Louco
Muito percebe aquele que a pouco tempo atrás era tratado como louco, simplesmente por amar a vida e não fazer o mal a ninguém.
Perceber que as direções tomadas por uma cultura inteira, envolvendo milhões ou bilhões de pessoas, irão reduzir ou até mesmo criar desumanidade em todas, disse todas! Faz deste que percebe um Deus. Que nada irá fazer por ser uma decisão delas mesmas, envolvendo livre arbítrio, nesta hora entende-se que esse Deus era o mesmo louco que ontem tentava com toda sua força ensinar para prevenir. Esse louco que hoje ama a vida! Com toda sua força; amanhã irá ver a vida, entre os humanos, ser destruída por ela mesma. Criando genocídios, guerras, separações para apenas ganhar dinheiro ou poder sobre outras da mesma espécie. O louco em poemas, em idéias e em ações nada pode fazer quando pode ter o controle da vida alhei, mas por ser louco, e não ganancioso, o quebra! Deixando cada um viver sua vida.
O louco percebe as direções que os não loucos ignoram por serem óbvias demais durante o movimento de acordar, levantar, comer, olhar, falar, deitar e dormir... O louco percebe! E não quer ser Deus. Deseja ser ele mesmo, sem ofensas de não loucos! Sem brigas! Sem violência... O louco não fará mal a vocês, isso a ciência, a psicologia, a religião, o universo, etc. Podem lhe ensinar. Como não louco querer aprender é escolha sua; pois da parte, desse, louco não será forçado a aprender...
A loucura dos loucos é curas as feridas com amor a vida, altruísmo, e não com violência, destruição da vida, pela intoxicação de ganância...
tudo é conteúdo.aprenda liberte -se no inicio a solidão me deixava com um vazio eu tinha 18 anos um jovem com vontade de aprender e evoluir com grande necessidade de sabedoria então pedi a deus uma prová para tirar esse vazio. incrível ele me mostrou dois caminho de uma só vez foram seis anos de prova hoje compreendi que aquelá solidão era a necessidade de apanhar de mim mesmo afinal a solidão pra mim é a melhor maneira de evoluir.
O que esta acontecendo ? a onde estou que perfume nossa esse perfume então olhei para baixo e vi tudo bem verde com varias rosas e plantas tudo lindo e olhei a diante e de repente se ti uma grande vontade de voar que sensação boa então voei por vários lugares e vi varias pessoas mais uma me cativou a sua luz brilhava o seu sirrizo me encantou meu coração batia tao forte não ,não isso não é normal seu rosto lindo um cabelo ruivo minha vontade de bei-jala era imensamente gigantesca e simplesmente eu acordei com a aquele lindo sirrizo na mente.
se a bondade fosse comercializada no mínimo da porcentagem que a bebida é vendida a humanidade evoluiria do dia para noite se olhe no espelho e reflita a sua dignidade
Eu te ofereço com todo meu amor, com a mesma graça, beleza e cor. De uma linda flor.
O exemplo da flor bastará para uma transformação de muito amor. Não importa, jasmim, rosa, cravo, não importa a flor, o importante é que espalhamos as pétalas de nosso amor te amo meu louco amor.
Que amor louco! A gente briga, se odeia e termina. Depois, sentimos saudades, choramos, fazemos amor e voltamos.
Mesmo que outro falhe, se for apontar seus erros e equívocos, escolha apontar os dias e quando ocorreram.
É na carência do final de semana que você acaba respondendo o embuste,
e depois passa a semana inteira reclamando.
Meu Signo Tá Louco
Não Fala Bernardete
Tinha muito medo de reencontrar o antigo eu, mas quando me vi comecei a rir e vi o quanto amadureci e o quanto sou mais forte hoje!
Meu Signo Tá Louco
Não Fala Bernardete
Sonho que nem louco; Vivo como nunca;
Quebro a cara como sempre; Mas não me arrependo de viver a vida!
Meu Signo Tá Louco
Não Fala Bernardete
Tomei a decisão de não confiar o meu coração e a minha intimidade pra quem está só de passagem na minha vida...
Cansei dessas pessoas rasas e superficiais!
Meu Signo Tá Louco
Não Fala Bernardete
EMBUSTE:
Aquela pessoa que aparece na sua vida do nada, te trata como princesa, faz você criar a porra da expectativa e depois te decepciona e faz passar anos na terapia.
Meu Signo Tá Louco
Não Fala Bernardete
Madrugada se aproxima
Num clima frio
O mar já não brilha como a última vez que você o viu
Paranóia gira igual vinil
E só uma coberta para esquentar
A carcaça que carrega uma alma cansada de vagar
Por esse mundo fútil e vazil.
Toda vez que eu acho que aprendi a lição, vem o universo e esfrega na minha cara que eu não aprendi foi porra nenhuma!
Sou louco em viver em um mundo humano, que odeia aos homens, dispersam seus semelhantes, condena os inocentes, sou louco não por viver, mas por não fazer, sou louco, apenas louco ou talvez humano. enfim quem sou eu?
A loucura é banida
Por toda a sociedade.
Ela exclui o diferente
Que revela insanidade.
Mas de gênio e de louco
Todo mundo tem um pouco.
Isso é excentricidade!