Louca
Ele não me deixava louca, não me dava água na boca. Com ele eu via o tempo passar. Com o outro eu perdia a hora. Eu adorava conversar com um. Amava os beijos do outro. E sentia falta dos dois. Por que os sentimentos precisam ser tão confusos e incoerentes?
Liguei o som que batida louca essa musica... Comecei em alguns passos e de repente me vi dançando por todo o quarto. Que felicidade... os anjos ficaram só olhando e sorrindo aos movimentos de suas asas...
Um tempo para o tempo
O que rege nossa louca existência é o tempo, o tempo é tudo o que desejamos e o que menos temos. Cada um usa o tempo como pode; alguns não tão bem quando queriam, outros até que sabem aproveitar, mas no geral o tempo é que move nossas vidas.
Às vezes, pode agir de forma atlética, corre tão rápido que poderia ganhar uma Maratona, já em outras é como táxi em dia chuvoso, não passa de jeito nenhum. Como todos nós dependemos cada vez mais dele, o jeito é se acostumar as suas excentricidades e tentar adaptá-las ao nosso dia-a-dia.
Nunca espere ganhá-lo de presente, de um tempo para você mesmo, mas, não crie muitas expectativas, o tempo é curto e muito precioso.
Jamais desperdice o tempo das pessoas, mesmo que elas o tenham de sobra, pois é difícil ganhá-lo e tempo é dinheiro.
Mantenha sempre o controle do seu tempo, ele voa , deixa marcas e é impossível pará-lo.
Quando achar que perdeu seu tempo, não se desespere, ainda é tempo de recomeçar.
Se for pedido pela pessoa amada é melhor esquecer e procurar outro amor, o tempo não volta.
No trabalho, cuidado com aquele seu colega que está sempre arrumando uma desculpa para não fazer nada, ele pode parecer pacífico, mas com certeza está bolando um plano mirabolante para matar o tempo dele e ainda roubar o seu.
Use seu tempo com confiança e muita fé, ele pode curar tudo e é até capaz de fazer milagres.
Seja ecológico e preserve seu tempo, ele está cada vez mais escasso e pode se extinguir completamente.
Aprenda a investi-lo melhor, administrando e poupando tempo você acabará tendo um tempinho a mais.
Pensar nisso já me tomou muito tempo, agora é tempo de agir, de plantar e colher ; de parar de sofrer e começar a sorrir, a amar, a deixar de odiar e de guerrear sem propósito.
É tempo de dar uma chance para a paz, a minha, a sua, a de todos...Duvida que é possível ?Só o tempo vai dizer.
A loucura é quando uma ideia é aceita somente pela pessoa tida como louca, portanto se esta mesma ideia for dita por milhões de pessoas ela continuará sendo absurda apesar de ser vista como verdade absoluta.
E você me magoa e nem percebe e eu fico louca da vida com você, sera que é dificil entender que tenho ciúmes? Ninguem nunca me conquistou tanto assim, é por isso que surto as vezes, mas tenta compreender. É que ninguém nunca ficou tanto tempo. E eu tenho medo de você partir sem mim.
Que eu nunca passe um dia sequer sem estar louca e completamente apaixonada.
Que a minha alma arda nas chamas de um desejo incontrolável.
Que eu morra de saudades a cada segundo.
Que eu ressuscite nos laços dum abraço arrebatador.
Que eu desfaleça em lábios intoxicantes.
Que o meu ventre gele e a minha pele erice ao prazer de uma mera lembrança.
Que o meu coração more na garganta e tente repetidamente pular pra fora.
E que eu me perca entre olhares e sorrisos e perfumes sempre uma vez mais.
Que eu jamais me habitue às coisas que deveriam me deixar encantada a cada momento.
Não sei as vezes acho que eu devo ser louca, será normal querer se torturar tanto? ou apenas um ato masoquista? Pois é, e o incrível que não é só uma dor, é uma tristeza, uma saudade, uma dúvida que tem um nome e endereço. É tão complicado você querer entender a cabeça de alguém, você tentar imaginar os pensamentos dessa pessoa, você só pensar em agradar na hora de tirar fotos, na hora de colocar uma roupa, passar uma maquiagem bem forte ou bem fraca pra tentar acertar o humor da pessoa,e ficar se perguntando, será que ele pensa em mim? será que ele visualizou minhas fotos? quer falar comigo mas é orgulho? será que tem outra pessoa ocupando o espaço que um dia eu conquistei? e tomando toda atenção dele ? Quantos porquês e serás são formados na cabeça de alguém que se apaixona,me disseram que só tenho um coração, tenho sérias dúvidas quanto á isso, como pode um coração passar pelas mesmas coisas, várias vezes e sempre achar que vai ser diferente? eu sinto falta de um "oi amor, como vai você?" ou de alguém me mandando mensagens de bom dia, sinto falta de sentir que alguém pensa em mim, lembra de mim,se importa comigo, mas mesmo assim eu sigo em frente , com todas essas dúvidas e com somente uma certeza, se for pra ser vai ser, porque tudo aquilo que é realmente nosso não se vai para sempre!
