelo seu abraço, pelo seu cheiro. Eu sou simplesmente um louco apaixonado.
RECORDAÇÕES
Meu amor por você se tornou um vício, sou louco por ti.
Isso sem falar que sou feliz pelo simples fato de você existir.
O Louco...
Estou louco,
louco por amor,
louco por amar quem não me ama,
estou louco,
rouco,
por te gritar amor em silencio.
Estou louco
e um pouco
embriagado, por favor me traga mais uma garrafa.
E eu
continuo louco,
louco por você,
louco pra te ter,
estou louco,
por achar que serei seu,
estou louco,
a fazer o papel de bobô,
estou louco, por escrever poemas em vão,
Estou louco,
morto,
aos poucos.
Buscando um novo rumo, que faça sentido nesse mundo louco
Com o coração partido. Eu tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura. Os homens podem falar, mas os anjos podem voar. Quem é de verdade sabe quem é de mentira. Não menospreze o dever que a consciência te impõe. Não deixe pra depois valorize a vida. Resgate suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da própria loucura. Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura. Fragmentos da realidade, estilo mundo cão. Tem gente que desanda por falta de opção. E TODA FÉ QUE EU TENHO EU TO LIGADO QUE AINDA É POUCO, os bandidos de verdade tão em brasília tudo solto. Eu faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima vem na continuação.
O que se leva dessa vida é o que se vive, é o que se faz
saber muito é muito pouco. Esteja em paz.O que importa é se sentir bem, que importa é fazer o bem eu quero ver meu povo todo evoluir também.
Sou louco! Louco o suficiente em saber oque é o amor, também sou louco o suficiente, para saber que nada sei sobre o amor. Sou louco o suficiente em saber que sinto algo por alguém, também sou louco o suficiente em saber que esse alguém não sente nada por mim. Sou louco o suficiente em saber coisas certas em decidir, também sou louco ao ponto de não decidir coisa algum. Sou louco suficiente em saber que nada se perde, tudo muda de dono. Sou louco suficiente em entender a vida, mas não sou louco em saber que, da vida nada se entende, tudo se vive. Mas também só viver a vida não é necessário, necessário é criar. Porque na vida, o valor das pessoas não está na forma em que elas são, e sim no que há dentro delas, que é uma coisa magnifica, sincera e fiel. É "O Sentimento verdadeiro."
ANJO LOUCO BARROCO MODERNO
Quando nasci
Eis que me veio o anjo
E me olhou sem pressa
Com cara de espanto
Não apertou a minha mão
Apenas franziu a testa.
as vezes ficar louco é preciso
para arrancar o ciso que dói,
prefiro viver vilão
que morrer herói...
O descontrole da mente me deixa impaciente e é foda. Eu saio que nem louco pela rua, único mano é o cano na cintura. Eu preferia tá falando de amor, falando das crianças e não da minha dor. Mas eu sou o espelho da agonia de um homem. Sem identidade, caráter, sem nome.
Apaixono-me com facilidade, porque sou louco e bobo. Choro fácil, não que eu seja fraco, mas porque eu sinto. Adoro olhar, observar, pegar, beijar, amar, cantar, dançar, falar, orar, clamar e outras coisas boas. Sempre estou em alerta para não ficar na corda bamba. Não quero fazer parte apenas dos seus sonhos, mas sim da sua realidade, porque na verdade sou o poeta que te ama, caramba! Elias Torres
Alegria de amar
Imagine que louco seria você me amar.
Imagine que bom seria você perceber.
Que amar é sentir e não apenas sofrer.
Imagine você ao meu lado.
Sorrindo feliz sem pensar no passado.
Imagine a alegria de viver um amor livre de culpa de dor ou pecado.
Imagine você.
Alegre Feliz sorridente.
Amada querida e também complacente.
Imagine nós dois abraçados no frio ou calor.
Imagine nós dois alegres felizes vivendo o amor.
M.M