Louca
Quando caminho pela rua lado a lado com você,
me deixas louca...
E quando escuto o som alegre do teu riso,
que me dá tanta alegria
me deixas louca...
Não era amor.
Uma vitória louca, uma vitória doente. Não era amor. Aquilo era solidão e loucura, podridão e morte. Não era um caso de amor. Amor não tem nada a ver com isso. Ela era uma parasita. Ela o matou porque era uma parasita. Porque não conseguia viver sozinha. Ela o sugou como um vampiro, até a ultima gota, para que pudesse exibir ao mundo aquelas flores roxas e amarelas. Aquelas flores imundas. Aquelas flores nojentas. Amor não mata. Não destrói, não é assim. Aquilo era outra coisa. Aquilo é ódio.
Vivo no mundo louco cercada de pessoas loucas ou será que eu sou a louca perdida em um mundo de pessoas normais?
Logo eu, emocionalmente instável
Meio louca, visceral, achava improvável
Ser simples assim, tão drama queen
Amor sem causa é estranho pra mim
Mas com você
É fácil me contradizer
É estranho até perceber
É estranho querer tanto você
Linda, Louca e Mimada? Complicada e Perfeitinha? Não, não. Sou durona, porém tenho coração mole, educada apenas com quem merece e as vezes com temor, mas sempre determinada e aceitando os desafios que a vida traz!
Não sou uma menina cheia de frescurinhas com apenas um rostinho bonito, tenho personalidade, consciência e acima de tudo, carácter !
Sou louca, louquinha, errei, aprendi, amei, sofri, lutei e nunca desisti, e você ainda me diz que eu sou infeliz? Ame, lute, corra atrás, se decepcione, mas tente. Eu tentei, e você?
Só fale da minha vida quando a sua for um exemplo de perfeição!
Não quero adivinhar, achar, supor, quero ouvir de você que eu não tô louca, que a gente tem sim futuro. Quero claro no escuro, de confusão, basta as minhas.
Se tem alguma coisa que estou aprendendo com essa louca existência é não julgar o próximo. Não nego que já julguei os outros, e muito, e que atire a primeira pedra quem nunca julgou. É inevitável, entretanto, com o tempo, acredito que seja controlável. Julgamento é uma opinião egoísta sobre algo que idealizamos, e tendemos a nos decepcionar e ficar irritados quando as coisas ou as pessoas não são como queremos. As pessoas são o que são, mas nós somos tão cegos que construímos imagens falsas, criamos armadilhas para nós mesmo. A culpa é toda nossa. Sim, é nossa. Não deixamos os outros serem como são, e qualquer mudança de atitude de outrem já é motivo para desconfiança. Mas o que é isso? Por que apenas não respeitamos a personalidade do próximo sem questionar? Todos têm seus altos e baixos, mas somos tão egoístas por natureza, que qualquer detalhe é motivo para ficarmos exacerbados. Viemos de uma cultura que não tem por princípios aceitar o indivíduo como ele é, e o julgamento torna-se a palavra chave quando se trata de seres humanos. Seriamos tão mais felizes se esquecêssemos de viver a vida do outro e vivêssemos a nossa própria vida, nossa própria privacidade, nossa liberdade. Todos temos o direito de errar, de falhar, e de ser aceito pelo modo que agimos, mas nunca de julgar e sermos julgados. Se agimos de tal modo, por mais impulsivamente que seja, é o modo que, naquele momento, queríamos ter agido. Não existe o certo, não existe o errado, não existe presente, futuro. Cada momento vivido é passado, e é lá que começam as raízes de nosso maléfico ato de julgar. E se pararmos para pensar, julgar não faz sentido, julgar faz sofrer. Compreender e respeitar deveriam ser o topo da pirâmide. É difícil no começo, é necessário paciência, mas isso tudo é adquirido através da experiência. Deslizes acontecerão vez ou outra, somos humanos e propensivos a errar, mas é com o tempo que obtemos a maturidade suficiente para entendermos que o julgamento não nos leva a lugar algum, aliás, é um passo atrás de tudo que acreditamos. Deixar as pessoas ser como são, sem criar expectativas, curtir cada momento, seja ele bom ou ruim, sem pressão. Vamos aprendendo a lidar com as diferenças, ninguém é dono de ninguém, ninguém é dono de si.
Seu Amor
Teu lindo sorriso, me deixa louca.
Seu abraço quente e confortável es o meu abrigo.
Tu eres meu raio de sol, es a minha única estrela brilhante.
Tua melodiosa voz, soa suave, como uma doce e bela canção.
Tua maravilhosa companhia, es a calmaria onde meu coração se purifica._
Vejo em ti, um espledor magnífico. Um brilho somente seu.
Minha admiração por ti, es grande, e percorre o caminho mais florido.
Uma grande luz de felicidade iluminou minha alma padecida.
Sinto-me liberta dos cáceres que minha mente aprisionava-me.
Sinto a paz que faltava em mim.
Fostes tu, quem me soltaste de minha prisão.
Teu amor me libertou! Meu anjo, meu grande amor; serei eternamente grata a ti.
Te amo muito mais do que o amor!
É insano, louca fixação que me faz te desejar em cada segundo do meu dia. Que dói e me faz rir. Que me faz flutuar sem sair do chão. Às vezes parece irracional, mas irracional ou não, eu sei que é amor.
Essa sou eu!
Às vezes um pouco louca, às vezes um pouco triste... Às vezes com sonhos impossíveis, às vezes brava, às vezes confusa, às vezes ansiosa, às vezes lerda e às vezes muito boba.
Eu não sou a garota perfeitinha dos filmes adolescentes nem a garota com o corpão que você olha e tem inveja.
Eu sou eu mesma!
Uma pequena confusão, uma grande indecisão e uma mulher perfeita!
Sabe por que eu sou perfeita?
Porque eu sei o quanto eu tenho defeitos e dificuldades, e mesmo assim eu não desisto de mim mesma.
Eu sei dos meus erros e procuro mudá-los.
Eu sou perfeita porque eu não me encaixo no padrão da sociedade.
Eu sou perfeita porque eu não me importo com o que vão falar de mim.
Sou perfeita porque faço o que tenho vontade.
E sou completamente verdadeira, não só com os outros, mas comigo mesma.
Eu sou assim, talvez para alguns uma esquisita, para outros uma inspiração, talvez até um incômodo ou a pessoa que faz alguém feliz.
Passei por tantas coisas que nunca achei que ia superar, e hoje olho pra mim e penso:
Nossa, eu tenho orgulho de mim mesma porque eu consegui vencer grandes batalhas.
Eu sou tão guerreira quanto um herói, tão forte quanto o Hulk, porque eu achei a luz em mim, mesmo quando eu só enxergava escuridão.
Então, sim, essa sou eu… Muito intensa, muito feliz, muito brincalhona, muito sentimental, muito incrível!
Porque você é incrível, e é louca
Mas eu ia te fazer minha esta noite
Você já está perfeita para mim
Você já está perfeita para mim
Não deixe que seus olhos,
Façam você achar que precisa de mais
De quem você é
Não se surpreenda
Quando todo mundo pode ver o seu
Coração bonito.