Quando te vejo, meu coração dispara,
bate acelerado, e vem uma vontade louca
de ter você em meus braços acariciar seus
cabelos, sentir seu perfume, sentir a suavidade
da tua pele, sua respiração, deixar nossos lábios
se tocarem, matando este desejo de provar
seus doces beijos, e assim te amar mais e mais,
como se isso fosse possível pois você já
habita meus pensamentos noite e dia.
(((Jeferson Cury)))
O desejo em mim planta e consome minha mente, milhares de ideias e uma louca paixão, olhar doce e sereno leve meu coração... rouba-me, leve-me, onde desejar, usa-me com teu corpo e de mim venha se aproveitar... Quero-te comigo, com segunda intenções sou sua pegue-me!!!
Sabe aquela louca e ardente paixão? Sinto-me sendo usada, invadida, penetrada, sem ao menos ouvir a palavra "permita-me"... essa tal paixão está fazendo-me de escrava, de boba... Talvez me livrar dela não seja alternativa ou será que sim?
Mas por que se livrar de algo que te traz sorrisos, que te dá ânimo, que te desperta desejo, será loucura? Será que sou realmente boba ou escrava? Se a tradução para tudo isso for paixão, eu quero! Se a felicidade está atrás de uma boba, me faça de boba, mas me ame como sinto ser amada, e a escravidão estará só nos olhos de quem quer se sentir escravizada.
Ás vezes penso ser louca, ou ao menos diferente... O que faço acho normal, minhas atitudes chocam as pessoas, mas ainda continuo achando-as normais até demais. Acredito que pra mim são banalidades, pois as faço sem prejudicar ninguém, ou pelo menos tento... me machuco, caio, me levanto, me recupero e depois começa tudo de novo. E tenho um verbo que traduz com maestria o que faço. Viver. Viver é se sentir realizada em cada segundo de existência; é se entregar em cada atividade que nos prestamos a realizar durante o dia,em gestos, em palavras,nas decisões que tomamos. É estar ali disposta a ser a melhor, a fazer o melhor, isso inclui as pessoas que estão ao nosso redor, ou ao nosso lado; fazer com que elas sintam que são especiais, "e realmente são", senão não estariam ali conosco, compartilhando dos momentos de nossas vidas; sim, porque a vida é sua, a vida é minha, nela eu posso decidir voar, pousar, rir, chorar, amar, deixar de amar, tudo segundo a minha vontade, porque a vida é minha.
Não fujo à minha sina
louca a te procurar
corro pelas campinas
atravesso céus e mares
serena ao te encontrar
para nada além
de palavras e olhares.
Quer saber! Eu quero uma vida sem regras. Uma vida incerta. Uma vida louca. Onde possa viver minhas “loucuras”. Onde possa cantar, gritar e dançar, sem que me olhem, com olhos curiosos e pensamentos criminosos. Pois todo ato que beire a loucura é taxado como insano. Insano é bancar o certinho o tempo todo, ser controlado por um relógio no pulso ou na parede. Quero viver essa tal liberdade e não a simples ideia de estar livre. Vou regrar a vida e não deixar-me regrar por ela. Vou viver meus sonhos, meus desejos e não o que outrem deseja!
Laços de Fitas
parece uma coisa louca
todos os dias penso em você
procuro uma imagem tua
começo a me derreter
infiltro dentro dos teus olhos
imagino sem pudor sua chegada
estou com você ao nascer do sol
cantando de baixo da chuva
amarrada aos seus pensamentos
tento entender como é possível
amar tanto assim
sigo seus passos
sua elegância
somos apaixonados
uma realidade estampada
flores e cores amadas
diferentes vida são de abraços
com laços de fitas misturados
em meus pensamentos
foi quando encontrei
o som do coração
te ver soprando é como
nascer novamente
pulsa mais forte
e estimula todas as células
é orgânico
flutuo em teu corpo com as notas
admiro sua entrada